Reportagem em directo na casa da Debyzuda com fotos ! ! !
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Reportagem em directo na casa da Debyzuda com fotos ! ! !
Ah!... a inveja... é o meu segundo pecado favorito
|
29 Out 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Reportagem em directo na casa da Debyzuda com fotos ! ! !
RUC Escreveu: eu até já tentei dar beijinho, depois de comunicações trocadas... mas não consegui (mas ainda estou moderadamente indignado)Olha mas eu na biiiiiiiiiiiiiii.................na tenho culpa...somos 3 no mesmo pc e mta sangria eu na sei como ainda consigo lere mas eu tenho sempre beijinhos pa ti patinho...eu tem sempre...sempre...eu nunca esquece patinho...eu gota mto de patinho....eu fã de patinho......patinho tem bico lindo...patinho é lovely...patinho é patinhooo...patinho is very niceeeeeeeeeeeeeeee..................patinho leba mto bjs...patinho leba lambidelas no bico...mim dá tudo a patinho....patinhoooooooooooooooooooooooooooooooo...............................forguive meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
29 Out 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
RUC Escreveu: Ah!... a inveja... é o meu segundo pecado favorito Espero que o primeiro seja um misto de gula com luxuria!!! 
|
29 Out 2008 |
|
 |
RUC
|
pois, pois... mas a verdade é que fiquei a ver navios... enquanto estes malucos apreciavam aviões (e um coelho...).  e ainda por cima estás no Porto!
|
29 Out 2008 |
|
 |
RUC
|
Sexy.Marina Escreveu: RUC Escreveu: Ah!... a inveja... é o meu segundo pecado favorito Espero que o primeiro seja um misto de gula com luxuria!!!  A menina tem capacidades de dedução impressionantes 
|
29 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Olha lá Ó Miss e para mim nada de beijinhos e coisinhas dessas?!! Agora amuei 
|
29 Out 2008 |
|
 |
RUC
|
Não sejas invejoso... 
|
29 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
RUC Escreveu: Não sejas invejoso...  Olha lá pá, tu tás a meter comigo?! Tu tem juízo, olha que sou perigoso ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Observador Escreveu: Olha lá Ó Miss e para mim nada de beijinhos e coisinhas dessas?!! Agora amuei  Bjssssssssssssss e bjsssssssssssssss e beijinhos e sabes que sim que há pa ti....embora te andes a referir á regras...ehehheeheh
|
29 Out 2008 |
|
 |
RUC
|
Observador Escreveu: RUC Escreveu: Não sejas invejoso...  Olha lá pá, tu tás a meter comigo?! Tu tem juízo, olha que sou perigoso ](./images/smilies/eusa_wall.gif) quantos são? quantos são? (avisa-me para poder fugir antes )
|
29 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
RUC Escreveu: pois, pois... mas a verdade é que fiquei a ver navios... enquanto estes malucos apreciavam aviões (e um coelho...).  e ainda por cima estás no Porto! Patinho: na reclames que tu és especial....és patinho e basta....lambidelas no bico pa ti.....até tens uma musica só tua....meu biquinho doce.... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
29 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Observador Escreveu: RUC Escreveu: Não sejas invejoso...  Olha lá pá, tu tás a meter comigo?! Tu tem juízo, olha que sou perigoso ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Perigosooooooooooooooooooooo?????????????????????????????????? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
29 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Ó bela Miss as regras como sabes são para ser quebradas, senão tudo perdia o encanto Olha lá ó rapazola, olha que sou menino para criar um gang só para a cena...  {  } Não sou perigoso, souuu ummm perigooo
|
29 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Observador Escreveu: Ó bela Miss as regras como sabes são para ser quebradas, senão tudo perdia o encanto Olha lá ó rapazola, olha que sou menino para criar um gang só para a cena...  {  } Não sou perigoso, souuu ummm perigoooisso é conversa de enchere peneu!!!!! Já sabes.....faz o que tem que ser feito...take it like a man babe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha que.............olha queeeeeeeeeeeeeee.....................
|
29 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Olha o Passarinho é só o que consigo dizer a esta hora 
|
29 Out 2008 |
|
 |
|