Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
EatPussy Escreveu: ....tenho que comer açúcar já.... Também já me aconteceu com uma menina uma vez. Tive que ir à cozinha do apartamento, encontrar açúcar e trazer-lho. Recuperou rapidamente, mas a brincadeira ficou por ali, mas ela compensou-me na vez seguinte. Em tempos, durante um regime de emagrecimento, eu tinha que trazer sempre um pacote de açúcar no bolso, pois por vezes começava a ver tudo acinzentado e a sentir-me desfalecer.
|
22 Mar 2015 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
EatPussy Escreveu: Uma vez estava a pinar uma GP há longo tempo (ia na 2ª volta) e na canzana com eu a dar-lhe forte de pé fora da cama e ela por meio dos gemidos manda um..estoouu..e eu a aumentar as rotações a pensar.. a gaja vai-se vir..e ela..estoouu a sennt..e eu trás-trás-trás e ela..pára que estou a sentir-me mal ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ..tenho que comer açúcar já  ..estende o braço, abre a gaveta da cómoda e puxa de um pacote de açúcar e engole, estava branca como a cal e lá tive que me vir embora sem descarregar, mas foi por uma boa causa pois ela sofria de hípoglicémia. Também já me aconteceu uma cena igualzinha a essa Tive de o remover do pipi, deixar ela meter à boca um pacote e depois voltar a metê-lo... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
22 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico.
Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada.
Sai a chorar do quarto e eu fico de pé em pelota a ver o que ia dar aquilo. Entra-me a mãe dela a perguntar se queria que fosse ela a mamar. Fiquei incrédulo com a situação e depois de uma discussão a que se junta a filha lavada em lágrimas, devolvem-me o dinheiro e saio a pensar: Não sei como me safei desta..
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
MikeB Escreveu: Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico. Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada. Credo, também não é caso para tão grande trauma... Também prefiro a tosquia (total ou parcial) mas nunca o confronto com a floresta, desde que lavadinha,  teve impacto no mecanismo de elevação hidráulica. MikeB Escreveu: Sai a chorar do quarto e eu fico de pé em pelota a ver o que ia dar aquilo. Entra-me a mãe dela a perguntar se queria que fosse ela a mamar. Fiquei incrédulo com a situação e depois de uma discussão a que se junta a filha lavada em lágrimas, devolvem-me o dinheiro e saio a pensar: Não sei como me safei desta..  Bem... aqui já acho que ficava incapaz de pensar em quecas durante um mês... quer dizer, se a mamã até fosse um belo naco, se calhar pensava duas vezes... 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico.
Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada.
Sai a chorar do quarto e eu fico de pé em pelota a ver o que ia dar aquilo. Entra-me a mãe dela a perguntar se queria que fosse ela a mamar. Fiquei incrédulo com a situação e depois de uma discussão a que se junta a filha lavada em lágrimas, devolvem-me o dinheiro e saio a pensar: Não sei como me safei desta.. Acho que foste um bocado menino MikeB, tinhas papados 2 pela preço de uma, e ainda mais aquele velho fetiche de comer Mãe e Filha  e nunca mas nunca se deve sair sem entregar o leitinho, 100% de fiabilidade é o lema de qualquer homem que se preze 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Ele n tinha levado o corta-sebes.Pra proxima já sabe! 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Nah, foi menino mesmo, devia ter minetado e saber o que algumas mulheres sofrem com homens peludos 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
LOL...ele n tinha levado os palitos pra tirar a pelagem dos dentes depois! 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
É o que dá não andar com o kit foda dos antigamentes ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
22 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
22 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Acho que tinha mesmo era de levar uma  mas de aço 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
22 Mar 2015 |
|
 |
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Vocês calculariam, se a filha era um matagal, o que seria a mãe? Podia se qualquer coisa assim:  E àquela hora da noite não podia ligar a moto serra! Com o barulho ainda me aparecia mais vizinhança peluda e eu ali todo nu no quarto a discutir com elas! 
|
22 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|