Autor |
Mensagem |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
ui...ainda não estamos na hora da insónia. Hoje não vou ter de certeza, quando cair no vale dos leçois, vai ser pregadinho! 
|
28 Ago 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Confrades com insonias
Pois è amigo... Secret Selvage A minha insónia nâo tem horas...  Hehe
|
28 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Acredito que seja uma baralhação de horários. 
|
28 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
E também euuuu... 
|
28 Ago 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: A minha insónia nâo tem horas...  Hehe Já somos 2 ou 3 Manuzinha.... E ainda a noite é uma criança.....ui...ui... Beijao Doce Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
28 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Cyber, já liguei e nada!!!
|
28 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Eu também… — Eu prefiro o E também eu… Mas, já agora "Eu também" o quê, Confrade Gentle Man? — Também tenho insónias a qualquer hora! Odeio dormir! — Olhe que não devia! — Então o Man Gentle não sabe que um ser humano em média dorme cerca de 20 anos da sua vida?! Eu só vou dormir cerca de 7 anos! Vou aproveitar muito mais a vida do que o comum dos mortais. — Já falou com algum neurobiólogo, estilo Damásio ou Lobo Antunes? — Não! — Pois. Está explicado o seu gosto por heterónimos (para não dizer pior)! — O que é que quer dizer com isso? — Quero dizer que "os homens do sono do cérebro" dir-lhe-iam que qualquer massa cinzenta deve desligar determinadas funções um certo número de horas por dia. — Senão…? — Senão começa a carburar mal! — Mas eu carburo bem. Sou eu e o Marcelo. — Sabe que ouvi dizer que ele não lê assim tanto. — É mentira! O homem lê que nem um doido! — Pois! — Pois o quê? — Está doido! É de não dormir. E o Gentle Man ainda só lá não chegou porque é umas décadas mais novo. — Nem sei se chego lá! Fumo e não faço surf. — Mas onde é que leu que o surf aumenta a esperança de vida? — Em lado nenhum. Era uma piada para o Marcelo. — Piadas é noutro tópico. — E é onde me vai encontrar já de seguida…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Pronto! Já voltei! — Ó Confrade Gentle Man, demorou-se muito no Acho Piada. — Ainda fui ao tópico da música e passei um bocadinho de tempo com o Debussy… e depois perdi-me com outros… — Ele também anda no Fórum? — Quem? — O Dêbuci! — Não, ignorante. O homem morreu há quase um século. E entre outras, tem uma peça que eu gosto muito: Clair de Lune. — Ah! Eu desses gajos só gosto daquele gajo que é tocado por aquela gaja de cabelos curtos… a gaja do piano… a da Beira Interior… não me lembro do nome, mas tem a ver com serviços de jantar… Maria Molheira, João Saladeira… não, já sei! Maria João Xícara! — PIRES!!!! Maria João Pires! E que tipo de linguagem é essa, Confrade Man Gentle? Não o conhecia assim! — Vê como também sei tocar o acorde certo para o tirar do sério! — O Confrade não toca é nada! — Piano, guitarra. E componho algumas coisinhas. Mas guardo-as para mim! — Pois eu também toco. — Não sabia, Confrade Gentle Man. E toca o quê? — Toco GP's. Aos domingos. Junto catorze a vinte e uma GP's, conforme queira duas ou três oitavas, e toco xilofone humano. Alinho-as consoante o tom do gemido e depois é como tocar às campainhas! — Que deselegante, Confrade Gentle Man. Nem parece seu! — Vê! Também sei tocar o tal acorde certo para o tirar do sério. — Eu acho é que a privação do sono já o está a afectar. — Não! E agora ainda vou dar um saltinho ao Banha da Cobra. Como dizia uma madame que conheci: Há novidades!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Não acho piada nenhuma a essa treta da insonia... 
_________________ Cojones...
|
29 Ago 2012 |
|
 |
vcientist
Registado: 03 Mai 2010 Mensagens: 37
- Voyeur
|
E prontuuuus, começa a época das séries nocturnas.
Quem anda por cá???
|
29 Ago 2012 |
|
 |
vcientist
- Voyeur
|
balls Escreveu: Não acho piada nenhuma a essa treta da insonia...  Já somos 2 balls. Tragam as damas e comece a festaaaaa
|
29 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Balls, Vcientist! Temos uma pergunta rápida e depois voltamos mais logo para ver se nos responderam. — Acha que vão responder, Gentle Man? — Talvez sim! Qual é o vosso super-poder? — Vá! Digam lá! É para aumentarmos os poderes da CONFRARIA DA JUSTIÇA. — Vão ver que é por uma boa causa. Mas ainda não a vamos divulgar, pois não Man Gentle? — Não. Ainda nos faltam vários super-poderes. — Esperemos que amanhã haja mais! — Esperemos que sim…
|
29 Ago 2012 |
|
 |
vcientist
- Voyeur
|
Super não é, mas gostava de poder dormir. Fazer o que, entre séries, há de chegar
|
29 Ago 2012 |
|
 |
vcientist
- Voyeur
|
Acho piada ao gigashopping. "alcachofra de laon" e fantistico, esta semana vou emagrecer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , ou não. Fiquei na duvida, se era para escrever, neste topico ou no acho piada.
|
29 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Superpower ?? Não tenho páh!! Sou limitado...
_________________ Cojones...
|
29 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|