Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Quando escrevo que estamos no fim de um ciclo pretendo dizer que estamos num ponto de viragem no que toca ao negócio do sexo. O paradigma da menina que coloca um anúncio sugestivo e angaria com ele um certo tipo de cliente está a mudar, porque a oferta é grande e os clientes estão a diminuir. O que se segue? Não sei, naturalmente, mas diria que tenderemos para sexo não pago, entre pessoas que se conhecem, ou que se conhecem no momento e para o efeito, que dão uma cambalhota e eventualmente repetem.

A aviação também era para malta com pasta, que tinha direito a serviço requintado, e em dez ou quinze anos passou-se para o low-cost, com serviço mínimo e tarifas baixas. Resultado: algumas pessoas fizeram o downgrade e agora viajam barato (e mais vezes), enquanto muitos passaram a ter a possibilidade de viajar.

O automóvel ainda é o objeto de adoração de muita gente, que o relaciona com o status do proprietário. Tenho amigos que vivem em Londres e Bruxelas; nenhum deles utiliza automóvel, apesar de ganharem bem. O mesmo começamos a ver em malta que se está a fizar no centro de Lisboa ou do Porto.

Voltando às acompanhantes, o que penso é que o seu número vai diminuir gradualmente com o tempo e que acabaremos com uma oferta muito menor do que a atual, mas muito mais qualificada. Quanto a muitas meninas giras que andam iludidas, farão bem em começar a estudar.

10 Fev 2015

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
jolinho Escreveu:
A realidade não é essa e muita gente deixou de poder comer filet mignon e passou a a escolher carne mais barata; isto até nem tem problema, desde que não se queira que o paladar seja o do filet mignon.

Mas continua a haver aí um efeito de auto-ilusão: não tenho grandes dúvidas que alguma da "carne mais barata" que como hoje não é nada inferior em qualidade ao suposto "filet mignon" que supostamente comia antes e que continua a anunciar-se por aí.

Já paguei pipas de massa em restaurantes upscale onde não tive nem metade do prazer gastronómico que noutros infinitamente mais modestos.

10 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Concordo plenamente,Tinoni =D> ....Existem cada vez mais boas profissionais no low-cost.E cada vez se vê menos a diferença real de atendimento entre algumas de 100/120e e outras de 80/60e.... :smt045

Sem falar que aquelas que ajustam mais os valores são mais terra-a-terra,logo,mais acessiveis,logo,mais simpaticas e com um atendimento com mais respeito pelos clientes. :smt023

10 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Os valores do sindicato deviam ser os valores da Bellinha :)

10 Fev 2015
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Falando por experiência própria, um valor alto nem sempre significa uma boa experiência. Já tive situações bem desagradáveis com supostas GP's de "topo"... e já tive excelentes experiências com GP's "low cost".

Para mim é sempre um jogo de probabilidades. Sei o que procuro, e dentro desses "gostos" arrisco mais ou menos conforme a GP se enquadra ou não no perfil que pretendo... claro que por uma chamada de 2 minutos e meia duzia de fotos não há garantias.

Recordo-me de uma experiência que me fez dizer que nunca voltaria a estar com uma GP que cobrasse 100, 120 euros... A GP em questão era, na altura, muito badalada, dividindo a confraria entre assumidos apoiantes e confrades que juravam nunca mais lhe mostrar a cor de uma notinha de 10... a GP em questão (Laura Guedes), comigo foi a pessoa mais mercenária com que tive o desprazer de me encontrar. Claro está, nunca mais voltei e, tal como eu, muitos fizeram o mesmo.

Mas as coisas passam... e ficamos sempre a questionar-nos se será sempre assim, se realmente um esforço financeiro maior, não nos dará mais garantias... Inevitavelmente acabamos por ceder, e fazer mais uma ou outra incursão nesse mercado. Comigo, isso correu muito bem... tive o prazer de forjar recordações incríveis e de ficar com saudades de algumas GP's que "desapareceram".

Com isto quero dizer, que cada caso é um caso... Mas cada vez mais estou convicto que esses valores cada vez são mais despropositados, podendo encontrar-se facilmente alternativa a preços bem mais simpáticos.

No final do dia é "only business" para elas, e para nós é 1 hora em 24... umas notas a mais no bolso não fazem mal a ninguem, e a experiência em sí, é muitas vezes, da mesma qualidade.

Acredito que cada vez menos existirão "pseudo playgirls" a pedirem preços escandalosos (300 aerios!), porque cada vez é mais fácil ter umas "fuck-buddys"... e as que continuarem neste trabalho... terão de se adaptar ao mercado. Brave new world! \:D/

10 Fev 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Bella Portuguesa Escreveu:
Existem cada vez mais boas profissionais no low-cost.E cada vez se vê menos a diferença real de atendimento entre algumas de 100/120e e outras de 80/60e.... :smt045

:smt023

Isso já não condordo Bella, infelizmente tu e mais umas poucas não são a regra. Bonitas, boazonas e boas fodas, pelo menos em Lisboa não há assim tantas, é preciso garimpar e para quem goste de variar mais complicado fica.

10 Fev 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Exactamente...

Se o que a Belita disse fosse regra, o mundo da lutaria era uma perfeição perfeita...

Mas sobre esta questão de preços, cada um escolhe e paga o que quer e os outros não têm que "chorar" o dinheiro alheio...

10 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Ainda andam a discutir isto? [bigsmile] :smt005

Anda por aí malta que quer filet mignon a preço de salsicha barata.
Anda aí muita salsicha que quer cobrar preço de filet mignon.
Existem gostos pra tudo, carteiras pra tudo e Jolinho, acho que este trabalho nunca vai reduzir, tem é vindo a aumentar tanto por parte de mulheres como de homens, cada vêz há mais oferta e tem chegado para todos e pra todos os custos e portanto leva-me a crer que tem aumentado a procura.

O ciclo que estou a ver começar é a maior abertura a procura de serviços, antigamente os casais não procuravam muito estes trabalhos, agora procuram... este é só um exemplo.

Mesmo havendo maior facilidade de conseguir as coisas de graça, o certo é que existem factores que levam as pessoas a preferir pagar pra ter segurança ou outra coisa qualquer, do que a ter de graça, ou mesmo tendo existem momentos que a fantasia é ir a pagar, sei lá...

10 Fev 2015
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Menina Carla, nada é de graça [-X :smt106

10 Fev 2015
Acompanhante

Pronto, disseste aquilo que eu nem quis dizer. :D Mas era pra deixar essa ideia ao Jolinho...

11 Fev 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

jolinho =D>
chapeau =D>

já se consegue apanhar um avião para Palma dar um mergulho nas cálidas águas de Magaluf e á noite pôr umas beefas a tocar no trombone de borla ou por uma garrafa de vodka [bigsmile] durante uma semana num hotel equivalente a um **** daqui e visitar as belas callas por 300 euros.
Democratizou-se a aviação, os hotéis compra-se um carro por 15000 euros com ar condicionado, fechos eléctricos, abs , câmeras para a retaguarda e todos os extras e mais alguns :mozilla_tongue: e paga-se 300 euros para estar 2 horas num hotel com uma gaja que terá se a sorte o permitir uma rata, duas mamas,um par de pernas + extras dispensaveis - 5 cm de base na cara, 15 horas de solário com um bronze tipo pita de aviário debaixo de uma lâmpada de 50 watts, uma extensão de cabelo made in China , uns tamancos de 20 cm compradas na feira de Espinho com um nome de guerra tipo Felismina Dior ou Margarida Swarovski. para quê? para pagar uma quimera, um luxo . Já comi caviar e já comi francesinha e não é só pk as ovas do peixe custam 20 vezes mais k eu vou dizer k gosto mais de caviar do k francesinha..o tanas não atravesso a rua para comer caviar de borla mas sou capaz de fazer 30 km para comer uma francesinhaá maneira. para k conste até nem sou marxista, nem vodka-caviar de esquerda :-"

11 Fev 2015
Administrador

CarlaFelicio Escreveu:
Pronto, disseste aquilo que eu nem quis dizer. :D Mas era pra deixar essa ideia ao Jolinho...

Eu sei bem que na vida tudo se paga. O que eu pretendia dizer nos dois posts anteriores é que penso que estaremos numa altura de mudança. Longe vai o tempo do putanheiro à moda antiga, longe vai o tempo em que o padrinho ou um tio levava o rapaz à iniciação. Hoje tudo é diferente e muito fulano come de graça mais ou menos as vezes que quer; se paga um jantar, se dividem a despesa, isso não interessa já que as pessoas têm que comer, só ou acompanhadas - e já tive amigas que me faziam o jantar.

Há dias estava a ajudar a minha sobrinha a desmontar uma secretária e a certa altura ela tirou de uma gaveta uma caixa que tinha mais de 20 preservativos embalados; significa que tem sexo em quantidade. Acham que os amiguinhos dela pagam sexo, quando podem ter filet mignon de borla? Cada um paga a sua Coca-Cola e bora lá.

Por isto eu dizia que penso que o putanheiro à moda antiga está a diminuir; sei bem que apareceram os casais, sei bem que as senhoras a procurar serviços são cada vez em maior número, mas penso que o pico da atividade já foi ultrapassado. Também penso que a grande oferta que existe está desajustada e que o mercado se ajustará gradualmente. É inevitável.

Umas quantas Gps vão desaparecer, umas quantas vão continuar a ter clientes, e algumas vão continuar a ter muitos clientes mesmo. Significa isso que vão permanecer apenas as melhores? Não. Há gostos para tudo e há patos que saem todos os dias da cama para ser enganados e há fulanos que não têm qualquer critério, de tal maneira que vemos meninas que tratam mal o zé pagante a serem incensadas; ao mesmo tempo vemos outras, com um desempenho excelente, que vão levando a sua sem dar muito nas vistas.

Estou a escrever sobre aquilo que acho que se está a passar, e sobre aquilo que se passará no futuro mais ou menos próximo; isto tem riscos: um fulano pode enganar-se, mas tem piada, é estimulante.

11 Fev 2015
Acompanhante

Sim, não se pode discordar que vão mudando coisas, e tens razõa no que dizes, mas acabar, é dificil que acabe este tipo de trabalho.
Até porque estamos a entrar também na geração do virtual, que com uns oculos pareces estar a viver a experiencia, e agora também o começo das bonecas tão realistas e roboticas, e tudo isto em pouco tempo pode mudar muita coisa da actualidade, ainda assim, é bem provável que esta area não acabe nunca.
O bom que isto tudo possa trazer, que seja o fim do tráfico humano para fins sexuais.

11 Fev 2015
Administrador

Mas eu estou completamente de acordo que não vai acabar nunca. Disso não tenho dúvida.

11 Fev 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Acabar.. [-X

Não é por acaso que é considerada a profissão mais antiga do mundo.

O único possível "exterminador" poderá ser que cada vez mais há mais paneleiragem.. :smt005

11 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: