GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
mastro69 Escreveu: ainda vai aparecer aqui uma promocao de maquinas fotograficas no tasco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade mastro69, Qual promoção qual que! A maioria da turma usa teleles de ultima geração melhor que o champo/amaciador 2 em1 eles são 5 em 0u 6 em 1 Telele-maq fotografia-maq de filmar-internet etc, etc, etc...... Se estava com essa fisgada de ganhar uns cobres com a venda de maq fotografias.... já foste boas fodas 
|
10 Fev 2014 |
|
|
 |
ze_pombo_ist
Registado: 28 Jan 2010 Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Real Stallion, está simplesmente brutal  Como é que você as convencia? não me diga que o argumento do álbum do amor era suficiente para as convencer? As meninas andavam todas apaixonadas por si, e você, um bruto insensível, ia pra a "matança" e para gáudio posterior ainda tirava fotos... você é um sem vergonha Cumprimentos
|
10 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: mastro69 Escreveu: ainda vai aparecer aqui uma promocao de maquinas fotograficas no tasco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade mastro69, Qual promoção qual que! A maioria da turma usa teleles de ultima geração melhor que o champo/amaciador 2 em1 eles são 5 em 0u 6 em 1 Telele-maq fotografia-maq de filmar-internet etc, etc, etc...... Se estava com essa fisgada de ganhar uns cobres com a venda de maq fotografias.... já foste boas fodas  o RS editava o manuel pratica e eu vendia as maquinas ia ser um sucesso 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
10 Fev 2014 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Quando caímos na fidelização é porque nos sentimos bem com a GP, se nos damos mal isso faz parte do nosso crescimento como putanheiros. Também andei uns meses largos fidelizado e não escrevia TDs, para mim ela era especial, mas a partir do momento que comecei a ter TDs de outras, começaram as ameaças, o ciúme leva a loucuras e tive que me afastar de vez, cheguei á conclusão que há outras ainda melhores. Mas fidelizado nunca mais, pagar e vazar, no máximo repetir uma vez, mais que isso, nunca mais.
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Amigo artolas Acabaste de entrar para a equipa A dos PUTANHEIROS.....  ao invés, o jp passa para a equipa B, mas nem sequer é convocado. 
|
10 Fev 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epá RS nao me faças isso eu só a ando a partir todinha ha dois anos tu és minha testemunha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Fev 2014 |
|
 |
artolas
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Amigo artolas Acabaste de entrar para a equipa A dos PUTANHEIROS.....  ao invés, o jp passa para a equipa B, mas nem sequer é convocado.  Eu vou me esforçar para ser titular, e jogar a ponta de lança, quero marcar muitos golos.
|
10 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
artolas Eu vou me esforçar para ser titular, e jogar a ponta de lança, quero marcar muitos golos. Acredita que com essa postura, vais mesmo marcar muitos mais golos....e evitas andar a carpir mágoas pelos cantos, que é um ato deprimente. E mais, evitas também, que elas te chamem baixinho.... que grande totó.... ou, qui grandji otário, fazê o quê, né gentji!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Fev 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
11 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
fartinho de me rir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Fev 2014 |
|
 |
artolas
- Voyeur
|
|
11 Fev 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Real Stallion Escreveu: E mais, evitas também, que elas te chamem baixinho.... que grande totó.... ou, qui grandji otário, fazê o quê, né gentji!!! Confrade
Não vale a pena. Há quem não aprenda mesmo.

PS: Uma coisa que aprendi, faz muitos anos já, é que nunca se deve confiar nas acompanhantes...
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acabei de ver uma verdadeira miss universo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Fev 2014 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Beeeeem confrades... este topico já vai longo e fez-me voltar 2 ou 3 paginas atras para perceber alguma coisa. Tambem já me ri ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e muito com os vossos posts. Ainda bem que o pessoal anda animado aqui no burgo, apesar da crise. Eu tenho algumas GP's que prefiro mais que outras. No ultimo TD (que vou postar já a seguir) descobri outra dessas minhas GP's de referencia. No entanto, fidelizar-me  a alguma delas??? Naaaaa!.... Não vou dizer que é impossivel, mas não creio. E se isso vier a acontecer acho que o melhor mesmo é saltar fora dessa situação.
|
11 Fev 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32