Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 27  Próximo
 Automoveis 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Automoveis
Eu gosto, claro está, da minha maquina :)... Mazda 6...

http://www.youtube.com/watch?v=ooNw41Jc7Cw&feature=related

É igual a este mas na versão mais recente: 2.2, 185 cv

21 Set 2010

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Automoveis
Bom gosto meu caro... =D> =D> =D>

Eu, qualquer dia, troco o meu Saab * Aero de 215 Cv por esta BOMBA.

Ab.

21 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Esquece P, ja guiei um e aquilo nao anda nada e gasta gasosa desalmadamente :shock: [schock] :smt107

21 Set 2010
Ouro

Não me faças :smt022 :smt022 :smt022 :smt022 ... eu adoro o carro... mas se for para andar menos que o meu... deixo-me estar quieto. Ai deixo deixo... :smt045 :smt045

Eu já gasto 17L/100km quando faço a auto route LX-PRT... :smt005 :smt005 :smt005

Reviews do FORD MUSTANG 2010 - 8.4 em 10 (http://www.thecarconnection.com/review/1018147_2010-ford-mustang)

Ab.

21 Set 2010
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

se queres um carro 5*****vai para o vw eos. eu tenho um e digoe-te: +e lindo confortavel tem qualidade parece um espectaculo dos U2 quando abre7fecha a capota.

21 Set 2010
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Tanto mazda 6 como o saab são muito cool, mas o rs500 ainda é mais e anda de caralho, 350cv, ui! Se queremos consumos baixos não podemos ter velocidade. Já tive o prazer de andar no subaru impreza wrx sti de 305cv 4x4 e só no arranque um gajo fica colado ao banco, agora falta-me testar o focus rs 500 qual será a força G no arranque deste bichinho \:D/

21 Set 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

O meu, em termos de consumo combinado, anda nos 7 aos 100. Bem aceitavel. Tem uma 2ª e uma 3ª excelentes.

21 Set 2010
Bronze

Nada mal!
Mas na A1 lx-porto a 190kms/h quanto faz? caso tenhas a experiência feita, caso não, esquece os radares andam ai :smt005

21 Set 2010
Ouro

Caros... respeito os vossos gostos mas eu sou daqueles gajos que com a idade aprendeu a ter um gosto mais refinado e a conduzir carros que as massas endinheiradas não costumam comprar. Por esse motivo, na altura, escolhi Saab em detrimento das escolhas mais óbvias como Mercedes, BMW, VW e Audi (apesar de adorar o A5).... e não tenho por meta alguma vez na vida ter um MASERATI (a minha panca de sempre). Só se me sair o Euromilhas e mesmo assim, pensaria 2 vezes em que outra utilidade daria a tanto dinheiro...

Para mim, o cabriomais bonito do mundo (a preços menos escandalosos) há-de ser sempre o Saab Cabrio (desde 1996). [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O FORD MUSTANG representa o que para mim o significado e o prazer de ter e conduzir um carro diferente das massas... e não ter de "dar o cú e dois tostões..." por um bem que mesmo amortizando só desvaloriza.

Ab.

21 Set 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Imagem

Imagem

Imagem

... and I rest my case! [bigsmile]

:smt023

P.s.: SAAB OWNZ!!! [bigsmile]

21 Set 2010
Bronze

Caro Panet, quem falou em carros das massas????

Respeito todos os gostos, o mustang é o "deus" dos carros e por razoes proficionais tive o prazer de andar em 2 de 1966, originais, têm um ronkar louco só a acelaração faz os pelos dos tomates ficarem em pé [bigsmile] .

Tive o prazer de andar noutros mais, mas o q mais me deu pica foi o subaru, um gajo fica literalmente colado ao banco, agora estou doido para experimentar o ford focus rs500 de 350cv, desculpem a minha repetitividade, mas sou assim de taras, quando sismo com algo, tenho de o fazer.

E tu panet, tens ai uma boa maquina. E tens ai em braga uma casa onde tem bons rs, pelo menos já é o terceiro que lá vejo e tem o mustang de edição especial. :smt023

Este fim de semana vou experimentar o ford capri 3000gt, parecido com este:

Imagem

Para quem gosta, :smt023 claro

21 Set 2010
Bronze

Ó wolf, grandes máquinas :smt023

LINDOS

21 Set 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Sabiam que esse RS500 nao é pintado? aquilo é uma pelicula que é aplicada à mao pela 3M [bigsmile]

Como eu te entendo, Panet... também gosto do bullit-mobile o carro é lindo!

Mas a conduzir não da ideia de ter os 300 cv, e garanto-te que anda menos do que o teu 8) para alem que termos de comportamento tambem fica atras

Isto tá um bocado difícil, andava com ideias de comprar uma lata nova mas está complicado... :roll:

Novo nao ha nada de interesse, ou se há é estupidamente caro.

Ja pensei num M3 CSL, que andam quase a oferece-los e devido à raridade vai valorizar muito dentro de pouco tempo como o M3 E30 mas a caixa é SMG ](*,) badd

Isto um gajo para comprar um carro de jeito vê-se grego :smt100 :smt100 Nunca mais me sai €milhoes para comprar um * GT3 RS ](*,) ](*,)

21 Set 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Meus caros

Na ha nada como um 4X4 agora dos modernos.

Gosto de estar no andar de cima.

E digo que os 4x4 de hoje em nada sao iguais aos mais antigos, hoje os 4X4 sao autenticos automoveis so que maiores, ou seja feitos para homens.

Se querem perceber isso experimentem um Audi Q5 quatro 3.0 TDI.e vao me perceber.

21 Set 2010
Bronze

Realmente tem essa vertente de ter uma pelicula da 3m e a desvantagem no caso de um toque de ter de ir a ford ou a 3m aplicar a pelicula, mas isso acaba por ser original, por isso é que foram feitos só 500 mas neste momento é o carro de tracção dianteira com mais cv no mercado bravooo

4x4, para mim não há nada como o hummer ou os velinhos land rover´s, os modernos não passam de pick-ups, são é muito bonitos isso ai tenho de dar a razão ao confrade :smt023

21 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 397 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: smmjjmms, tinderstick e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: