Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A crise e as GP
Por isso se o raio do Gaspar e sus muchachos europeus quisessem ir buscar mais algum aos privilegiados Era só mexer
1. Nas ditas profissões de desgaste rápido que são uma treta 2. No IMI que as fundações e igrejas não pagam e andam a chular o Zé
Isto para não falar nas operações financeiras ...
E também é preciso acabar com os políticos que não servem para nada como eu já disse várias vezes: - a presidência de republica - os governos regionais - o tribunal constitucional - metade das câmaras municipais
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
24 Mai 2013 |
|
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: A crise e as GP
Qual crise!!!
Ontem falei com uma Senhora conhecida das lides e foi-me comentado que para X menina só teria vaga para a próxima quarta-feira ou seja 1 semana menos um dia do dia em que liguei. Até parecia que estava a ligar para o dentista (e nesse já não é assim hoje em dia). Brutal.
Boas quecas.
|
24 Mai 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
eh lá! Por este caminho, nem daqui a 1 semana, nem daqui a duas. Aliás, vai ser tão prolongado no tempo que um putanheiro nem sabe se vai ter tesão quando lá chegar No fundo, ser putanheiro é exatamente o que se subentende neste tipo de booking: um foda BEM PLANIFICADA  , com meeting appointment pelo Outlook com CC para o Peinador  , e que faz um gajo andar 24/7 - ANSIOSAMENTE - à espera que chegue o dia em que vai comer a sereia ah valentes putanheiros !  isto são gajos que têm uma capacidade de sofrimento do fdp! ao fim de uma semana a pensar na queca devem ter uns colhões que mais devem parecer berlindes tipo abafadores Eu... não acredito nesta palheta. Que senhoras, madames, meninas queiram vender a ideia... claro que sim. se elas não se venderem bem, quem as venderá? Mas serão tantas as meninas com este booking tão recheado, que as podemos considerar o "mercado". Ou serão a excepção por ser 1 punhado delas a norte e outro a sul, cuja clientela - subentendida pelos traços que referem - nem deve conhecer este forum? Mas... não são esses gajos que recorrem às sacrossantas amizades coloridas ou meninas topo de gama xpto, que só um outro punhado de putanheiros sabe o seu telefone, e que se inter-referencia a dedo num circulo ultra selecto? há sempre exceções à regra. mas a regra chama-se crise. e ela está aí para ficar durante mais uns valentes 5+ anos. vou beber um cafézinho...
|
25 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Grande exposição até me fizeste rir confrade Grelo, mas tens razão. Só discordo nos anos, antes fossem 5, infelizmente a put* da crise tá pra ficar e durar 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: Mas serão tantas as meninas com este booking tão recheado, que as podemos considerar o "mercado".
Ou serão a excepção por ser 1 punhado delas a norte e outro a sul, cuja clientela - subentendida pelos traços que referem - nem deve conhecer este forum?
Elas não são o mercado... são o que devia ser o mercado! Eu acho que é capaz de nem chegar a ser um punhado aqui e um punhado ali... Mas ainda existem... (Às vezes as madames fazem um 2 em 1... dizem que uma menina está muito preenchida como forma de a valorizar, e também como forma de tentar que a malta opte por uma das outras meninas menos requisitadas, em vez de esperar por um lugar na agenda da pretendida)
|
25 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Posso-vos dizer de fonte segura e directa que há "centros de massagens" que já nem se dão ao trabalho de colocar anúncios. A procura que têm é tanta que não precisam de mais. Não têm espaço para mais nem conseguem arranjar colaboradoras decentes e de confiança que lhes permita expandir o negócio. Também tenho ideia que neste ramo, a crise afectará apenas o midle e o low cost.
|
25 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro Iz, concordo absolutamente! Na semana passada estive num desses centros em que a patroa queixava-se que lhe faltavam miúdas...! 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
estou desconfiado que este tópico vai ganhar um novo impulso ... espero estar enganado ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Jul 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu não percebo nada deste mercado. Hoje liguei para 4 habituais e nenhuma atendeu. Afinal houve muita gente a receber o subsidio de férias.
|
02 Jul 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Eu não percebo nada deste mercado. Hoje liguei para 4 habituais e nenhuma atendeu. Afinal houve muita gente a receber o subsidio de férias. Podiam estar a acompanhar a situação política do país  Não é de todo descabido. Assim que a notícia da demissão do Portas saiu, foi o assunto do momento a partir das 16h30. Adiei compromissos para ouvir a declaração do Passos. Não devo ter sido o único E estou de momento farto desta insanidade e da falta de um deus ex machina para parar com esta regabofe, por isso, vim ao fórum da GPs. Na minha situação em particular, acho que as minhas habituais se fartaram do facto de eu não ser suficientemente habitual para elas. Também sou um chato que quero ir daqui a um máximo de 3 horas, ao final do dia de uma sexta-feira ou a um sábado sem marcação feita no dia anterior, por isso, admito que estou muito longe de ser um cliente interessante. Em parte sou esquisito, mas na outra parte estou a bulir e bem durante o dia. É uma questão de ou mudo de segmento, ou mudo/procuro novas habituais, ou vou deixando andar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Na minha humilde opiniao... quem continua a prestar um serviço de excelencia vai ter sempre fila á porta... mas muitas vezes os endeusamentos deitam tudo a perder... as coisas que um gajo diz quando está sobre o efeito de umas loirinhas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caros Confrades Este mês, e por uma segunda vez, ocorreu um episódio comigo, julgo eu, revelador de que a vida não está nada fácil ... Resolvi dar a conhecer, para saber se foi coincidência, ou se é algo que recentemente, tenha ocorrido também convosco ... O primeiro episódio ocorreu com uma menina (até bem referenciada). No princípio do mês, e depois de terminar o embate, na fase do cigarro e da água fresca, conversa de circunstância, e a certa altura pergunta-me se pode pedir um favor ! Surgiu uma complicação de todo inesperada na vida dela, se eu podia emprestar 150 paus ! Ontem à noite, na "galeria", enquanto bebo um copo, uma fulana que já conheço há algum tempo, resolve fazer uma conversa em tudo semelhante, para também me pedir emprestado 200 paus ! 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Este fenómeno acontece com alguma frequencia e elas recusam afirmar, por uma questão de postura defensiva e vaidade, que sentem a crise. O que se nota é que há cada vez mais locais onde a afluencia de clientes diminuiu drasticamente e as meninas deixaram de auferir os proventos a que estavam habituadas. Como assumiram compromissos de acordo com os €s que recebiam nos tempos aúreos agora veem-se à rasca para pagar as contas e, por via disso, pedem auxilio ao 'amigos'.
Caso recorrente no mundo da GPs: - o dinheiro ganha-se rápido e gasta-se no mesmo ritmo!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
17 Jul 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
A mim aconteceu-me há uns 6 anos atrás. Emprestei 200 a pensar que pagaria através dos habituais atendimentos semanais a 50. Depois do 1º dei.me a banhada. Foi remédio santo, pois não caio noutra, mas também nunca mais me pediram nada. Mas como agora estou reformado digo logo que tenho uma reforma baixinha para não dar abébias.
|
17 Jul 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
É por demais evidente que a crise também está instalada neste mercado pois era impossivel escapar a esta recessão que o mundo atravessa. O facto de haver meia duzia de GP que vão tendo o seu poleiro garantido, isso não significa que existam clientes e que a procura se mantém. Um pouco como no sector automóvel, a coisa está pela rua da amargura mas não foi por isso que tanto a Porsche como a BMW (só para citar dois exemplos), não tiveram os seus incrementos nas vendas. Como já dizeram alguns Confrades, o "produto GP" de qualidade tem sempre procura. Com mais ou menos agenda preenchida, vão mantendo o seu nível de vida e dificilmente baixam a fasquia. O grande problema e mistério que constato é que apesar de todos estas circunstâncias da crise, a coima do sindicato não baixa!!!  O que baixa realmente é a qualidade do serviço. Esse sim, bem patenteado nos TD´S que vou lendo aqui no Fórum. Mais estranho é, quando verificamos que em muitos desses casos são situações recorrentes de GP´S que não têm sequer nível para pedir 20paus...  Mas ainda assim querem fazer passar uma imagem de Sinónimo também evidente da crise é o número cada vez mais reduzido de sites, jornais etc... em que realmente podemos confiar. 
|
17 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|