A praga dos TD's inventados
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 A praga dos TD's inventados
mastro69 Escreveu: Pipocas ha?  Ele há cada filme de ficção que só mesmo com pipocas. Não perceber que inventar TD's diminui a força do fórum e prejudica os restantes foristas é vergonhoso. É muito bom ler TD's verdadeiros. O fórum precisa de TD's. Inventar num mundo virtual onde todos ficamos a ganhar com informações verdadeiras é para quê? Para ter a pila maior que os outros? Mas isto é um espaço virtual, há privacidade, para que mostrar mais do que aquilo que somos? Admiro muito aqueles TD's onde o forista escreve que perdeu a tusa ou que nunca chegou a tê-la durante o embate. Ele simplesmente contou o que aconteceu sem complexos e sem receios, ninguém o conhece. Hoje lemos TD's de gajas com barriga e rabo flácido a levarem 10's só porque foram simpáticas, e ainda escrevem que são maravilhosas e lindas e com um corpo fenomenal. Para quê? Só porque elas sabem o nick de quem escreve? Hoje vemos gajas que voltam ao ativo e pedem a "amigos" para escreverem um TD e assim automaticamente ficam todos a saber que está de volta. Para quê? Se está de volta coloque um anúncio. Hoje vemos gajos, só para chatear, a colocarem TD's para rebaixar uma acompanhante, sem razão aparente ou porque ela tem a agenda cheia e não o consegue atender. Para quê isso? Tanta put* a anunciar Hoje vemos TD's que parecem cartas de amor, escritos não para nós, putanheiros, mas sim para elas. Será que ainda lhes ligam a perguntar se gostaram e está bom assim? Cada um escreve como quer, mais elaborado ou menos elaborado, com mais sentimento ou menos sentimento, não é isso que criticamos, mas sim o facto de que não se colocam dados verdadeiros. Eu posso adorar uma gp que tem barriga e rabo flácido e digo que gosto de estar com ela e que comigo é um fodão, mas acho importante informar os meus companheiros confrades que ela tem barriga e rabo flácido. Mas não, se ela fodeu bem, sabe o meu nick e até é simpática, vamos lá meter tudo perfeito, não custa nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e os confrades que se fodam 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jun 2015 |
|
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A praga dos TD's inventados
Matic Escreveu: mastro69 Escreveu: Pipocas ha?  Ele há cada filme de ficção que só mesmo com pipocas. Não perceber que inventar TD's diminui a força do fórum e prejudica os restantes foristas é vergonhoso. É muito bom ler TD's verdadeiros. O fórum precisa de TD's. Inventar num mundo virtual onde todos ficamos a ganhar com informações verdadeiras é para quê? Para ter a pila maior que os outros? Mas isto é um espaço virtual, há privacidade, para que mostrar mais do que aquilo que somos? Admiro muito aqueles TD's onde o forista escreve que perdeu a tusa ou que nunca chegou a tê-la durante o embate. Ele simplesmente contou o que aconteceu sem complexos e sem receios, ninguém o conhece. Hoje lemos TD's de gajas com barriga e rabo flácido a levarem 10's só porque foram simpáticas, e ainda escrevem que são maravilhosas e lindas e com um corpo fenomenal. Para quê? Só porque elas sabem o nick de quem escreve? Perfeito, esta tudo dito! Hoje vemos gajas que voltam ao ativo e pedem a "amigos" para escreverem um TD e assim automaticamente ficam todos a saber que está de volta. Para quê? Se está de volta coloque um anúncio. Hoje vemos gajos, só para chatear, a colocarem TD's para rebaixar uma acompanhante, sem razão aparente ou porque ela tem a agenda cheia e não o consegue atender. Para quê isso? Tanta put* a anunciar Hoje vemos TD's que parecem cartas de amor, escritos não para nós, putanheiros, mas sim para elas. Será que ainda lhes ligam a perguntar se gostaram e está bom assim? Cada um escreve como quer, mais elaborado ou menos elaborado, com mais sentimento ou menos sentimento, não é isso que criticamos, mas sim o facto de que não se colocam dados verdadeiros. Eu posso adorar uma gp que tem barriga e rabo flácido e digo que gosto de estar com ela e que comigo é um fodão, mas acho importante informar os meus companheiros confrades que ela tem barriga e rabo flácido. Mas não, se ela fodeu bem, sabe o meu nick e até é simpática, vamos lá meter tudo perfeito, não custa nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e os confrades que se fodam  Perfeito, esta tudo dito! 
|
05 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Por acaso ja tinha reparado, que os tds realizados com as acompanhantes presentes aqui, esses tds, pouco ou raramente falam dos pontos negativos delas, ou seja postam musica para os ouvidos delas, ai de quem falar que nao gostou, pena que ainda nao vi nenhum! Ou até podem nao ter mesmo pontos negativos, mas estranho logo as presentes! Realmente, tem de tudo aqui, aqueles que sao os garanhoes, os maiores mesmo, e aqueles que muito admiro sao verdadeiros, a dias dei os parabens a um Confrade que no final nao terminou, e mesmo assim foi verdadeiro, Confrade ele que eu admiro muito os tds dele, e sigo atentamente Este é sem duvida o melhor topico existente aqui! Nao acho bem tambem, as acompanhantes verem nossos tds( enfim) sabem bem o porquê, pois facilmente têm acesso ao nosso historico, algo que nao me agrada nada. Penso que ADM devia criar restricoes, para que possamos continuar a postar um td tal como ele foi, e nao com medo. Eu se gosto gosto, se nao gostar digo bem claro aqui, se ela nao gostar é sinal que falhou em algo, e devera melhorar.
|
05 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Concordo com o matic e com o aleite mas sempre foi assim e há supostos putanheiros que fodem pra caralho, sao realmente os maiores mas td's realmente feitos são em numero muito mais reduzido. BOP em excesso distorce bastante os td's mas quanto a isto nao se pode fazer nada. por exemplo, quando estive com a EM que tem HL, nao achei fabuloso e tentei transmitir o que achei, mas sei que sempre tentou agradar mas...... faltou sempre algo..... e dps ha outros que fodem meio mundo de gajas mas esquecem-se de escrever (eles sabem quem são!)
ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Jun 2015 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: mastro69 Escreveu: Pipocas ha?  Ele há cada filme de ficção que só mesmo com pipocas. Não perceber que inventar TD's diminui a força do fórum e prejudica os restantes foristas é vergonhoso. É muito bom ler TD's verdadeiros. O fórum precisa de TD's. Inventar num mundo virtual onde todos ficamos a ganhar com informações verdadeiras é para quê? Para ter a pila maior que os outros? Mas isto é um espaço virtual, há privacidade, para que mostrar mais do que aquilo que somos? Admiro muito aqueles TD's onde o forista escreve que perdeu a tusa ou que nunca chegou a tê-la durante o embate. Ele simplesmente contou o que aconteceu sem complexos e sem receios, ninguém o conhece. Hoje lemos TD's de gajas com barriga e rabo flácido a levarem 10's só porque foram simpáticas, e ainda escrevem que são maravilhosas e lindas e com um corpo fenomenal. Para quê? Só porque elas sabem o nick de quem escreve? Hoje vemos gajas que voltam ao ativo e pedem a "amigos" para escreverem um TD e assim automaticamente ficam todos a saber que está de volta. Para quê? Se está de volta coloque um anúncio. Hoje vemos gajos, só para chatear, a colocarem TD's para rebaixar uma acompanhante, sem razão aparente ou porque ela tem a agenda cheia e não o consegue atender. Para quê isso? Tanta put* a anunciar Hoje vemos TD's que parecem cartas de amor, escritos não para nós, putanheiros, mas sim para elas. Será que ainda lhes ligam a perguntar se gostaram e está bom assim? Cada um escreve como quer, mais elaborado ou menos elaborado, com mais sentimento ou menos sentimento, não é isso que criticamos, mas sim o facto de que não se colocam dados verdadeiros. Eu posso adorar uma gp que tem barriga e rabo flácido e digo que gosto de estar com ela e que comigo é um fodão, mas acho importante informar os meus companheiros confrades que ela tem barriga e rabo flácido. Mas não, se ela fodeu bem, sabe o meu nick e até é simpática, vamos lá meter tudo perfeito, não custa nada ](./images/smilies/eusa_wall.gif) e os confrades que se fodam  Este topico, ja aberto ha dois anos pelo confrade Matic, e agora retomado, para mim, tem um problema, que se resume a estar a colocar em duvida TDs virtuais. Eu, de tudo o que encontrei escrito neste topico, consigo basicamente ver "acusacoes" a praticamente qualquer confrade, porque as suas "acusacoes" sao tao gerais que eu acho que todos nos ja cometemos pelo menos um dos varios "crimes"que menciona neste topico. Mais, tivera eu tempo ou pachorra para procurar devidamente, e estou certo que encontraria muitos comentarios do confrade MAtic a dizer que gaja "x" ´e muito boa, e eu achar o completo oposto. Eu so ca estou desde 2013, e ja vi 4 ou 5 topicos de discussao sobre o que e beleza, sem chegarmos a nenhuma conclusao. E volto a dar o exemplo da Rita Pereira (que para mim ´e do mais feio que existe) para reiniciar essa discussao. Quer tornar este topico realmente util? Entao "acuse" com nomes/nicks. Diga quem acha que esta a inventar. Porque assim ao menos vai abrir a discussao ao contraditorio!T
|
05 Jun 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E quem escreve mais de dois TD's sobre uma GP, é para informar a confraria, ou está a escrever para ela  Óbviamente, que está a escrever para ela... E quando chegam a escrever dez, ](./images/smilies/eusa_wall.gif) quer dizer o quê  Na minha opinião, já nem os considero BOP's....são azeiteiros, ou aspirastes... 
|
05 Jun 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O confrade Zezeca mais uma vez no seu melhor! O Matic se soubesse quem eram os nicks que assim procedem, de certeza que antes de escrever o que quer que seja, já tinha colocado esses seres num qualquer muro da vergonha... Eu também o acompanho nessas pertinentes observações e ultimamente então.... Eu até já decidi não ler TDS para não me chatear...
|
05 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu faco o oposto rodado, cada vez leio mais tds.
Uma das razoes para a qual andar por aqui eh que o forum estimula o meu sentido critico, da mesma forma que eu leio um editorial ou uma opiniao, ou ate mesmo uma noticia, e formulo uma opiniao. Como os olhos do cu, toda a gente tem uma opiniao. E penso que uma pessoa minimamente vivida - o que deveria ser condicao obrigatoria para quem eh putanheiro - consegue ler nas entrelinhas. Tds e confrades do forum.
Quando ninguem tiver essa capacidade, entao sim o forum acabou como nos conhecemo lo.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Jun 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
desde de 2011 até ao presente ... não me parece que a praga tivesse aumentado a diferença em relação ao passado ... julgo residir no seguinte: 1) existem menos TDs "saudáveis" 2) os TDs "doentes" são mais folclóricos a conjugação destes factores aumenta exponencialmente a visibilidade da praga 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Jun 2015 |
|
 |
rodado
|
Eu agora com MOD, quando leio o TD vou logo ver a classificação, se vejo 8,9 ou 10, desisto logo...
Já o disse e repito, das mais de 300 GPS que pinei só uma mereceu o 10e mesmo assim, não a repeti e 8 e 9s mais duas ou três... Portanto tanta fartura de notas altas deixa-me com a pulga atrás da orelha...
O normal numa classificação será 5,6 ou 7s, principalmente nos primeiros encontros...
E o estado do fórum, neste aspecto não é nada saúdavel, já foi muito mau, na altura das jantaradas GPS/putanheiros, que adulterou completamente o espírito do fórum, com o fim dessas jantaradas, assistiu-se a uma renovação de putanheitos e o panorama melhorou muito, mas agora piorou novamente, curiosamente numa altura em que aumenta o numero de utilizadoras das hotliners...
Apetecia- me ate propor o fim do acesso das GPS à visibilidade dos TDs, mas sei que com os diligentes pombos correios elas ficam a saber de tudo...
Pelo que não há grandes soluções...
Ro
|
05 Jun 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Rodado, nessa altura devia haver alta ciumeira pela atencao que a gp dava a este ou aquele, nao?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
05 Jun 2015 |
|
 |
rodado
|
Nem imaginas, meu caro...
Tempos muito negros, em que eu só acreditava em dois ou três... Agora são para ai uns 12 ou 13! Não mais...
|
05 Jun 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Eu faco o oposto rodado, cada vez leio mais tds.
Uma das razoes para a qual andar por aqui eh que o forum estimula o meu sentido critico, da mesma forma que eu leio um editorial ou uma opiniao, ou ate mesmo uma noticia, e formulo uma opiniao. Como os olhos do cu, toda a gente tem uma opiniao. E penso que uma pessoa minimamente vivida - o que deveria ser condicao obrigatoria para quem eh putanheiro - consegue ler nas entrelinhas. Tds e confrades do forum.
Quando ninguem tiver essa capacidade, entao sim o forum acabou como nos conhecemo lo. Mais uma vez Savalas em grande! Eu acho impossível impedir que existam TDs falsos, ou muito distorcidos, a única solução passa pela análise crítica de cada um, pelo conhecimento do utilizador em causa, pela capacidade de detectar certos sinais... Um comentário à sugestão de impedir GPs de lerem TDs, acho um disparate tremendo, não só pelos motivos já referidos, mas porque qualquer GP pode criar um outro nick e ler os mesmos, o que muitas fazem... Mas mais importante acho importante elas lerem os seus TDs e de outras GPs, penso que isso pode fazer elas melhorarem o atendimento (para aquelas que querem... mesmo que sejam poucas  ). Um dos problemas dos TDs falsos (aqueles em que os confrades só salientam pontos positivos) é darem a ilusão às GPs que são muito boas, quando na verdade 
|
05 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que virtualmente tudo pode ser dito, desde a invenção até á realidade. Obviamente a realidade é aquilo que nos interessa e fazer jus dessa mesma realidade é conhecendo aqueles que são crediveis de tál, quer pelo seu ranking, tempo de forum, tds, argumentos etcetc. Só cai na esparrela quem quer e tudo k é suspeito rapidamente é identificável. Aliás nesse aspecto a administração tem estado super atenta! No que é inventado até dá para rir dessa merda e como alguem disse atrás, á que engolir umas pipocas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jun 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|