O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Se o meu nome fosse Dupont, diria rodado Escreveu: Mas estas histórias de borlas, jantarinhos, passeios e outras histórias retiram muita objectividade aos relatos, eu por só dou credibilidade a meia duzia de confrades, isto desvirtua o espirito que levou á criação do forum! Isto não é critica´aos administradores, mas acima de tudo, a todos os usurários, que no fundo é quem fazem o forum! E mai nada.
|
19 Fev 2011 |
|
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Tenho pena que as minhas opiniões firam tanto os sentimentos de outras pessoas, ao ponto de estar a ser confrontado com as minhas atitudes ou forma de estar com as GPs.
A todos aqueles que se sentiram, de alguma forma atingidos, as minhas sinceras desculpas.Quanto à minha participação aqui no Forum:1. Sempre considerei (e continuo a considerar) este Forum como uma excelente referência de informação relacionada com o tema; 2. Nunca menti ou tomei a iniciativa de "defender" uma GP, com intenções de receber em troca dela quaisquer benefícios; 3. Nunca recebi quaisquer benefícios por parte de qualquer GP; 4. Verifico que existem 2 pesos e 2 medidas, quanto à forma de tratamento dos vários Confrades. Uns podem bem dizer o que lhes apetece, que nada lhes acontece, outros porque numa única vez "defendem" alguém utilizando argumentos verdadeiros, são colocados sob Moderação, depois de já terem postado 400 posts; 5. Ao contrário de mim, que tenho 2 pedidos de subida de Rank e mais de 400 posts em apenas 4 meses e ainda continuo como Iniciado, outros porque Sonegam que se fartam, passam por aqui de forma despercebida, e com menos de 100 posts em muitos meses, já são Graduados. Não é que isso me incomode, mas é mais uma forma de eu achar que realmente existem 2 pesos e 2 medidas; 6. Acho muito estranho a "aparente inveja" que alguns Confrades demonstram nas suas palavras. Gostaria de deixar bem claro que (como todos vós) apenas me quero divertir e nada mais. Se a minha relação com as GPs se tornou incómoda para alguém, só têm de mo dizer de forma clara, pois saberei tratar disso sem qualquer tipo de problema. Quanto à minha opinião pessoal a respeito do Espírito  , quando entrei e comecei activamente a participar nele, verifiquei que havia muita interacção entre todos nós e isso cativava a vinda ao Forum, bem como a troca de experiências. Tenho a sensação que isso se está a perder, com muita pena minha. Pensando eu que estaria a contribuir de uma forma sincera e útil a este Forum, verifico que na verdade isso não se passa (pelo menos com algumas pessoas). Por este motivo, deixarei de participar como até agora o tenho feito, esperando que deste modo os ânimos se acalmem e o Forum siga o seu rumo normal. Desejo o melhor para TODOS! 
|
21 Fev 2011 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Em primeiro lugar venho prestar a minha homenagem ao  , pois se não fosse o forum não teria conhecido algumas GPs maravilhosas que conheci e teria conhecido outras que teriam certamente me desiludido. Outra das coisas boas do forúm é que me tornou um putanheiro mais exigente, algumas GPs que considerei mt boas à 2 anos, hoje não passavam de razoavel/boa. Por isso fico preocupado com o aumento do desencanto de muitos foristas em relação ao forum, mas penso que existem algumas razões... Não consigo perceber a dificuldade de certos foristas em perceber que as GPs são humanas, logo tem dias bons e maus, por inúmeras razões podem "gostar" mais de uns do que outros, etc... Dito isto não pode uma GP com 10 TDs positivos (ou mais), ter a seguir um TD francamente negativo? Claro que sim, por n razões isto pode ter acontecido. Logo fico francamente incomodado qd vejo que o forista que pôs este TD, a ser desconsiderado, por vezes mesmo insultado. Por isso considero que a ideia de não vale a pena postar o TD, pq é igual ao que já foi escrito, é errada. Pois acrescenta sempre algo, a sua opinião... Pois qd analiso os TDs de uma dada GP, o que me interessa é perceber se são mais as experiências positivas ou negativas, como é a relação normal desta GP... para isso quanto mais TDs melhor (positivos ou negativos). É evidente que qd vou a uma GP e tenho uma exp. negativa ou positiva, releio os TDs dos confrades fizeram sobre essa GP, aqueles que relatam uma experiência igual à minha passam a ser "referências". Quanto aqueles com relatos opostos aos meus, passam a ser olhados com cuidado... mas isso não me dá o direito de por em causa os relatos, pq? Porque aquilo que eles buscam e achão importante pode ser o oposto que eu quero, ou então a GP teve um comportamento com eles que não teve comigo (para o bem ou para o mal). Desta vez escrevi de mais... é necessário um aumento da tolerância em relação às opiniões contrárias às nossas... mas é mais importante que os foristas continuem a postar TDs, pois penso que o  é bom para as boas GPs e más para as outras... ou seja é justo. Um abraço
|
23 Fev 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ainda não tinha postado aqui mas apreciei a leitura dos posts do PeterPetrelli... Penso ser óbvio que muitos confrades perderam por um motivo ou outro o interesse aqui pelo tasco mas a vida e assim mesmo e vive de avanços e recuos e todos nos na vida temos temporadas com mais ou menos disponibilidade. Penso ser complicado incutir um espírito aqui no fórum... o fórum e algo que vive do contributo de todos nos e nos somos todos diferentes pois as nossas vidas acabam por ser um pouco o somatório das nossas vivencas... e há quem as tenha muitas e ricas e outros que são uns pobres de espírito. Penso ser fácil compreender que o fórum cresceu bastante e que e inevitável que muitos dos novos membros desconheçam o ambiente e forma de estar que e apreciada cá no tasco... infelizmente isto ainda não e uma instituição com praxe e programas de inserção de caloiros  e pena!!! Quando o ambiente cá no tasco azeda só ha uma forma de melhorar o astral... e postar... postem umas larachas, postem uns TDs, arrotem umas postas de pescada mas postem... dêem o vosso contributo positivo, afastarem-se não vai melhorar nada! Em relação aos posts do confrade S Pedro, ele e putanheiro... logo tem o direito de dar aqui o seu contributo... não e preciso ser muito inteligente para perceber que os inputs dele são fortemente biased para algumas GPs (ou todas?)... onde eu e a maioria de vocês vê a Odete Santos a discursar na festa do Avante, o confrade S Pedro ve a Jenna Jameson numa pose sexy de pagina do meio da Playboy... (sem qualquer ofensa, confrade!  ) Provavelmente ele e optimista, ingénuo, vê o mundo através de uns óculos cor-de-rosa ou então se calhar ate sabe viver melhor do que nos e colhe alguns proveitos do tempo que perde ao teclado... ora, penso ser obvio que qualquer pessoa que passe por aqui diariamente toma ja os posts com o proverbial "grain of salt"... E não se esqueçam que esta merda e um forum de putanheiros e GPs, a malta vem aqui porque gosta de entalar o nabo... se querem andar aos murros e saltos vão para os No Name Boys ou se forem do porto juntem-se aos "artilheiro do calhau tripeiro" e apredejem o autocarro do Benfica ou algo que que vos alivie o stresss.... e se tiverem 50 € também podem tentar contrar os servicos de uma acompanhante ou se nao os tiverem esgalhem uma ou duas... Vao ver que ficam muito mas muito mais felizes! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Fev 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
SPedro Escreveu: 6. Acho muito estranho a "aparente inveja" que alguns Confrades demonstram nas suas palavras. Gostaria de deixar bem claro que (como todos vós) apenas me quero divertir e nada mais. Se a minha relação com as GPs se tornou incómoda para alguém, só têm de mo dizer de forma clara, pois saberei tratar disso sem qualquer tipo de problema. Na parte que me toca não é aparente...é inveja mesmo  . Tenho inveja do avatar...quem me dera ter uma coisa assim , para fazer as meninas terem orgasmos multiplos e não ter de lhes pedir para dizerem que o junior é grande. É que nem as mercenarias mo dizem  . Eu tal como o S.Pedro só uso argumentos verdadeiros e por isso nunca poderia ter um avatar desses. Tambem me causa inveja e porque não dizer incomodo e já agora algum ciume ( mas não doentio ) , a relação que o S.Pedro afirma ter com algumas gps. Quem me dera ter uma relação , que não fôsse apenas aquele acto mecãnico de meter e tirar a pila...a pagar  . Poder leva-las a jantar , a lanchar , ao cinema de mão dada , a ver um concerto do Tony Carreira ou mesmo do Emanuel...um fim-de-semana em Troia ou mesmo em Albufeira , ou uma visita ao jardim zoologico , para andar naquele teleferico tão apertadinho e poder roçar-me todo , enquanto elas se emocionam com os pandas. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
24 Fev 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Fev 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos do espirito...
Ao contrario do Safado e do Bw, eu sinto pena....
Mal do gajo que precise de pegar numa GP para ir ver macacos ao zoo, para ir ao restaurante da moda, ou ainda para jogar bridge. Quer dizer, bridge não que elas não sabem, mas o resto não se percebe.
Mas a malta, acaso, não tem vida. Daquelas mesmo reais que englobam amigas e conhecidas? Quando se chega a esse ponto "ó meus amigos" parem imediatamente, metam uma semana de férias, e meditem se é isso que querem fazer no tempito que cá passamos....Elas são GPs, Meretrizes vá, pelo que tudo o resto em cabeça racional é uma perfeita loucura.
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
24 Fev 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Totalmente de acordo, xxmatrix
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Fev 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
xxmatrix Escreveu: Mas a malta, acaso, não tem vida. Daquelas mesmo reais que englobam amigas e conhecidas?
queres que te responda mesmo ó leve brisa do liz????
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
24 Fev 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
"Ulhó gaijo"... Não pah. Era/é uma pergunta retórica para o publico lá em casa pensar antes da ceia. Afinal para onde caminhamos se perdermos o Maharishi Mahesh Yogi que vive em todos nós?
Também é retórica...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
24 Fev 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
SPedro Escreveu: [color=#0000FF]Pensando eu que estaria a contribuir de uma forma sincera e útil a este Forum, verifico que na verdade isso não se passa (pelo menos com algumas pessoas). Por este motivo, deixarei de participar como até agora o tenho feito, esperando que deste modo os ânimos se acalmem e o Forum siga o seu rumo normal. Desejo o melhor para TODOS!  Essa é a pior atitude que o meu amigo pode tomar, e é o espirito que não se quer por aqui...  ...se achas que para (pelo menos com algumas pessoas)...o teu contributo é menos bom ou pouco válido, se calhar para 49.000 mil usuários não será assim. Todos nós somos diferentes, todas as experiencias são diferentes, existe sempre quem goste, critique, aceite ou não, agora essas cenas de abandonar ou deixar de participar no forum por quezilias muitas vezes sem interesse nenhum... NÃO OBRIGADOPS: Quando á questão de estares moderado ou não, por acaso já pensaste em enviar um email ou uma mp á administração a questionar a situação...certamente que te dão uma resposta e ficas ilucidado do porque dessa situação... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
24 Fev 2011 |
|
 |
leo1966
Registado: 25 Jan 2010 Mensagens: 32
Positivos
2
- Voyeur
|
Caro Confrade xxmatrix,
Agora é que tocou no fulcro da questão. Eu tenho um dom muito apreciado pelas maganas da vida. Sou muito bom ouvinte. Quase um padre (salvo as devidas diferenças, muitas vezes para pior (os padres claro)). Já o meu avô me dizia: ouve muito e fala pouco - ficas sempre a ganhar!
E o confrade não calcula a quantidade de parceiros que perdem completamente a objectividade da coisa e caem de quatro (literalmente) pelas profissionais do sexo.
E depois tornam-se chatos. E obsessivos. E, pasme-se, até possessivos. E depois ficam muito admirados das meninas os tratarem mal.
Caros confrades, convém não perder o Norte. A coisa é comercial!! A malta paga, fode e pronto, siga a banda da marinha.
O resto, é arranjarem uma camada de sarna para se coçarem. Literalmente!!!
Cumprimentos
|
02 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Penso que o assunto de que vou falar cabe dentro deste tópico. Segundo nos é informado existem 58206 utilizadores, presumo que registados, no entanto, a participar activamente no fórum existem +/- 200, não mais e, alguns, esporadicamente. A minha grande interrogação é o que fazem os restantes 58000. São mirones pacientemente à espera que os foristas activos lhes dêem dicas ou fazem apostas de quem será o próximo a postar, ou se o nick qualquer coisa consegue mesmo comer a GP tal? Vocês, nós os mais activos, já imaginaram a quantidade de informação sonegada, além daquela que nós próprios sonegamos, é claro, e o que seria se estes "passivos" participassem pelo menos com um TDzito, ao menos quando o rei faz anos. Companheiros "mirones" façam o favor de postar ou participar ou falar das meretrizes das vossas terras, mas "falem", digam alguma coisa!
|
11 Mar 2011 |
|
 |
xperiaman
Registado: 14 Ago 2010 Mensagens: 146 Localização: Por ai!! De um Lado para Outro!
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Este Forum já é de Consumo Obrigatorio!!  Vamos usar e abusar dele Abraço a todos
|
11 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu sei que todos vocês se estão marimbando para isto, mas vou dar-vos um número curioso: Desde que eu me inscrevi, inscreveram-se mais 15875 "mirones", deste número apenas existem 2 aprendizes e dois confrades, os restantes apenas fazem número. Curioso, não é...
|
11 Mar 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|