Autor |
Mensagem |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mega - Promoção !!!
tinha que ser o gang do pinguim a conquistar o numero tao desejado....Voçes andam a fazer batota...ai andam andam... Rituxa não te esqueças aqui do gang dos felinos que tem contribuido e muito para o bom funcionamento desta mega promoçao.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Out 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: Mega - Promoção !!!
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
Beret Escreveu: E pronto, esses 2 números, podem ficar um para mim, pois tenho trabalhado afincadamente no sucesso desta mega-promoção e outro para o meu sócio Druon (desculpa lá jm354, mas aqui pesa a antiguidade na sociedade).  Confrade jm354 está a ver o que o espera com a sua sociedade com o gang do pinguim não está...??? Isto é um bom pronuncio do que vai acontecer...O gang do pinguim vai deixa-lo pendurado... Eu avisei para se juntar a nós... 
|
21 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
rita portuguesa Escreveu: druon-05 druon-41 e 42 druon-69...elah....viram isto?o gang do pinguim ficou com o nº mais cobiçado da lista
bem... isto é só uma curiosidade matemática... reparem: 5+41+42+69=157 -> 1+5+7=13 -> 1+3=4!!! 
|
21 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Grande calculo confrade Druon, Vc é o Pythagoras reencarnado Com esse calculo esta tudo dito o vencedor é.... o 04 o primaço Parabens primaço... vou já encerrar o Mega Sorteio E mais logo bloqueio o Topico pra não haver reclamações injustas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Out 2008 |
|
 |
druon
|
...o tanas...!!
|
21 Out 2008 |
|
 |
Radar
|
Mas... grande Pythagoras... não me diga que errou um calculo tão simples...
Radar
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
vejam bem as vantagens de ser moderador... fecha logo e acabou... mai nada uns gangs pedem números extra outros fecham os tópicos sem direito a resposta... caros confrades e moderadores estou a denotar alguma perda de juízo da vossa parte será?? sejam racionais ](./images/smilies/eusa_wall.gif) pois se não, não aguentam... duas semanas até ao fim...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
21 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
|
21 Out 2008 |
|
 |
druon
|
qual erro, qual gato, qual carapuça... as contas estão muito bem feitas e o resultado não poderia ser mais promissor... o cálculo deu 4 que é justamente o total das musas... nao tem a haver com mais nada...
|
21 Out 2008 |
|
 |
Radar
|
Xiiiiiii eu não te ando falando que estes gajos são perigosos Agora ate já esta a sabotar o calculo feito por ele mesmo, desvirtuando a frieza e exactidão da matematica Temos que ver se damos um jeito nisto eles andam mesmo abusadores
Radar
|
21 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
tambem axo...temos que boicotar os numeros deles... Fazem as contas...acertam no numero e depois voltam atras nos calculos...isto assim nao pode ser... 
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
caros gangistas para quando o inicio das hostilidades... quero estar na primeira fila para aplaudir... realmente o poder da matemática entusiasma qualquer um vou mas é tratar do ti-no-ni pois vai haver AVC e alguns 
|
21 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
amigo xoninhas não se aproxime muito....olhe que pode ficar mesmo no meio das hostelidades e ser 
|
21 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
amigo ggato não tema pela minha saúde pois sou rijo e duro de roer 
|
21 Out 2008 |
|
 |
|