Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
 Exploração Sexual - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Exploração Sexual - Tópico Geral
Criminalizar quem procura sexo parece me ma ideia. O mercado vai continuar a existir, vai é afundar no submundo sem condições para quem oferece e para quem procura, e que não tem capacidade de recorrer as redes de luxo.

Para mais informações, ler um pouco sobre a Lei Seca nos EUA nos anos 20 e 30 do século passado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

25 Dez 2018

Acompanhante

Registado: 04 Out 2024
Mensagem Re: Exploração Sexual - Tópico Geral
Um não, tenho vários chulos!!!
Pingo Doce, Continente, Auchan, EDP,
SMAS, MEO, Banco, BP, enfim, chulos que
me levam tudo o que os meus queridos
amigos me oferecem por lhes fazer
companhia...

04 Out 2024
Iniciado

Registado: 23 Jul 2024
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
sozinha31 Escreveu:
Um não, tenho vários chulos!!!

:lol: só por esta vou procurar saber da sozinha31, pois eu estou sozinho tmb. [bigsmile]

06 Out 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Um passarinho confidenciou-me que a sozinha31 sobretudo não gosta nada de estar sozinha entre as 14 e as 19h, 8) e tem desejos secretos de uma aventura em motel. 8) 8)

Perguntei ao passarinho se era mais um dos seus chulos e ele respondeu que "não, mas vou ao classificadosx e sei quando uma :smt051 pa$$arinha :smt051 traz água no bico" :lol:

06 Out 2024
Acompanhante

:lol: :lol: :lol:

06 Out 2024
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

Agora vamos ver como os passarões da Administração analisam esta situação... :-k

Por mim tudo bem, passarinhas a usar estratégias de publicidade razoavelmente bem camufladas :-" só contribuem para o fórum evoluir nessa questão; e se as contribuições das passarinhas para os debates neste fórum forem válidas, são uma participação fundamental. :smt045

Só acho que qualquer eventual indício inequívoco (ainda que discreto =D> ) de associação entre as suas imagens nos anúncios em sites de publicidade paga e o seu nick no fórum deveria ser "suprimido"...

...senão rapidamente a estratégia seria imitada pelas sozinha32, 33, 34, 35,...,... :lol: :lol: :lol: :lol:

...e em breve se reforçaria um eterno tema de debate e análise deste fórum: "O gp tem chulas?"

06 Out 2024
Acompanhante

No caso fiz login com o mail que uso para estes contextos e por simplificação o meu nome aqui ficou Sozinha31 que é parte do meu mail, no meu anúncio não aparece meu mail, mas sim, há um banner que tem o mail pois tinha que ter um contacto e eu não uso contacto telefónico, só mail mesmo, esse banner nem sequer é fixo e nem toda a gente que entra no site vê, mas caso a administração achar que é melhor, posso alterar o nome de participante aqui do fórum sem qualquer problema ou até caso prefiram posso simplesmente não participar mais.

Não faço ideia se as outras participantes usam o nome aqui que usam nos anúncios, nem me passou pela cabeça que isso fosse assim tão problemático pois se a minha intenção fosse promover encontros, no nome punha o título do anúncio e não o meu "nome" de mail até que não uso nome fictício porque não quero mentir nem digo o meu nome, por isso sou a Sozinha31 sempre e quem já trocou mails comigo e esteja aqui, sabe perfeitamente que sou eu e quem já esteve comigo e está aqui também sabe que sou eu por causa do mail.

Embora me tenha dado as boas vindas, após esse comentário e após elimirem comentários meus que acho que eram bastante úteis a nível de esclarecimento no tópico correspondente por acharem que quero promover encontros, de facto acho que não me sinto assim tão bem vinda o que realmente me entristece pois achei o fórum muito interessante.

06 Out 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acho que está a tirar conclusões precipitadas, em relação aos posts apagados a verdade é que o fórum tem bastantes regras (algumas um tanto ou quanto apertadas) e podem ter sido apagadas em virtude disso.

No entanto do que tenho visto e lido, não acho que não tenha sido bem vinda por aqui ( até em comparação com outras acompanhantes que as vezes do nada aparecem aqui logo a autopromover-se sem qualquer tipo de vergonha ), no entanto é algo que só a própria pode analisar melhor

07 Out 2024
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
As meninas sempre aqui participaram e sempre foram bem-vindas.

07 Out 2024
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

sozinha31 Escreveu:
Embora me tenha dado as boas vindas, após esse comentário e após elimirem comentários meus que acho que eram bastante úteis a nível de esclarecimento no tópico correspondente por acharem que quero promover encontros, de facto acho que não me sinto assim tão bem vinda o que realmente me entristece pois achei o fórum muito interessante.

Vou tentar ser bem explícito:

Um fórum como este tem características muito específicas: ao mesmo tempo que é uma plataforma de partilha de experiências, histórias, opiniões e vivências sobre o convívio sexual (que julgo que não seriam facilmente aceites em outras plataformas), pode ser também uma forma de atrair a aten$ão. E por isso inúmeras vezes pessoas com esses intere$$e$ vêm aqui fazer uma perninha. Eu próprio já fui acusado algumas vezes de vir aqui fazer isso.

Por mim, uma gp que venha aqui partilhar as suas opiniões, histórias, desabafos, etc. será sempre bem vinda. Este fórum precisa muito disso, na minha opinião. E tive muito gosto em ser o primeiro a dar-lhe as boas vindas, depois de ler alguns posts seus que me agradaram.

Entretanto li outros. Há um que não consegui encontrar agora, que foi o que me fez acender a luz de alerta. Uma espécie de provocação ou repto a irmos procurar descobrir qual seria o seu anúncio num site que especificou. Não sei se foi um dos que foi apagado.

Analisando mais alguns posts seus formei uma opinião sobre a sua participação, ainda muito recente. Achei que tinha a intenção de fazer alguma autopromoção, mas também de acrescentar com o seu pensamento algo de válido ao fórum. Por mim, nada mais justo.
Entretanto aceitei o repto e fui pesquisar, com os dados que tinha. Que compreendi que tinham sido "plantados" aqui de forma a que chegássemos.

A minha impressão foi positiva (gosto de analisar estratégias inteligentes de gestão ou manipulação de massas, o que não é o mesmo que gostar desse fenómeno) até reparar num detalhe desse anúncio, talvez sem muita importância, mas que para mim estragou o enredo.

A explicação pára aqui.

Como já disse, por mim tudo bem. Não sou eu que decido essas coisas, nem tenho nada com isso.

Até acho uma certa graça a estes pequenos jogos "à Poirot": quem quiser que faça a mesma análise e pesquisa de dados, faz-se rápido.

Depois digam a vossa opinião. Isto claro, se aquele detalhe ainda lá permanecer.

Mantenho as boas vindas. :smt045

07 Out 2024
Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Grande doncorleone, todos os posts que faz, é uma dissertação [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Até cansa só de ver(estou a brincar amigo).
Por acaso não é filosofo de profissão não?

07 Out 2024
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Se a Sozinha31 frequentasse o Porto até iria ponderar uma visita. Achei o preço interessante e a modalidade “até duas horas”, em vez de tempo fixo é original e eu prezo a originalidade…
Também é curioso jogar sempre no mesmo terreno…
Como diz o confrade Corleone até é fácil encontrá-la.

07 Out 2024
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

sstrasser Escreveu:
Por acaso não é filosofo de profissão não?

Vou tendo umas aulas com umas professoras do Movimento Filosófico Operário de Desenvolvimento Antropológico :smt045 :lol:

Phallus Escreveu:
Se a Sozinha31 frequentasse o Porto até iria ponderar uma visita.

Ora, ora, companheiro, uma esticadinha até cá abaixo só faz é bem...é só pegar a estrada do delírio e é sempre a descer... :mozilla_tongue:

Phallus Escreveu:
Como diz o confrade Corleone até é fácil encontrá-la.

Viu o detalhe? Reparou no detalhe? Percebeu o detalhe? [-o< :shock: [schock] :smt107 :lol:

(don, companheiro...donfrade...: )

07 Out 2024
Ouro

Registado: 29 Dez 2017
Positivos
91
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
doncorleone Escreveu:
Viu o detalhe? Reparou no detalhe? Percebeu o detalhe?
confrade Corleone, a nalga direita - por acaso bem jeitosa, a pedir uns miminhos - da nossa amiga Sozinha31 está assinada na foto 8 dos 3 anúncios

08 Out 2024
Iniciado

Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

O detetive Phallus resolveu rapidamente o nosso "Mistério da Estrada de Sintra"! :lol: =D> :smt023

(donfrade, por favor...: )

08 Out 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 287 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: