Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada a não ser o Deus dos clientes (até porque não tenho estofo para tal  )… Acho piada a ser apenas um semi-deus… Acho piada a já ter percebido que o Confrade Gup e eu partilhamos algumas características que, genericamente, parecem agradar às meninas. Nomeadamente a simpatia e gentileza… Acho piada que mais de 5 meninas me tenham mostrado o telemóvel… Acho piada que também mais de 5 meninas me tenham mostrado álbuns de fotografias pessoais… Acho piada, como já disse no post anterior, em imaginar qual a menina que no seu telemóvel me tem como o chato ou o Não Atender… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jul 2012 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada às desgarradas… Acho piada à troca saudável de galhardetes… Acho piada aos Sete Pecados Mortais… Acho piada ao confrade PekadoMortal… Acho (mesmo muita) piada ao seu avatar… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao anãozinho (oh pá, não resisti  ) que recentemente fiquei a saber que já muitos posts entre nós foram trocados noutros tempos... (mas desculpem, vou-me pisgar de novo. Não me quero intrometer no meio de vós os dois ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Confrade PekadoMortal Acho piada dizer isso! Acho piada a muitas das suas "machadadas" certeiras e oportunas, mas desta vez "machadou" ao lado, pelo menos no meu caso! Acho piada porque significa que não percebeu a figura de estilo do meu post anterior... Acho piada porque significa que talvez ande menos atento do que o que pensa! Acho piada porque nunca ponderaria casar com o gentle man, porque mesmo que de repente ficasse gay, acho que seria um crime desfazer o duo maravilha manu/gentle man! 
|
17 Jul 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada não ter dinheiro para esvaziar as bolas  Acho piada que todas as GP's nos chamam de amor. Acho piada a outras coisas que não me lembro.
|
17 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a que haja confrades que ainda julguem que já andei pelo Fórum com outro nick (que é que se há-de fazer?)… Acho piada que o Confrade PekadoMortal, no meu caso, também "machadou" ao lado… Acho piada às figuras de estilo… Acho piada que também eu não poderia casar com o Gup… Mas, se me é permitido, acho piada em achar que poderia ser amigo do Gup… Acho piada aos seus tópicos e opiniões equilibradas… Acho piada eu preferir o duo dinâmico… é mais dark… 
|
17 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho mesmo piada às 2 meninas a andar à beira-mar no tópico "A página do airbag"! Aquilo devia dar cá uma dupla...
|
17 Jul 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
gup Escreveu: ...acho que seria um crime desfazer o duo maravilha manu/gentle man! Acho piada a Manu recusar-me o cusinho, já que ela está em Coimbra, para não desfazer o duo maravilha manu/gentle man.
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Acho piada Mannu Escreveu: Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro! Eu assino!!! E acho que esta mas do que na hora,esses 100€ baixar para 80€!!! E acho tb que o nal tem de esta incluido  vai na volta nos 30m não estar incluido 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada à menina que me desafiou para uma competição de gelados (dos de marca internacionais)! Ela defendia que uma marca é a melhor e eu dizia o mesmo de outra! Ambas americanas, portanto já perceberam quais... Encontrámos um sítio onde existem as 2 marcas bem perto uma da outra! Fizemos o "teste do algodão" comprando e saboreando as 2 marcas, empaturrámo-nos de gelado até não dar mais e cada um continuou com a mesma opinião! Mas foi engraçado... Mas por mim, ela pode continuar a usar a marca preferida dela nas nossas brincadeiras... 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada dar uma borla mensal às meninas. Acho piada que findando essa data ligo e dizem: "olá sim conheço!!" Acho piada que digo que tem que dar € para continuar. Acho piada que logo de seguida dizem: "Qual é mesmo? Não conheço." Acho piada a uma forte e momentania perda de memória! 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada ficar a saber que um de nós é o Psycho, outro o Chato, outro o Maluco, outro o Feio, outros Não Atender, outro o Mongolóide…
Acho piada do facto de eu ser todos estes 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jul 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada numa casa eu era o "mãozinhas". Acho piada que outra GP era o .... mecanico porque pensava que eu trabalhava na área só porque uma vez deu uma solução para uma avaria do carro da própria. Achava piada ver outros nick's que me atribuem
|
18 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada que a maior parte das meninas que frequentei, tenham dito que sou policia! Nem que diga a pés juntos que não sou, não acreditam. Acho piada! Será que tenho cara de moina ou de mau!? Já não sei a que achar piada!!!
|
19 Jul 2012 |
|
 |
|