Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Nessa foto dessa Sara acho curioso o pormenor da garrafa de água, anatomicamente perfeita, e a sombra no espelho. 
|
17 Set 2012 |
|
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Confrade "Envolvente" A Sara, está com a mesma lingerie, com que teve um ensaio no PP. 
|
17 Set 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho saudades de todas boas belas fodas que já dei....do leste Nica, Diana e Ruslana,tambem saudades dos ménages à trois e a quatre com um trio de ucranianas e uma polaca numa casa na rua dr oliveira ramos junto à barão sabrosa, e tambem deixou-me muitas saudades uma brasileira do Amazonas que trabalhou numa casa no Areeiro na rua Vitor Hugo, não sei se alguns dos confrades se lembra desta casa...já tive muitos e bons encontros ! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
07 Nov 2012 |
|
 |
doidoporcona
Registado: 10 Ago 2012 Mensagens: 89
Positivos
2
- Voyeur
|
Que saudades do fodão que era a Debora dos Olivais !
E agora uma adivinha para uma GP que proporcionava dos mehores anais que já experimentei:
Esteve nos Olivais (na Lady M), passou se para o Garage..... e parece que se reformou, embora tivessem alvitrado que "massajava por conta de um SPA) ?
Boas Fodas
|
08 Nov 2012 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
Durante cerca de 2 anos dei umas valentes fodas na Eva da Barão Sabrosa. Era estilo cavalona como eu gosto. Era irmã da Ruslana. Fui dos primeiros a comê-la quando ela cá chegou. Sempre que demorava mais que 2 semanas a lá aparecer a patroa dizia :"...não sei o que você faz a ela que está sempre a perguntar por si". E eu a pensar - não sabes tu mas sei eu.... 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
Vamos lá ver: 1- Uma é inquestionável (Nandinha), até fazia fogo nós os dois na cama, entendiamo-nos perfeitamente 2 - Kitty, porte magnífico tinha esta negrita, era muito boa no atendimento e tinha uns peitos fenomenais 3 - Estrela, esta nem devia estar aqui devido á banhada que me deu da 2ª vez, mas causou-me muito boa impressão da única vez que estive com ela 4 - Marcela (quando estava com a Tima), tinha um corpo muito bom e uma entrega fenomenal 5 - Ariane Dias (por onde andará?) nos bons velhos tempos dela era uma leoa na cama Em poucos anos de GP´s já é uma lista respeitável. 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
fuckthem
Registado: 27 Mar 2012 Mensagens: 129
- Voyeur
|
ovelha Escreveu: Vamos lá ver: 1- Uma é inquestionável (Nandinha), até fazia fogo nós os dois na cama, entendiamo-nos perfeitamente 2 - Kitty, porte magnífico tinha esta negrita, era muito boa no atendimento e tinha uns peitos fenomenais 3 - Estrela, esta nem devia estar aqui devido á banhada que me deu da 2ª vez, mas causou-me muito boa impressão da única vez que estive com ela 4 - Marcela (quando estava com a Tima), tinha um corpo muito bom e uma entrega fenomenal 5 - Ariane Dias (por onde andará?) nos bons velhos tempos dela era uma leoa na cama Em poucos anos de GP´s já é uma lista respeitável.  A Ariane está em Braga...não tem anuncios mas ainda tem o mesmo numero de telemovel...
|
08 Nov 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Aaah Valentina!!! Valente fodão!
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Leila ( Sónia Vieira ) volta que estás perdoada Aquele boquete tão bom e dedicado e não só...... 
|
10 Nov 2012 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Karen -O anjo moreno
Valéria Vulkova - o anjo loiro
Nicole Andrade - O anjo negro
|
17 Nov 2012 |
|
 |
romba
Registado: 16 Jan 2009 Mensagens: 43
- Voyeur
|
para mim sem kualquer duvida a... liz que conheci a uns 12 anos numa casa de luxo no saldanha e ate evoluiu para uma amizade colorida que durou uns mesitos, cheguei a dormir varias vezes com ela na sua propria casa...
|
17 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
ovelha Escreveu: Vamos lá ver:
1- 2 - Kitty, porte magnífico tinha esta negrita, era muito boa no atendimento e tinha uns peitos fenomenais 3 -
aka Maria Montenegro do segredos-luxo... lol e foi através desse site que encontrou a sua cara metade, segundo consta um magnata angolano, pelo menos foi o que me disseram...... Era um avião Sim Senhor 
|
17 Nov 2012 |
|
 |
Jose305060
|
Bom, é me muito dificil lembrar de todas ao fim de 30 anos de namoro
Mas sem duvida que a melhor casa em que estive foi a da Maria João na Av da Republica que fechou há uns anitos, alguem sabe o que aconteceu a ela???
|
18 Nov 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"Kitty ....encontrou a sua cara metade, segundo consta um magnata angolano. "
Eles rapam tudo, e não deixam nada !!!! Já não chegava vê-los a entupirem as lojas da av. liberdade, passaram a chupar-nos as EDPs e empresas lucrativas, agora mamam-nos as melhores GPs...
|
18 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Jose305060 Escreveu: a da Maria João na Av da Republica que fechou há uns anitos ???
|
18 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 201 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|