Autor |
Mensagem |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada uma vez que depois de fodermos, ela convidou-me para beber um chá e ficamos a a conversar o resto da tarde...
Acho piada a outra que me perguntou depois da foda, se queria sair com ela a noite...
Acho piada que uma vez a madame perguntou-me se podia iniciar uma nina...
Acho piada, que todas a ninas estudam psicologia...
|
27 Jun 2013 |
|
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a desafios. Acho piada ao thrilling das situações. Acho piada tudo só depender de mim para fazer as coisas acontecerem. Acho piada ao atingir daquilo que parece impossível à partida. Acho piada ter investido 2 horas à procura de alguém para beber um café. Vou achar piada se um benfiquista ferrenho e ainda por cima contabilista, me acompanhar num Delta 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a esplanadas ao final da tarde… Acho piada à brisa fresca do Tejo… Acho piada a rodas de amigos… Acho piada a vários jarros de 2 litros, bem fresquinhos… Acho piada (  ) ao tempo passar tão rápido… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a noitadas de cáboiada com amigos Acho piada que já há alguns anos que não abria e fechava a pista de uma discoteca Acho pida que há muito que não dançava non-stop durante 5 horas Acho piada que já nem lembrava da última vez que saí de uma disco com o nascer do sol Acho piada à monumental ressaca no dia seguinte Acho piada que me doi o corpo todo como se tivesse estado horas a malhar na sala do suplício (vulgo sala de máquinas do ginásio)
|
29 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
achei piada ...
... à Paulina ... à cara bonita ... à sua juventude ... ao sorriso malandro ... como dançou comigo ... ... aos seus lindos cabelos loiros ... ao corpo fascinante e cheio de vida ... à minha 1ª experiência com uma romena ... em ter sido capaz de tomar conta do recado ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
|
29 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
à eterna BANGA (vaidade) do angolano ...
|
29 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
à perícia dos condutores angolanos ...
|
29 Jun 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
à solução original de recriar um taipal ...(em França, este edifício está com obras de conservação)
|
29 Jun 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ganhar desafios Acho piada a SMSs com um 'e tu quem es?' Acho piada que o matic hoje vai ter o coração aos pulos para fazer o desbravamento mais ambicionado do ano Vou achar um piadão se a coisa correr-lhe bem Não acho piada que não vou poder ir com ele Mas quiçá vamos juntos fazer o repeteco 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada terem-me perguntado se tomava comprimidos azuis... Acho piada eu ter respondido que sim mas nao ter dito quais Acho piada ñ saberem que eu estava a falar do centrum... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a noites q comecam ao jantar e terminam ao peq almoco... acho piada a dias que comecam ao peq almoco e terminam ao lanche 
|
29 Jun 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Acho piada descobrir pessoas e encontrar surpresas.
|
29 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11087
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada a noites q comecam ao jantar e terminam ao peq almoco... acho piada a dias que comecam ao peq almoco e terminam ao lanche  Começarem por altura do brunch e terminarem ao lanche também devem ter muita piada. 
|
30 Jun 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Acho  piada ao calor....e à sede que ele faz! Tou comó aço!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
30 Jun 2013 |
|
 |
|