Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
18 Mar 2015 |
|
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
És muito impressionável. 
|
18 Mar 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Nem por isso..... lê o meu segundo td com a rute da madalena e depois diz me alguma coisa..... 囧
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
18 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E quem da uma mija no duche ou banho da Gp? Pontos extra para quem da uma mija acompanhado pela GP.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó Savalas, e se ela também der uma mijinha… os pontos extra são a duplicar?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: E quem da uma mija no duche ou banho da Gp? Pontos extra para quem da uma mija acompanhado pela GP. É uma maneira de testar se o preservativo está em boas condições ou não! O problema é quando o preservativo não tem problemas e leva-se com o refluxo!!!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pah, a agua a correr e tal... As 4 imperiais bebidas antes... Nao confirmo nem desminto.
Ha quem diga que se cliente e gp derem uma mija no duche juntos, isso eh o supra sumo da quimica.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Mar 2015 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
E quando vão cagar la? No outro dia uma gp veio reclamar que um cliente foi para la cagou, tomou banho durante 30 min, veio-se em 1 minuto com amassos e seguiu de novo para o banho.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gentle man Escreveu: Ó Savalas, e se ela também der uma mijinha… os pontos extra são a duplicar? Já apanhei uma gp que alem de mijar no bidé ainda se "peidou" toda e riu às gargalhadas (era a minha primeira visita a ela mas tambem foi a ultima  ) Looool à entrada parecia bem timida mas depois usou a "metralhadora" como quem diz: "Bem-vindo ao meu ninho do amor!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
savalas Escreveu: Pah, a agua a correr e tal... As 4 imperiais bebidas antes... Nao confirmo nem desminto.
Ha quem diga que se cliente e gp derem uma mija no duche juntos, isso eh o supra sumo da quimica. Há tipos cheios de química… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
rc22
Registado: 11 Mai 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Tive uma para os lados do Porto que me deu banho e no fim ainda pediu para mijar na banheira porque fazia bem e era sinal de satisfação (resalvo que de seguida mijou-se ela). Pena ter desparecido porque preocupava-se realmente comigo 
|
21 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: E quem da uma mija no duche ou banho da Gp? Pontos extra para quem da uma mija acompanhado pela GP. Eu na banheira e ela na sanita conta 
|
21 Mar 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Desta nem faço TD
A gaja so queria conversar WTF E eu á espera de qyando é que podiamos phoder Tive que avisar sobre o tempo E ela disse que nao havia problema apetecia-lhe conversar WTF
A gota de agua Quando finalmente lhe saltei pra cima para-me a meio diz que tem sede e que precisa de um copo de agua e foi mesmo beber WTF
Foi hilariante
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Mar 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Uma vez estava a pinar uma GP há longo tempo (ia na 2ª volta) e na canzana com eu a dar-lhe forte de pé fora da cama e ela por meio dos gemidos manda um..estoouu..e eu a aumentar as rotações a pensar.. a gaja vai-se vir..e ela..estoouu a sennt..e eu trás-trás-trás e ela..pára que estou a sentir-me mal ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ..tenho que comer açúcar já  ..estende o braço, abre a gaveta da cómoda e puxa de um pacote de açúcar e engole, estava branca como a cal e lá tive que me vir embora sem descarregar, mas foi por uma boa causa pois ela sofria de hípoglicémia.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
"Bizarrisse" é quando elas nos dão a morada errada, tipo uns bons kms de distancia do local e vão dando indicações por telefone.. quando tínhamos o percurso / tempo memorizado e controlado.. é uma chatice, perda de tempo, transito, saldo do tlm, etc.
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|