| Autor |
Mensagem |
|
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 Acho piada...
acho piada a ter agora saído do banho e estar a relaxar a ouvir um cd "Café del Mar".... só falta o copo de vinho, a vista de mar, e a companhia agradável... estou mesmo no relax.... 
|
| 03 Jun 2013 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
Acho piada poder oferecer-te: vista rio (Douro), um (ou dois) copos 'Barca Velha' e uma companhia alegre q.b. SERVE?? O restante viria por acréscimo! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
|
com muito gosto!!! se te disser que nunca vi o Douro, sem ser pela televisão.,,, vais rir-te de mim... ou ficar incrédulo? (verdade.. que pena..)
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Patricia_Gomes acho piada a ter agora saído do banho e estar a relaxar a ouvir um cd "Café del Mar".... só falta o copo de vinho, a vista de mar, e a companhia agradável... estou mesmo no relax....Acho piada poder oferecer-te algo que tem maia a ver com o teu post/desejo. Um mar magestoso, que na altura poderá estar na baixa mar, com as rochas a descoberto....um moet & chandon, que poderás beber sentada numa das rochas, enquanto mergulhas os pézinhos na água! Na varanda do hotel a poucos metros do mar (umas dezenas de metros a menos e poderias mergulhar diretamente nas suas águas cristalinas......  ) umas espreguiçadeiras para trabalhares o bronze.....muito marisco....bebida a jorrar, chantilly para espalhar e lamber a seguir....e tudo o mais que desejares!! Aproveita a ocasião Visíta o Sultão Áh...e esquece o Dragon Que é um grande murcon!! 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Patricia_Gomes
|
Querido Stallion, mt grata pelo convite, mas essa "gajinha" (inveja....) que tens no avatar é tão bonita e perfeita, que até irrita!!! será que te agradava uma mulher normal, com qualidades e defeitos.. com um rosto bonito, mas não perfeito e que nao parece q foi desenhado...? enfim.. muito menos bonita que essa, mas com personalidade, inteligência e sentido de humor? (e alguma naughtiness, também..)
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
smasharel Everywhere, I se BOPistas everywhere  Acho piada smasharel...era para te responder, mas com este post da Patricia fiquei indeciso! Mas lá vai, sem medos: smasharel pa fè sa estrès, ou konnen mwen plèzantri ... Mwen jis envite broads tankou ou oswa m 'Emily Saska Como tu és das pessoas por quem tenho mais admiração, vou traduzir para não te dar trabalho. smasharel não stresses, tu sabes que estou a brincar... eu só convido gajas como a tua Saska, ou a minha Emily, Ok!!! P.S.Mas como a Paty é fofinha, abro uma exceção para ela....tou tramado, desta forma a fama de BOP, fica ainda mais evidente.... .
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Acho piada poder oferecer-te: vista rio (Douro), um (ou dois) copos 'Barca Velha' e uma companhia alegre q.b. SERVE?? O restante viria por acréscimo!  Jasusss. O confrade perdeu a cabeca. Nao abra a barca velha homem que ja nao ha muitas por ai.
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
Confrade JFaustino, não sei se me vai compreender, mas homens depois de mortos não bebem... Se é para beber, é para o fazer enquanto ainda pode... 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Querida Paty, sempre que te sentires sozinha, ou nos momentos de felicidade, ou de tristeza, sabes que podes contar sempre comigo, prometo que não te levarei champanhe, ou vinhos raros, ou a lugares exóticos, levar-te-ei sim, o calor da minha paixão ardente por ti...! Quem? Eu BOPista? Nã...!!! 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
smasharel Realmente, se é para ser BOPista que se seja descarado...Tu és tramado, se eu quiser brilhar contigo não tenho hipótese....tás sempre em cima do acontecimento!!! Mas quando estiveres a bater o coro à Sarita, eu vingo-me... És o maior...por falar na Sarita, não sejas forreta e paga o almoço à princesa... 
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
smashrel Escreveu: Como diria outro forista, a culpa é da envolvência... Onde é que apareceu essa merda? 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 03 Jun 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|