Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
EatPussy Escreveu:
....tenho que comer açúcar já....

Também já me aconteceu com uma menina uma vez. Tive que ir à cozinha do apartamento, encontrar açúcar e trazer-lho. Recuperou rapidamente, mas a brincadeira ficou por ali, mas ela compensou-me na vez seguinte.

Em tempos, durante um regime de emagrecimento, eu tinha que trazer sempre um pacote de açúcar no bolso, pois por vezes começava a ver tudo acinzentado e a sentir-me desfalecer.

22 Mar 2015

Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
EatPussy Escreveu:
Uma vez estava a pinar uma GP há longo tempo (ia na 2ª volta) e na canzana com eu a dar-lhe forte de pé fora da cama e ela por meio dos gemidos manda um..estoouu..e eu a aumentar as rotações a pensar.. a gaja vai-se vir..e ela..estoouu a sennt..e eu trás-trás-trás e ela..pára que estou a sentir-me mal [schock] ..tenho que comer açúcar já :shock: ..estende o braço, abre a gaveta da cómoda e puxa de um pacote de açúcar e engole, estava branca como a cal e lá tive que me vir embora sem descarregar, mas foi por uma boa causa pois ela sofria de hípoglicémia.

Também já me aconteceu uma cena igualzinha a essa :!:

Tive de o remover do pipi, deixar ela meter à boca um pacote e depois voltar a metê-lo... :?

22 Mar 2015
Ouro

Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico.

Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada.

Sai a chorar do quarto e eu fico de pé em pelota a ver o que ia dar aquilo. Entra-me a mãe dela a perguntar se queria que fosse ela a mamar. Fiquei incrédulo com a situação e depois de uma discussão a que se junta a filha lavada em lágrimas, devolvem-me o dinheiro e saio a pensar: Não sei como me safei desta..

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
MikeB Escreveu:
Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico. Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada.

Credo, também não é caso para tão grande trauma... Também prefiro a tosquia (total ou parcial) mas nunca o confronto com a floresta, desde que lavadinha, :smt003 teve impacto no mecanismo de elevação hidráulica.

MikeB Escreveu:
Sai a chorar do quarto e eu fico de pé em pelota a ver o que ia dar aquilo. Entra-me a mãe dela a perguntar se queria que fosse ela a mamar. Fiquei incrédulo com a situação e depois de uma discussão a que se junta a filha lavada em lágrimas, devolvem-me o dinheiro e saio a pensar: Não sei como me safei desta..

:shock: [schock] :smt107 Bem... aqui já acho que ficava incapaz de pensar em quecas durante um mês... quer dizer, se a mamã até fosse um belo naco, se calhar pensava duas vezes... :smt005 :lol: :smt005

22 Mar 2015
Ouro

Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

[bigsmile] Claro que não foi só o matagal despenteado a tirar-me completamente a pica. Havia mais "particularidades" na gp que não estavam nada a ajudar... :no:

Mas foi o 1º e único matagal que apanhei e era dos volumosos. Faço ideia a velhota da mãe... [bigsmile] [bigsmile]

22 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Imagem

22 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

MikeB Escreveu:
Uma das mais bizarras situações que tive foi na Amadora numa gaja que ao despir-se, encontro um matagal pré-histórico.

Ela começa logo a mamar nele mas como fiquei traumatizado pelo impacto visual não consegui erguê-lo. Ela mama, mama e nada.

Acho que foste um bocado menino MikeB, tinhas papados 2 pela preço de uma, e ainda mais aquele velho fetiche de comer Mãe e Filha :smt107 FDX Já Volto ! ! ! e nunca mas nunca se deve sair sem entregar o leitinho, 100% de fiabilidade é o lema de qualquer homem que se preze :smt005

22 Mar 2015
Acompanhante

Ele n tinha levado o corta-sebes.Pra proxima já sabe! :smt003

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Nah, foi menino mesmo, devia ter minetado e saber o que algumas mulheres sofrem com homens peludos :smt005

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Acho que ele tinha era de pedir á moça para fazer um xixizinho para lhe encontrar o sítio :smt005
:smt005 :smt005

22 Mar 2015
Acompanhante

LOL...ele n tinha levado os palitos pra tirar a pelagem dos dentes depois! :smt078

22 Mar 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

É o que dá não andar com o kit foda dos antigamentes

[smilie=to funny.gif]

22 Mar 2015
Acompanhante

Lol Eu tinha uns clientes que tinham.Ha uns anos quando atendia na Praceta Afranio Peixoto com a retirada Michelly Mattos tinha lá um que até levava o saco do ginasio e molhava a toalha e td pra se a mulher perguntasse porque vinha a cheirar a gel de banho ele dizer que tinha ido "ginasticar"! :smt005 :smt005 :smt005

22 Mar 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Acho que tinha mesmo era de levar uma lavar a boca mas de aço :smt005

22 Mar 2015
Ouro

Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Vocês calculariam, se a filha era um matagal, o que seria a mãe? hottt

Podia se qualquer coisa assim: [bigsmile]

Imagem

E àquela hora da noite não podia ligar a moto serra! [bigsmile]
Com o barulho ainda me aparecia mais vizinhança peluda e eu ali todo nu no quarto a discutir com elas! FDX Já Volto ! ! !

22 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: amgpmm, donjuan49, GodFather69, molidir, qwertypauduro, Rui Matos, zeturbo e 76 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: