Data/Hora: 07 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Preços de convívio
E que tal montarmos a nossa própria Casa neste período de oportunidades ?

http://www.classificadosx.net/lisboa/* ... do-recheio

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Nov 2012

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Isso é que era, criar uma casa só para os membros do forum GP. Uma casa sem fins lucrativos, só lucrar o suficiente para pagar as contas e o cachê das meninas e assim manter os preços o mais baixo possível.

Era abrir uma conta Paypal ou MoneyBookers, meter alguém de confiança encarregue de gerir o dinheiro, alguém que não fugi-se com ele pró Brasil. :smt005 Somos 60mil não é verdade, se cada um contribuir com apenas 1€, 2€ já são 60.000€, 120.000€ para investir.

Se uma coisa destas fosse possivel de realizar imaginem lá o que era pagar apenas 50-70€(em vez dos 100€) por 1h com gajas de "top" como dessas casas super batidas que toda a gente conhece. O resto do país podia continuar a pagar os 100€ nessas casas, nós tinhamos a nossa com preços mais em conta. [bigsmile]

07 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Mas íamos obrigar as moças a irem para lá?

Voltamos ao mesmo, elas pedem o que querem o nós pagamos o que podemos.
Também não creio que seja razão para tanto alarido e andarmos aqui a culpar as moças, quando elas é que são a "alegria da nossa vida".kkkkkkkkkk
Se querem arranjar problemas metam-se com o Passos, Sócrates e Portas & companheiros.

Se eu ganhasse 5.000 por mês elas até podiam cobrar 200.

07 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Camafeu Escreveu:
Somos 60mil não é verdade, se cada um contribuir com apenas 1€, 2€ já são 60.000€, 120.000€ para investir.


Exactamente, 1 ou 2€ não custa nada. O que deve custar mais é depois estar à espera pela sua vez.
60 mil sócios deve ser um bocado penoso esperar pela vez de cada um... [bigsmile]

07 Nov 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Internacional Escreveu:

Também não creio que seja razão para tanto alarido e andarmos aqui a culpar as moças, quando elas é que são a "alegria da nossa vida".



:smt023

07 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Internacional Escreveu:
Mas íamos obrigar as moças a irem para lá?

Voltamos ao mesmo, elas pedem o que querem o nós pagamos o que podemos.
Também não creio que seja razão para tanto alarido e andarmos aqui a culpar as moças, quando elas é que são a "alegria da nossa vida".kkkkkkkkkk
Se querem arranjar problemas metam-se com o Passos, Sócrates e Portas & companheiros.

Se eu ganhasse 5.000 por mês elas até podiam cobrar 200.



Obrigar, mas obrigar quem? Só ia para lá quem quisesse. E aposto que o sucesso era tanto que mesmo com a tarifa mais pequena as raparigas iam ganhar muitas vezes mais que qualquer outra fora da "nossa" casa. :smt045

E não é só culpar as moças, já vimos que muitas querem baixar os preços e não podem porque muitos site de anuncios fazem loby para que os preços se mantenham altos e também porque as outras raparigas fazem pressão umas sobre as outras para que os preços sejam todos iguais e nivelados por cima. Daí uma casa destas, a casa GP, dar um jeito enorme para quebrar com essas pressões todas.

O Padrinho Escreveu:
Exactamente, 1 ou 2€ não custa nada. O que deve custar mais é depois estar à espera pela sua vez.
60 mil sócios deve ser um bocado penoso esperar pela vez de cada um... [bigsmile]


Pois é, nessa não tinha pensado Padrinho. :smt005

07 Nov 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
http://www.prazeresexo.com/galeriafotos.php?c=55

se contratarem esta Flor, goiana de 18 anos eu fico sócio

e não dou só 1 € mas 1000 €

:-"

07 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Então porque as casas onde o serviço custa 40 euros não estão cheias de gajas boas?

Essa de que os sites as obrigam a manter os preços altos faz-me desconfiar que existam aí outros esquemas por trás disso.

Se eu tivesse um site desses e desde que as meninas me pagassem o alojamento das fotos eu queria lá saber de quanto elas cobram, e elas podem colocar no site que cobram 100 e depois ao telefone informar o cliente que é apenas 50, por exemplo.

Não estaremos já a falar de "proxenetismo" disfarçado?
E já não seria a primeira vez que acontecia em Portugal.
Se calhar alguns são mais "chulos" do que web designers.

08 Nov 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
ViscondeBoavida Escreveu:
http://www.prazeresexo.com/galeriafotos.php?c=55

se contratarem esta Flor, goiana de 18 anos eu fico sócio

e não dou só 1 € mas 1000 €

:-"


1000 aerios, Visconde ???

Imagem

Mas a manuzinha não era má, não!

http://www.prazeresexo.com/galeriafotos.php?c=45

:smt005
Ab.

08 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 24
Mensagem Re: Preços de convívio
ViscondeBoavida Escreveu:
http://www.prazeresexo.com/galeriafotos.php?c=55

se contratarem esta Flor, goiana de 18 anos eu fico sócio

e não dou só 1 € mas 1000 €

:-"


Epá o photoshop nas mamas da sexta foto é a coisa mais hilariante que vi em muito, muito tempo. Patético :D

08 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Preços de convívio
Internacional Escreveu:
Então porque as casas onde o serviço custa 40 euros não estão cheias de gajas boas?

Essa de que os sites as obrigam a manter os preços altos faz-me desconfiar que existam aí outros esquemas por trás disso.

Se eu tivesse um site desses e desde que as meninas me pagassem o alojamento das fotos eu queria lá saber de quanto elas cobram, e elas podem colocar no site que cobram 100 e depois ao telefone informar o cliente que é apenas 50, por exemplo.

Não estaremos já a falar de "proxenetismo" disfarçado?
E já não seria a primeira vez que acontecia em Portugal.
Se calhar alguns são mais "chulos" do que web designers.


Quando escreves "casas",querido Internacional,não sei se te estás a referir a casas com as ditas "madames"ou a apartamentos independentes com varias miudas onde elas dividem despesas.

No caso das casas com madame,como na maioria das vezes se aplica a percentagem de 50/50,poucas "gajas boas"estariam interessadas em levar pra casa 20e de cada atendimento e ainda por cima,levarem com todo o tipo de clientes(porque em casa de madame não se atende quem se quer,atende-se quem a madame aka chula quer...).

Quanto aos esquemas dos sites,claro que os há(não em todos)!

No caso do Massagens.net aqueles confrades mais antiguinhos devem lembrar-se como o site começou - como um site para divulgar as meninas de uma conhecida vivenda portuense que ainda hoje continua a ser casa de convivio - somente depois é que foi aberto a anuncios individuais....

Assim sendo, não sou adivinha mas não será muito dificil a madame de determinada casa que anuncia 6 ou 7 meninas todos os meses , ao dizer que não anuncia lá mais se o site não regular os preços das "concorrentes", provocar a atitude que o Massagem.net teve com as acompanhantes que cobravam menos de 40e(e eles saberem quem eram também não foi dificil graças ao nosso forum...).

Claro que as "muitas queixas de outras meninas"(como me disseram eles) também foram um factor determinante, principalmente num site em que o dono e restante equipa(excluindo uma ou duas pessoas) não se sabem pôr no seu lugar e respeitar as acompanhates nas sessões de fotos, passando o tempo a tentar apalpa-las e a fazerem propostas (razão pela qual eu e muitas outras recorremos ao envio de fotos tiradas por outros fotografos em vez de as fazermos com eles) e são presença habitual em discotecas da Invicta enrolados com GPs do site...Ora,decerto essas mesmas GPs devem ter determinada influencia nisto tudo também uma vez que detêm uma posição privilegiada...Enfim, quando se mistura negocios e prazer tudo pode acontecer(até rimou)!

No meio desta porcaria toda é pena que aqueles que se lixam verdadeiramente são os que menos ganham com esta situação,as GPs e os clientes.

De qualquer forma e seja como for,o Massagens.net é site morto pra mim.

No preço do meu corpo mando eu!

08 Nov 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
gpgrelo Escreveu:

Mas a manuzinha não era má, não!

http://www.prazeresexo.com/galeriafotos.php?c=45

:smt005
Ab.


Confrade gpgrelo,

No meio de tudo isto o que eu acho muito interessante é que enquanto eu
dava o meu reino pela Flor ... as formas daquela loira, aqueles lábios
aquele estilo Carolina Dieckmann http://www.google.pt/search?q=TEODORA+FINA+ESTAMPA
o amigo ficou preso por uma brunette como a Manu

E mais nada; os gostos são como os cus, cada um tem o seu PONTO FINAL

09 Nov 2012
Confrade

Registado: 18 Out 2008
Mensagens: 682


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Quando falei de casas referia-me a clubs, porque nunca fui a nenhum apartamento.

O que pretendia dizer é que eu vejo estabelecimentos onde as meninas pagam um valor fixo por dia, e portanto podem cobrar o que quiserem ao cliente, até ir de "borla". Normalmente os valores delas são idênticos no início da noite mas dependendo da procura chegam depois a pedir menos ao final da jornada de trabalho.

Em relação aos sites é público as detenções que houve, creio que foi em 2010, e até um dos "chefões" foi preso pelo hmicidio do próprio pai porque as meninas do site eram todas "controladas" por ele.

O melhor mesmo é juntar-se meia dúzia de colegas e farmos um site para as meninas poderem cobrar os preços que quiserem, isso fica apenas em 100 euros por mês, rapidamente recuperáveis com as contribuições das moças.

09 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagens: 1993
Mensagem Re: Preços de convívio
Esse caso de 2010 foi muito falado na altura,inclusivé fez primeiras paginas de jornais com a cara do dono de um site forte em lisboa que era também ligado à RTP! [bigsmile]

Sei do caso "por dentro" e posso dizer que nesse dia de Outubro(a memoria nunca me falha...lol)não foi somente um site que sentou o cú na "Gomes Freire" mas sim 4,num total de 13 pessoas...

Simplesmente,esse site que foi mais "falado" na imprensa tinha alegadamente(pois penso que ainda não houve julgamento) ligações a grupos de segurança privada "da pesada",a drogas,lenocinio("figuras conhecidas e publicas" ligavam ao dono do dito site a pedir meninas,ele mandava as "meninas de confiança" e ganhava uma percentagem,os seguranças do tal grupo da "pesada" acompanhavam-nas e se fossem precisas drogas também se arranjava...no meio disto os famosos ainda se arriscavam a serem filmados com camaras ocultas e chantageados posteriormente),a lavagens de dinheiro e outras coisas bonitas onde se incluia uma "relação privilegiada" com Michael Barbosa(o que matou o pai atropelando-o com um Smart ](*,) ),dono de grande parte dos apartamentos alugados em Lisboa a acompanhantes e travestis,a maioria deles na zona do Conde Redondo.

Como já se vê,tudo gente boa!

09 Nov 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Preços de convívio
Quando por aqui passo, deparo-me sempre com este tópico repleto de novas mensagens.
Mas andamos todos a lutar contra moinhos de vento.
A conversa, como se percebe, flui para vários quadrantes, o que até é bom. Contudo, o essencial mantem-se: os preços ditos "de tabela" estão muito acima daquilo que é a nossa realidade em contexto de assistência financeira ao país e que se reflecte no nosso bolso. Será?

Relato-vos uma situação desta semana.

Andava a "namoriscar" há muito uma menina endeusada em diversos TD's neste fórum. Não lhe são conhecidos relatos negativos, muito pelo contrário. Não nomeio a miuda até porque não lhe quero dar (mais) publicidade. Aliás ela retirou o anuncio recentemente (e fez bem) dos sites da moda na net. Vão já perceber porquê.

Mandei-lhe um SMS a meio da semana, no inicio da tarde, a perguntar se, no dia seguinte, tinha disponibilidade. De resposta, nada.
No dia seguinte, volto a questioná-la via SMS. A resposta aparece hora e meia mais tarde, dizendo que o dia já estava todo ocupado e que se houvesse uma desistência [-X até me podia avisar. A mensagem terminava com um bj. (esta parte é importante)

Respondi que se me tivesse respondido no dia anterior, se calhar, tinha-me safado. Caldo entornado.

O SMS resposta dela foi agressivo e denotando arrogância, dando-me a informação de que só responde às mensagens quando tem tempo e que tinha a semana toda ocupada há muito e a próxima estava já bem encaminhada. A mensagem terminava com cumps. (estão a ver, não é?).

Respondi, novamente, que compreendia porque retirou a pub e dizendo-lhe que não valia a pena stressar-se. A resposta dela foi novamente seca e irónica dizendo que, com ela, era tudo nas calmas. A mensagem terminava com um bom fim-de-semana que, traduzindo, quer dizer "não quero mais conversa". Nem eu lha ia dar porque há coisas que não valem a pena ser alimentadas.

Conclusão em jeito de reflexão:

1. Os confrade que dizem que nós é que temos a culpa ao pagar os valores que elas pedem e ir lá, é que têm razão.
2. A menina não admitiu o erro. Dizer que responde aos SMS quando tem tempo, é a mesma coisa que não fazer bem o seu trabalho. Até porque ninguém acredita que, pelo menos, ao final do dia não tenha um minuto para responder. Hoje, há hora de almoço, esteve meia-hora a trocar os SMS referidos, comigo.
3. Fui sempre educado com ela e nem sequer coloco aqui o seu nome para não lhe fazer mais publicidade, como já disse, e para não a prejudicar (se é que isso é possível).
4. Depois disto, a pergunta que se impõe é: onde está a crise? E não me venham dizer que estes são os clientes da classe alta, porque esses também os vejo na imprensa e nas ruas a protestar contra os cortes e depois, pelos vistos, gastam balurdios nestas (boas) extravagâncias. Parece é que andamos todos a brincar com a crise.
5. Não pensem que são só algumas Top. Parece que a coisa vai prometendo. Basta ver que, todos os dias, aparecem caras novas nos sites da especialidade.
6. Se a citada menina estiver a ler este forum e este post, :smt045 o que todos sabemos que é uma realidade, devo dizer-lhe que nada tenho contra si e respeito-a como a toda a gente. Só não gostei da atitude e desleixo para com um potencial cliente que tentou, atempadamente, fazer uma marcação. Só não podia prever que tinha de ser com semanas de antecedência. Por isso, como nestas coisas sou intransigente e com muita pena minha :( está riscadissima ( o que, pelos vistos, para si não importa nada).

Devo dizer que, para afogar as minhas mágoas (fiquei super mal-disposto), recorri a um valor recente, sem vedetismos, boa como o milho e, ainda para mais, seguro (porque já a conhecia) que me deu um tratamento 5* que até me surpreendeu. E se esta jóia estiver a ler isto :smt045 quero-lhe dizer que o saber estar é fundamental e ela tem esse predicado. Percebeu que eu estava mal e deu-me o tratamento adequado. Sai de lá de rastos mas feliz.

Desculpem, os confrades, a extensa palestra, mas há coisas que devem ser dadas a conhecer a fim de fazerem luz sobre certas discussões e teorias que por aqui vão aparecendo como esta dos "Preços do convivio".

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

09 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Biker, conelix, Lobaolx22, SJPRIO, soparaver13, Stringlov_1954, zuquinha_1991 e 128 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal