Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
kwacha Escreveu:
Caros Confrades

Este mês, e por uma segunda vez, ocorreu um episódio comigo, julgo eu, revelador de que a vida não está nada fácil ...

Resolvi dar a conhecer, para saber se foi coincidência, ou se é algo que recentemente, tenha ocorrido também convosco ...

O primeiro episódio ocorreu com uma menina (até bem referenciada). No princípio do mês, e depois de terminar o embate, na fase do cigarro e da água fresca, conversa de circunstância, e a certa altura pergunta-me se pode pedir um favor ! Surgiu uma complicação de todo inesperada na vida dela, se eu podia emprestar 150 paus !
Ontem à noite, na "galeria", enquanto bebo um copo, uma fulana que já conheço há algum tempo, resolve fazer uma conversa em tudo semelhante, para também me pedir emprestado 200 paus !

:smt023

À uns tempos atrás, senti um toque de duas GP's, em ocasiões com pouco tempo a separá-las. Nada directo, e posso ter interpretado de maneira errada, mas... histórias de amigos pagarem isto e aquilo, nada além disso. Podia ser converseta, podia ser o toque para me fazer chegar à frente com qualquer coisa. Como uma das minhas máximas é "se estás numa mesa de poker, e ainda não percebeste quem vai ser o depenado, então o depenado és tu", tirei o pé e desapareci durante uns tempos.

17 Jul 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: A crise e as GP
eu não tenho problema que me façam os ditos pedidos ...

é da maneira que ficam a saber que o meu nome é Gaspar :smt005

17 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

frequento massagens ha algum tempo , sinceramente prefiro uma boa massagem com uma punhetita no final, nao me importo de pagar 60 ou 80€ se a massagem for bem feita e se a companhia for melhor ainda... [385-198.gif]

18 Jul 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

eu até posso concordo contigo
mas depois de ter uma gaja assim ao lado e a masturbar-me
não poder montá-la parece-me CONTRA NATURA
saio de lá pior do que entrei ... ... ...
ou então cometo uma loucura e dobro, e redobro a prenda até ela me deixar penetrar
não somos todos iguais nem temos todos as mesmas angustias
O IMPORTANTE É RESPEITAR-MOS AS NOSSAS DIFERENÇAS

PS: eu nunca vou entender as mulheres ... NUNCA
como é que uma gaja está nua e deixa-se apalpar toda
chupa na piça com preservativo e masturba um gajo até ele se esporrar nas suas mãos
e não permite que lhe enfie o pau na buceta???
as mulheres são loucas e os homens uns parvos

A CULPA É TODA DE DEUS: ELE A NÓS DEU-NOS UM PAU
E A ELAS DEU-LHES UMA QUINTA QUE ELAS SABEM FAZER RENDER

19 Jul 2013
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Eu não sou muito apologista de massagens...a questão talvez não seja bem essa, mas ver uma gaja toda descascada... e um gajo não poder fazer nada, isso não é para mim...a minha adrenalina não aguenta...é quase a mesma coisa que ir a uma casa de strip, só ver e conversa... não é muito o meu género, mas tudo bem há gostos para tudo.

20 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

point Escreveu:
Eu não sou muito apologista de massagens...a questão talvez não seja bem essa, mas ver uma gaja toda descascada... e um gajo não poder fazer nada, isso não é para mim...a minha adrenalina não aguenta...é quase a mesma coisa que ir a uma casa de strip, só ver e conversa... não é muito o meu género, mas tudo bem há gostos para tudo.

Subscrevo na íntegra! :smt023

20 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Na minha opinião o interesse crescente no serviço dito de massagens não vem somente da massagem em si mas sim do facto de o cliente saber que algumas meninas não passarão de certos "limites" e como tal,torna-se sempre um jogo interessante "conquistar terreno"a esses tais limites e tentar que aconteça algo mais. :smt045

O ser humano é complexo,só deseja o que sabe de antemão não poder ter e tudo o que é conquistado sabe melhor :smt023 (independentemente de ,no final de contas ,elas poderem dar estas benesses a todos ,basta que o :mozilla_money: fale mais alto)...Além disso,eu que já trabalhei em centros de massagem sei bem que existem clientes que só frequentam estes locais e não casas de meninas ou acompanhantes independentes,mesmo que elas também façam massagem+convivio,já que pensam que as mulheres que lá estão,de alguma forma,não são GPs,rameiras,gajas rodadas ou o que se quiser chamar...são massagistas! :-k

20 Jul 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Bella Portuguesa Escreveu:
Na minha opinião o interesse crescente no serviço dito de massagens não vem somente da massagem em si mas sim do facto de o cliente saber que algumas meninas não passarão de certos "limites" e como tal,torna-se sempre um jogo interessante "conquistar terreno"a esses tais limites e tentar que aconteça algo mais. :smt045

O ser humano é complexo,só deseja o que sabe de antemão não poder ter e tudo o que é conquistado sabe melhor :smt023 (independentemente de ,no final de contas ,elas poderem dar estas benesses a todos ,basta que o :mozilla_money: fale mais alto)...Além disso,eu que já trabalhei em centros de massagem sei bem que existem clientes que só frequentam estes locais e não casas de meninas ou acompanhantes independentes,mesmo que elas também façam massagem+convivio,já que pensam que as mulheres que lá estão,de alguma forma,não são GPs,rameiras,gajas rodadas ou o que se quiser chamar...são massagistas! :-k

:-k Análise interessante. =D>

20 Jul 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Também penso assim. Antigamente no alterne também existia esse jogo do "gato e do rato". Ou seja, o cliente, durante um mês ia regularmente ao bar, pagava bebidas atrás de bebidas e o máximo que recebia era um beijo na boca. E num lado, tinhamos a mulher, que criava a aparência de "dificil", para tentar sacar dinheiro, e no outro o do cliente, que estava louco pela mulher e que tinha a ideia do " ainda a vou conquistar, ainda vou levá-la para a cama". E um dia, ia de facto para a cama comela, após meses de persistência e muito "dinheirinho" gasto em bebidas.

Penso que a história das massagens, será mais ou menos esta. A mulher, está disponível para sexo, mas dá a ideia que não está. E o cliente, vai lá, filado com a ideia que um dia isso irá acontecer, e que a irá "conquistar". E um dia, isso irá acontecer, mas certamente após muitas centenas de euros, gastos em massagens. e provavelmente, a GP, irá vender a ideia ao cliente do "é só contigo que eu faço sexo", o que fará que o cliente se sinta especial e gaste ainda mais dinheiro com ela. Isto é tudo um jogo...

21 Jul 2013
Iniciado
Suppoter***

Positivos
2

yesss

Para mim o alterne tem mais piada ...
Ainda não houve uma que não conseguisse penetrar
Claro, por um preço exorbitante ... e uma qualidade/preço péssima.

21 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
morpheus Escreveu:
Também penso assim. Antigamente no alterne também existia esse jogo do "gato e do rato". Ou seja, o cliente, durante um mês ia regularmente ao bar, pagava bebidas atrás de bebidas e o máximo que recebia era um beijo na boca. E num lado, tinhamos a mulher, que criava a aparência de "dificil", para tentar sacar dinheiro, e no outro o do cliente, que estava louco pela mulher e que tinha a ideia do " ainda a vou conquistar, ainda vou levá-la para a cama". E um dia, ia de facto para a cama comela, após meses de persistência e muito "dinheirinho" gasto em bebidas.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Aí está,o alterne! :smt003

Sinceramente é a unica "modalidade" deste grande negocio que é o sexo pago em que eu nunca consegui trabalhar,n por n saber ganhar dinheiro nesse "esquema"(há uns bons meses numa grande casa chamada Golden fiz 370e em duas noites sem ninguem me tocar sequer com um dedo...mas n gostei e n repetiria :no: ) mas porque ,falando bom português,não tenho "lata" pra ludibriar quem quer que seja com promessas e conversinhas nem para em 15 min descaradamente engolir um copo pelo qual o cliente pagou 60,75,80e ou mais... hummm

Enfim,é preciso ter estomago!Admiro as que têm essa "arte" exactamente como admiro um burlão inteligente :wink: ...mas nunca quereria ganhar a vida assim. :smt045

21 Jul 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
São os Euros a falar mais alto Bella... :-"

21 Jul 2013
Iniciado
Suppoter***

Positivos
2

Amigo Peinas

Parabéns pela platina e pelos bons serviços prestados
a aturar aqui os chatos do costume;
Não há quem aguente muito tempo

Grande abraço, VBV

21 Jul 2013
Platina

Registado: 20 Mai 2007
:smt023

Abraço VBV

21 Jul 2013
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

O alterne tem sido muito afectado pela crise, segundo aquilo, que muitos confrades, aqui escrevem. Signfica isso, que essa forma de alterne, mais "tradicional", de ganhar muito dinheiro, apenas com uns copos e "duas de tretas", penso que, na actual conjuntura, só estará ao alcance de uma minoria. Não será qualquer mulher, que sem existir sexo, consiga que, um determinado indicividuo gaste rios de dinheiro com ela. Pode ter acontecido no passado, agora com a crise, como disse, só uma pequena minoria de mulheres, vive nesse esquema.

Hoje em dia, por causa da crise, ou os homens deixam de frequentar essas casas, ou quando as frequentam, já levam o dinheiro "bem contadinho" e portanto, ou há sexo, ou "arrumam para o lado".

21 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: