Autor |
Mensagem |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Confrades com insonias
gentle man Escreveu: — Pois a mim, Gentle Man, o único filme que me encanta é o Aniki Bóbó. […]  
|
25 Ago 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
MarcoPTX Escreveu: Nestas noites de insonia o burgo devia organizar um Carnaval Veneziano instantanio. Marcavamos um local, convidavamos as nossas  preferidas e todos mascarados faziamos uma festa de arromba. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) (eu pago as bebidas) Ai não há insonia que resista................ — Ah! O Carnaval de Veneza… nunca assisti! Não sou muito de carnavais. — O cavalheiro é um chato, Confrade Gentle Man. — Olhe, Confrade Man Gentle, mas já assisti à aproximação. O Carnaval de Munique. Nevava que eu sei lá e, entre máscaras venezianas, lá iam aparecendo uns alemães de tronco nu, com super-canecas na mão e umas miúdas completamente bêbedas que se iam agarrando cá ao gentil homem (ou será homem gentil?). — Pois eu acho a ideia boa. — Qual ideia? — A do Confrade MarcoPTX! Por mim, agendava já para daqui a 5 minutos. — Tudo bem. Estão todos convidados a vir para o sul do País, daqui a 5 minutos, com as vossas preferidas. Ofereço a casa. Sugiro que não venham mascarados por causa do calor. Talvez uns calções e uns biquinis sejam o suficiente para uma pool party. — Entretanto, se não nos virem na festa é porque estamos numa salinha secreta que temos cá em casa a ver o Aniki Bóbó… em boa companhia. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: (...)— E sabemos agora os poderes do Confrade BaculumX: a independência e a força do osso. A mim é que ele não me apanha de costas!(...) Estejam descansados a descalcificado é acentuada, não passa de uma cartilagem Só em ocasiões muito especiais absorve toda a energia em redor, e nada o amolece enquanto a Confraria estiver unida 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Não sei se gosto de orgias, mas esta ideia despertou algo em mim gentle man Escreveu: MarcoPTX Escreveu: Nestas noites de insonia o burgo devia organizar um Carnaval Veneziano instantanio. Marcavamos um local, convidavamos as nossas  preferidas e todos mascarados faziamos uma festa de arromba. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) (eu pago as bebidas) — Pois eu acho a ideia boa. — Qual ideia? — A do Confrade MarcoPTX! Por mim, agendava já para daqui a 5 minutos.
|
25 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
|
25 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Sabe, Confrade BaculumX, não sou propriamente adepto de orgias. É confusão a mais. E depois, há sempre o perigo que indicou na sua remissão. E isso para mim não dá. Estava mais numa onda de festa na piscina mas cada um na sua ou com a sua ou… nas suas! E quartos para todos! — Ó Gentle Man, para quem não gosta de orgias, está a pedir confusão. Nas suas? — Pois! Um ménage. Mas cuidado, Man Gentle! Se for à Wikipedia aprende que ménage só a Três. Porque a quatro só pode ser swing. E a cinco é orgia ou bacanal. — Então o seu sonho de um ménage a quatre foi à vida! — Não se preocupe, Man Gentle, que eu não vou pela Wikipedia. Três foi a conta que Deus fez. Três miúdas e cá o Gentle Man. Mais do que isso é um harém. — E não tem medo de não ter pedalada? — Bem… já não ando de bicicleta há uns anos, mas sabe o que se diz… — Não, não é nada disso! Não tem medo de não aguentar as três e de elas ainda se ficarem a rir de si? — Medo de não aguentar as três não tenho! Se aguentar, aguentei. Se não aguentar, pelo menos duas papei e ainda tenho mais uma para brincar. Quanto a ficarem-se a rir de mim, no problemo, riu-me com elas. É uma noite de boa disposição. — Como aqui nas Insónias? — Como as Insónias, as só sónias e as sonolentas… desde que estejam acordadas!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
E ando aqui eu sozinho neste tópico! 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
SECRET SELVAGE Escreveu: E ando aqui eu sozinho neste tópico!  Não anda nada, o confrade dos EV (Exames Visuais a GP) pior do que isso só mesmo ginecologista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boas férias 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: — Sabe, Confrade BaculumX, não sou propriamente adepto de orgias. (...) Julgo que nem a tenda armava, permanecia num canto de costas viradas para a parede, e a distância segura dos "salpicos" 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Mais uma noite de Insónia, Man Gentle. Sinto-me cansado… mas sem sono. — Como é que acaba de regressar de férias, Confrade Gentle Man, e já está cansado? — Foi de ler no tópico "Acho Piada" tantos confrades a irem de férias. E confesso também estar um pouco desalentado. — Então porquê? — Porque continuo a receber MP's e continuo sem as poder ler. — Vá lá! Vá lá! E um TDzito para animar? — Nã! — E eu fazer um TDzito para o animar? — Nã! — E aquela regra de "Não sonegarás!"? — Bof! — E o gozo que lhe dá pôr por escrito os TD's? — Bof! — Ó Confrade Gentle Man, isso é grave. Está a entrar em depressão. Recomendo-lhe férias. — Mas, acabei de regressar! — Não faz mal. Aproveita que metade do País está adormecido e a outra metade está de férias e junta-se à segunda metade. Põe as leituras em dia, a escrita em dia. Nada de Fórum. Relaxa. Saia com uma GP. Tenha um bom TD e depois venha aqui publicá-lo. — Pois, acho que é uma boa id… Nã!
|
27 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olà sei que ainda està cedo ... Mais ja estou com insòniaaaa 
|
27 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
precisas de carinho... 
_________________ Cojones...
|
27 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Cada vez mais me convenço que nasci na década errada!
http://www.youtube.com/watch?v=SbyAZQ45uww
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
27 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Mas que grande bebedeira de sono com que eu estou hoje, confrade Gentle Man. Nem sei o que estou aqui a fazer! — Está a dizer o que lhe vai na alma, Confrade Man Gentle. — O que eu estou a dizer é que vou já deitar-me. — E vai deixar-me aqui sozinho? — Quase que já nem tenho capacidade para lhe responder a isso. — O que quer dizer com isso? — Isso mesmo! — O quê? — O que acabei de dizer. — E o que é que disse? — Que me vou deitar! — Bons sonhos, Confrade Man Gentle. — Boa insónia, Confrade Gentle Man.
|
28 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá insónia volteiiii... 
|
28 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: manupedro, throwie e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|