Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada desencaminhar os amigos para a má (boa) vida Acho piada que amanhã vou iniciar mais outro Acho piada ao clima de expectativa criado Acho piada que mal posso esperar que seja amanhã Acho piada ir com amigos às visitas culturais Acho piada ao ar de cumplicidade com que saímos de lá Acho piada que uma visitinha dá tema de conversa para muito tempo
|
19 Jun 2013 |
|
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Bom ,agora não percebi... Era para mim Carissimo admin, se era, não estou a ver o porquê e peço que apague o que achar bem apagar.
Mas estou completamente á nora ,agradecia que se for eu o incauto o favor de me esclarecer, aproveito para confessar que não conheço todas as regras do forum, já andei por lá mas confesso que perante tal rol desesti de ler a meio, mea culpa.
Não tenho recados para enviar a ninguem , apenas escrevi o que já senti na pele, ainda não frecuentava o forum ,daí não ser nenhum recado.
Se não for para mim ,o que espero , peço imensa desculpa.
Fiquem bem
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
lisboa1965 Escreveu: ... Miudas leram... , os homens gostam de gajas curtidas, com classe mas sem tiques ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . Fiquem bem Este recado era para quem, confrade? Talvez o seu post esteja um bocadinho fora do espírito do tópico, digo eu. Já agora: o recado é para quem o quiser perceber e não apenas para si. Talvez seja útil.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
19 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ,só isso !
Ok ,peço imença desculpa , estava longe de mandar recados, a ideia era dar uma dica do que nós gostamos e não gostamos, pelo menos eu.
Torna-se dificil por vezes escrevermos sem a mania da perseguição , até porque sou um bom exemplo disso.
Até porque ainda não fui com nenhuma das GPs, que aqui postam, daí não ser mesmo nenhum recado direcionado ou intencionado.
Ficam as minhas sinceras desculpas a quem possa ter magoado.
Sou da opinião de que devemos trocar ideias sem agredir ninguem,pelo menos com essa intenção.
Admin sinceras desculpas sem graxa.
Fiquem bem
|
19 Jun 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Não acho piada ter passado pelo mesmo. Não acho piada ter pouco tempo para ler tudo o que foi escrito nos últimos dois meses Acho piada a ler TD sobre cinco GP (tipo novela) desde que descobri esta escola. Não acho piada nenhuma a não conseguir contribuir e partilhar mais do que isto.
|
19 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada que hoje ate tou inspirado para escrever um verso a uma menina aqui do forum...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
19 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
tem piada que ainda hoje enviei versos a uma gp por sms
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada quando opto por passar a noite com o Fórum… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Eu acho piada, a este tópico, porque as vezes fico com ideia que são comadres a falar...! 
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Achei piada a uma GP com quem estive há uns dias, que me perguntou no final, quando me preparava para sair do apartamento.....conheces o GP PT? E respondo eu ingenuamente....não, conheço vários sites, mas esse não...também me interesso apenas por três ou quatro. E diz-me ela....isso é um forum, onde falam se gostaram ou não das meninas.....epá, isso é capaz de ser interessante, digo-lhe eu.......como é que se acede....explicou-me e eu disse-lhe que iria tentar inscrever-me. E vais escrever bem ou mal sobre mim? Epá ainda vou pensar, mas muito bem não será. E vem a parte que achei mais interessante: Podes escrever mal à vontade, que a mim não me afeta.....os administradores, são todos meus clientes!! Não percebi para onde queria viajar....  mas que viajou, lá isso viajou!!
|
20 Jun 2013 |
|
 |
lisboa1965
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada: Muito bem confrade Real Stallion é a isto que eu acho piada, este mundo de influencias é terrivel , o problema é que se calhar nem são os verdadeiros admins ,eheheh.
Fiquem bem
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
ACHO PIADA " Caso da ereção que durou oito longos meses acaba com médico ilibado em tribunal..... Tribunal de Delaware decide que não há negligência médica no caso de Daniel Metzgar, vítima de uma ereção que durou oito longos meses, depois de operado ao órgão genital. O advogado do camionista de 44 anos diz-se “estupefacto” com a decisão. Daniel quis tratar uma disfunção erétil, mas a solução revelou-se… excessiva". ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vou entar saber os contactos deste médico e depoios informo a quem estiver interessado. (desenvolvimento da notícia no tópico " Curiosidades")
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Jun 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Porra, e como é que o fdp conseguia mijar durante esse tempo?!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
20 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Jun 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga e 110 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|