Quem já namorou com uma put*??
Autor |
Mensagem |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem já namorou com uma put*??
Confrade Ryze,
Pode ser coincidencia mas já ouvi (li) essa estória em algum lugar.
Boas fodas
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
14 Ago 2008 |
|
|
 |
ryze
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 32
- Voyeur
|
 Re: Quem já namorou com uma put*??
Confrade metses
A história está super resumida por motivos óbvios, a actual senhora não era de nacionalidade portuguesa apesar de hoje falar fluentemente português, não fomos convidados para o casamento e só viemos a sabê-lo depois, o passado em alguns momentos acabou por vir ao de cima e criar alguns problemas para o casal, mas apesar de tudo hoje continuam casados e com uma filha. Todos conhecemos a senhora como GP no EB, o que em termos sociais ou mentais no meio social aonde o nosso amigo se insere sempre se omitiu, presumo eu, e mais não posso dizer....
Também aconteceu com um conhecido dos meus circulos, largar tudo para ir viver para o brasil com uma Gp, passados seis meses já estava em Portugal com a vida toda complicada.....
Por isso o caso do pedrinho não é unico e poderá ter qualquer desfecho, são histórias que a vida nos conta
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eduarda Escreveu: Pedrinho...
Acho que fazes bem....
"Tudo vale a pena a pena se a alma não e pequena".....
Fico feliz em saber que ainda a homens que amam incondicionalmente.... Querida Eduarda, O amor é sempre incondicional, este tipo de relacionamentos é tudo menos fácil e existem demasiados fantasmas o que faz com que a incondicionalidade seja proporcional ao tamanho dos tomates e da convicção de cada um. Caro Pedrinho2008, Os meus mais sinceros votos de felicidade e não querendo ser intrometido lhe digo, aconteça o que acontecer, nunca olhe para trás com arrependimento mas sim com satisfação por ter agarrado com as duas mãos aquilo que desejava ou deseja.
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Antes de mais, deixem-me agradecer aos egrégios confrades que me têm contactado e felicitado. Repito que cada caso é um caso e sim, já ouvi falar de histórias como a que foi contada acerca de uma acompanhante do EB, aliás um grande amigo também tem um caso com uma menina que por lá passou e é verdade que há muitos mais casos destes do que eu poderia pensar, e isto apesar das naturais desconfianças e receios de ambas as partes envolvidas. Claro que no início tudo é novo e intenso e original, mas logo vêm os medos e as inseguranças num instante. É na ressaca dos primeiros dias/semanas de relacionamento que tudo tem que ser falado, colocar as cartas todas na mesa e explicar tudo o que tenha ser explicado para saber onde se vão colocar os pézinhos (e não só). Mesmo assim, há momentos difíceis, mas também não há relações perfeitas. Agora, que muita coisa é possível, lá isso tenho a prova todos os dias. Só para terminar, lembro-me que ainda no ano passado, tanto no Elefante Branco como no Black Tie, já tarde (ou cedo!) na madrugada, surgiram algumas vezes casais que eram reconhecidos por toda a gente e eram logo alvo de atenção de muitas das GPs residentes. Eram afinal, ex-acompanhantes e seus actuais companheiros/maridos, agora matando saudades do ambiente louco que viveram durante uma pequena parte das suas vidas. Até achei simpático e nunca me passou pela cabeça que um dia algo de parecido me fosse acontecer. A vida é assim, cheia de mistérios e oportunidades... 
_________________ E porque não...?
|
14 Ago 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há dias estive com uma gp russa e ela me contou que tinha um namorado. Tinha sido ele quem lhe tirou a virgindade, quem a tinha posto naquela vida e era o único homem com quem ela fazia sem camisinha. Tenho reparado também que várias gps têm nomes de homens tatuados no corpo, tais como Sérgio, Paulo, Tó Zé, Rafael ... Algumas vão dizendo que têm um amigo, um irmão, um tio, uma até dizia que era uma madrinha, mas nunca dizem ao cliente que têm um chulo. E se a pergunta fosse "As GPs namoram ? " A resposta seria: Sim, quase todas. Por outro lado também parece ser vulgar haver chulos que namoram várias GPs ao mesmo tempo. Agora quanto a uma gp namorar com um cliente, não é impossível, mas é improvável. Mais provável é o BOP acabar fodido e bem fodido. Claro que há casos e casos. Vou contar um dos meus. Sou cliente habitual de uma gp com quem mantenho uma relação comercial muito simpática. Fodemos, conversamos e pelo meio existem por vezes trocas de carinhos. Uma dessas vezes houve beijos intensos, apaixonados. Bem aí nós depois conversámos abertamente sobre o assunto e de comum acordo chegamos á conclusão que não era desejável nem para mim nem para ela seguir por esse caminho. Ela continua sendo uma das minhas gps preferidas além de desempenhar um pouco o papel de amiga. Eu acho que continuo a ser um dos seus clientes especiais. E penso que se tomou na devida altura a opção acertada.
|
14 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
Tudo depende do conceito namorar! Se namorar é ter alguém fiel à espera do seu amado incondicionalmente então esqueçam lá essa mas se namorar for levado como um encontro com alguém com quem se partilha momentos sem perguntas e cobranças, então, claro que é possivel e acontecem mais vezes do que possivelmente se imagina. Mas também é verdade que pelo meio destas situações existem os afamados BOP'S que sustentam a situação (felizmente que existem )
|
17 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Eduarda, Tu dizes na tua resposta "ainda há homens que amam incondicionalmente". Ora, minha linda, só se pode amar incondicionalmente!!!!! Não há amor "á condição" ou "condicionado"!!! Quanto ao facto de quem se ama ser put*, professora universitária, ou outra coisa qualquer só pode ser absolutamente indiferente !!! Por isso existe a expressão "o amor é cego" e mais do que cego "o amor cega"!!! Mas acho (e a vida tem ensinado isso) que quando se ama vale a pena correr todos os riscos!!!!! Uma especial  para ti!!!! a) El Mig (de férias mas atento ao nosso forum)
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Mafarrico
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Cá estou eu outra vez com letras de músicas... mas, fazer o quê? Acho que encaixam como uma luva no assunto. Sorry. They asked me how I knew My true love was true I of course replied "Something here inside Cannot be denied" They said someday you'll find All who love are blind When your heart's on fire You must realize Smoke gets in your eyes So I chaffed them and I gaily laughed To think they could doubt my love Yet today, my love has flown away I am without my love Now laughing friends deride Tears I cannot hide So I smile and say "When a lovely flame dies Smoke gets in your eyes" Votos das maiores felicidades ao Pedrinho2008 e à sua namorada. Que a chama nunca se apague...
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Obrigado a todos mais uma vez, pela minha parte e da minha cara metade  Acho que não restam dúvidas que a nossa sociedade mudou para melhor, pelo menos neste ponto. Chega de queixumes e complicações, vamos mas é todos viver a nossa vida o melhor que soubermos. Cumprimentos calorosos aos ilustres confrades e votos de muito/s prazer/es.... 
_________________ E porque não...?
|
25 Ago 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Cheguei hoje de férias e já acrescentaram 1 palavra nova ao dicionário????? Mas o que são Bop´s ??? Alguém me explica pf? Beijinhos
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Alexandra, antes de mais nada, é bom saber que voltaste das, certamente, merecidas férias. Que sejas bem regressada! Quanto à pergunta: BOP= Baba Ovo de put* (expressão brasileira para aqueles rapazes que bajulam as "meninas", nos quais me incluo por vezes) Um beijo
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Alexandra,
Bop's significa viciados/apanhados por uma qualquer acompanhante.
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
Não seremos nós viciados/apanhados por uma ou mais acompanhantes?
|
25 Ago 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Marc,
O termo tambem se pode aplicar no plural.
|
25 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
Caro Vertigo,
Só o coloquei desta forma, viciados/apanhados, porque uns serão a primeira opção e outros a segunda.
|
25 Ago 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|