A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
O estoril vs passos tramou me com a ausencia de mais golos  Proximos: Juventos vs Monaco Juventos Atletico vs real Ambos marcam apesar de ainda ter em mente a pouco tempo um resultado algo estrondoso entre eles da vontade de apostar no atletico opinioes?
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
13 Abr 2015 |
|
|
 |
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 174
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Aqui vai a minha para hoje com as respectivas fésadas: Juve-Monaco = Juventus (1.50) PSG-Barça = PSG (4.33) Atletico-Real (duplo) = X ou Real (1.44) Porto_bayern (duplo) = X ou Bayuern (1.17) Total = 10.94 2€ = 21.89
|
14 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
O real levou 3 ou 4 no ultimo confronto salvo erro. Ainda vou confirmar. E temos que recuar alguns jogos para ver uma vitoria sobre o atletico mas.... No fcp tenho que por o coracao de lado  apesar das lesoes do bayern
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
[quote="mastro69"]O real levou 3 ou 4 no ultimo confronto salvo erro. Ainda vou confirmar. E temos que recuar alguns jogos para ver uma vitoria sobre o atletico mas.... Com o " X ou Atletico" a odd é sensivelmente a mesma passa para 1.45... portanto é uma questão de fésada... espero que o Real pelo menos empate... Quanto ao Porto apesar de ser do Benfas se fizerem um bom jogo e ganharem os meus parabéns... 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Hoje safei-me com esta: 3-04-2015 20:30:00 WON Série B Perugia - Varese - Tripla Perugia 1.35 13-04-2015 20:30:00 WON Primera División (Liga BBVA) Valência - Levante - Tripla Valência 1.40 13-04-2015 21:00:00 WON Premier League Liverpool - Newcastle - Tripla Liverpool 1.36 13-04-2015 23:30:00 OPEN Campeonato Paulista A2 Oeste - Guaratinguetá - Tripla Oeste 1.10 Odd final = 2.83 , aposta de 5€ e resultado = 14.14€ Foi aqui no forum que adoptei esta tática das pequenas apostas, vamos ver se dá para continuar... 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu nunca tinha feito apostas múltiplas, mas fiz hoje para os jogos de amanhã.
Juventus-Monaco - 1 (vitória Juve) odd 1,5 Atlético - Real - 1x (vitória Atlético e empate) odd 1,48
Na múltipla fica com odd 2,22
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu nunca tinha feito apostas múltiplas, mas fiz hoje para os jogos de amanhã.
Juventus-Monaco - 1 (vitória Juve) odd 1,5 Atlético - Real - 1x (vitória Atlético e empate) odd 1,48
Na múltipla fica com odd 2,22 É claro que as multiplas trazem sempre o risco acrescido, mas podem compensar... Boa sorte 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Vamos esperar mais opinioes 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu tenho jogado mais no tenis. Os ganhos são rapidíssimos, mas as perdas também Acho que vou desistir do ténis. É que as apostas nessa modalidade são muito rápidas, podemos apostar no próximo ponto e como sabem numa partida de ténis há muitos pontos. Se acertarmos sempre ficamos ricos, mas normalmente há sempre um ponto ali no meio que nos lixa e perdemos tudo. No futebol tenho acertado quase sempre, mas é tudo muito lento. Um resultado demora 2 horas a sair. No jogo do Benfica não apostei na vitória do Benfica pois a odd era ridícula. Então comecei a ver o Benfica a massacrar acadêmica, estava 2-0 e apostei que o próximo golo seria do Benfica odd 1,40. Como o massacre continuou apostei outra vez no colo do Benfica...... É claro que a académica marcou O meu problema é que quero sempre apostar na rapidez e em coisas no meio dos jogos para ganhar rápido, mas perco sempre tudo o que ganho. Felizmente tenho ficado com o que investi. Se eu tiver mais calma ganho dinheiro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Já desisti de apostar no momento. Já ganhei, mas perco muito mais. O calor das emoções é prejudicial, pelo menos para mim. Não quer dizer que com uma daquelas fezadas não meta uns trocos, mas será sempre para apostar no improvável e com 2€ ou 5€ poder ganhar 20 ou mais. Segui uma dica do Pedro76, campeonato Pais Gales e Austrália, falharam as duas. Testei Basket e Futebol Australiano, não vou insistir mais, até as odds minimas falham. Assim campeonatos fracos, ficam descartados. O Mastro69 diz que perdeu com o Paços Ferreira. Epá, eu campeonato Português não aposto quase nada. Equipas do meio da tabela são muito irregulares e as equipas Portuguesas têm pouca capacidade goleadora. Para mim agora é só campeonato Espanhol, Inglês, Alemão, Belga, Holandês, Turco, e as melhores da Hungria, Suiça, República Checa, Eslováquia, Suécia, Noruega, Austria, Roménia. Em Itália não aposto mesmo, França quase nada, campeonato muito competitivo, todos ganham a todos, seja casa seja fora, Portugal apenas nos 3 grandes e para pôr em multiplas pois as odds são sempre muito baixas. Vou testar o Hoquei no Gelo a ver se as odds minimas são de confiança ou não. Quando era miudo acompanhava muito Rugby, hoje não pesco um boi, ver se começo a acompanhar para que no campeonato do mundo ou no torneio das 5 nações se é que ainda é das 5 nações  possa ganhar uns trocos com as 3 melhores equipas, presumo que Nova Zelândia, Austrália e uma Europeia, já agora qual é a melhor selecção Europeia da actualidade ?
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Chokolate Escreveu: Já desisti de apostar no momento. Já ganhei, mas perco muito mais. O calor das emoções é prejudicial, pelo menos para mim. Não quer dizer que com uma daquelas fezadas não meta uns trocos, mas será sempre para apostar no improvável e com 2€ ou 5€ poder ganhar 20 ou mais. Segui uma dica do Pedro76, campeonato Pais Gales e Austrália, falharam as duas. Testei Basket e Futebol Australiano, não vou insistir mais, até as odds minimas falham. Assim campeonatos fracos, ficam descartados. O Mastro69 diz que perdeu com o Paços Ferreira. Epá, eu campeonato Português não aposto quase nada. Equipas do meio da tabela são muito irregulares e as equipas Portuguesas têm pouca capacidade goleadora. Para mim agora é só campeonato Espanhol, Inglês, Alemão, Belga, Holandês, Turco, e as melhores da Hungria, Suiça, República Checa, Eslováquia, Suécia, Noruega, Austria, Roménia. Em Itália não aposto mesmo, França quase nada, campeonato muito competitivo, todos ganham a todos, seja casa seja fora, Portugal apenas nos 3 grandes e para pôr em multiplas pois as odds são sempre muito baixas. Vou testar o Hoquei no Gelo a ver se as odds minimas são de confiança ou não. Quando era miudo acompanhava muito Rugby, hoje não pesco um boi, ver se começo a acompanhar para que no campeonato do mundo ou no torneio das 5 nações se é que ainda é das 5 nações  possa ganhar uns trocos com as 3 melhores equipas, presumo que Nova Zelândia, Austrália e uma Europeia, já agora qual é a melhor selecção Europeia da actualidade ? Não desistir na primeira derrota de uma batalha. Em qualquer jogo ganha-se ou perde-se. Sempre foi assim e irá continuar assim. Mesmo os apostadores que fazem disso vida, também perdem.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
Segundo o que um passarinho me disse, o Mónaco é uma equipa muito forte fora de casa.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Põe lá a tua aposta de Champions aqui Martaa.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
|
vou fazer as minhas investigações
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Martaa Escreveu: Segundo o que um passarinho me disse, o Mónaco é uma equipa muito forte fora de casa. Fora de casa jogam no catennacio e bem 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Potássio, raaa91 e 124 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|