Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Tu és mas é fininho como à potaça :smt045

Mas não te julgava assim tão comezinho de 7 e 500 :? Tu percebes muito de informática, de dinheiros, tu deves de trabalhar na Sapec ou na Petrogal, e não te deve faltar pasta. Também aparentas ser um gajo com uma forma de pensar objetiva e racional... essa inteligência toda não associa benefícios ao ser parte deste forúm, que justifiquem ser convertíveis em valor a doar à causa? Se este cantinho desaparecesse, não te sentirias mancado? Afinal de contas onde é que iria escrever as tuas merdas? Ou melhor, onde poderias ter oportunidade de as escrever e simultaneamente ensinar à malta o que é, por exemplo, "sentido crítico" ? :lol: :lol: :lol: Eu acho que este forum caí em ti que nem uma luva.

Ratinha aí uma amarelinha do fundo dos bolsos.
(tu nem imaginas o quanto eu me ri a escrever este post)

--------------

Olhem, estava aqui a pensar no zé pombo e a pensar "este gajo devia ter um título especial, "O professor".
Outro exemplo, no chupa-mos, o meu título é "Entulhador de conas". E eu adoro este titulo.

E isto pode ser personalizável ali debaixo de "Confrade". E tudo o que é personalizável, tem valor.
Portanto, fica mais uma sugestão para fazer uns trocos.
Queres personalizar o teu título?
São 15 Euros.

Eu ofereço o "O Professor" pró nosso amigo zé pombo :smt023
E compro o do "Entulhador de conas" para mim.
Já são 30€ em caixa...

Grande estilo, porra!

GPGrelo
Confrade
Entulhadora de Conas

xpetáculo!!!!

23 Abr 2014

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Isso é passageiro ou voces estão mesmo todos "comidinhos" da cabeça? [bigsmile]

23 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

porque razão escreve desta forma tão "deprimente" e "vitimadora"?

Caro confrade voador
Sei que esteve há pouco tempo bem perto do matic e o aqueceu com uma espécie de sciroco. (Veja as consequências noutro lado) Se você fosse a CL, dir-lhe-ia que passasse o indicador pelo gpgrelo, se o tivesse. Sempre poderia o confrade ficar, digamos, algo mais animadito. Como não é, olhe,
Touakitou, mas [-X com uma escrita "deprimente" e "vitimadora", como poderá constatar...
PS:
Já está delineada alguma estratégia para o fórum ficar por muitos anos na CL? Se o matic não a quiser só para ele, claro... [bigsmile]

Cumps.

23 Abr 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Estão a delirar, um direito que lhe assiste. Eu não sei, não estou a delirar, mas tenho visitado o fórum e não tenho visto novidades no que toca ao problema do financiamento. Começo a pensar que a comunidade não está muito interessada em pagar, já que acha, na minha modesta interpretação, que já paga as meninas - e isso chega; como tal, a comunidade achará que o financiamento deve ser assegurado de outra forma.

Só espero que continue a haver fórum - e não me preocupa a ideia de que seja a pagantes; passa a ser assim como que pagar o selo do carro. De qualquer forma, mesmo que não haja fórum, vai continuar a haver meninas.

23 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Meus caros, penso que estejamos todos ou quase todos naquela linha de pensamento de que isto funciona como um serviço publico e que há-de ser assegurado por alguém.
Se algum dia e esperemos que não, deixar de haver fórum, depois já vamos todos tarde demais.
Sim, é verdade que dá para criar outro, mas nunca terá a informação que este tem, e para chegar a esse nível são mais uns anos a penar.
Isto para não chegar ao ponto de dizer que as condições de acesso serão diferentes das deste fórum.
"Acho piada" ao facto de que as estatísticas de TDs dos confrades são de quase todos, maioritariamente positivas, quando não houver fórum e tiverem de andar no escuro, aí é que vai doer.

23 Abr 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Lá diz o ditado "O que é de todos é de nenhum".

23 Abr 2014
Iniciado

Registado: 17 Set 2009
Positivos
1

Na minha singela opinião a angariação de receitas deveria recair sobre quem mais ganha com o forum, ou seja, as meninas, pois isto acaba por ser a publicidade mais bem endereçada que vi nos ultimos tempos. E promenorizada em varios aspetos, como localização, idade etc etc etc.

ou seja, é certo que a nós nos facilita a vida na hora da escolha, mas nada mais que isso.

Mas no caso das meninas, poderá aumentar-lhes de sobremaneira os rendimentos...como todos sabemos.

Por isso na minha opinião o site deveria usar essa "força" junto das meninas para criarem o MELHOR site de anuncios. Mais nenhum outro site lhes poderá oferecer o que este lhes oferece, ou seja, nós, os meninos todos que gostamos de recorrer aos seus serviços, assim de bandeja.

Se tal site de anuncios fosse criado, era o equivalente de estar na caixa de correio ou email, a informação de uma marca de ginginha, apenas para os consumidores de ginginhas.......digo-vos queriam as maiores marcas do mundo terem este tipo de influencia.

E esta é a minha contribuição

23 Abr 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

F00L"&#*;quote="F00L Escreveu:
Na minha singela opinião a angariação de receitas deveria recair sobre quem mais ganha com o forum, ou seja, as meninas, pois isto acaba por ser a publicidade mais bem endereçada que vi nos ultimos tempos.[...]

Sim, até porque não tem havido TDs negativos, histórias inventadas outras tantas confusões para as GPs. É inegável que elas tirem partido do fórum, mas é ingénuo pensar que todas tiram partido e/ou que todas gostam que o fórum exista. Muita GP provavelmente até ficaria contente de não ver aqui publicitado o seu mau atendimento ou outras situações. Se o fórum deixar de existir, duvido muito que sejam as GPs que mais vão sentir a sua falta. Quem deve pagar pela existência do fórum é quem tira partido da existência do mesmo e da informação que este disponibiliza.

Confesso que continuo sem perceber a mania de "as GPs é que deviam pagar isto tudo!" que já vem desde o início desta discussão. É o mesmo que dizer que a VW, BMW e Audi deviam pagar um fórum de discussão sobre automóveis, porque são o assunto que mais se discute por lá.

23 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

F00L Escreveu:

ou seja, é certo que a nós nos facilita a vida na hora da escolha, mas nada mais que isso.

Nada mais do que isso?
Caro confrade, acho que não está a ver bem a situação.
Vamos assim a numeros, que a malta gosta de ver um bocado esse tipo de cenas.
Um determinado confrade gasta 2mil euros anuais em GPs.
Esse confrade corre mais ou menos os segmentos todos, desde 20 euros, até aos 50, 60 euros.
Digamos que pina à volta de 50 gajas nesse ano.
Com o fórum, vai findar as contas com 40 TDs positivos, 7 TDs neutros e 3 negativos.
Sem o fórum, vai ser mais do tipo 15 TDs positivos, 20 TDs neutros e 15 negativos.

Será que o confrade não é capaz de "sacrificar" o valor de 1 TD negativo, vá daqueles de 20 euros, para continuar a ter o fórum?
Facilitar a escolha é o minimo que o fórum faz!

23 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O confrade serverappearstobedead (que put* de nick 8) ) disse uma verdade verdadinha, se estão à espera que sejam as gps a financiar o forum, é melhor sentarem-se senão vão-se cansar.
Por elas isto encerrava já amanhã, não deve haver uma que goste destes foruns.
Imaginem o contrario, que voces eram gps machos e que levavam na anilha (vá, deixem-se de ideias zz17 ) , gostavam de ver o vosso nome aqui no forum e as descrições todas aqui escarrapachadas? Não me parece, pois não?
Por isso pensem noutra solução porque essa é que era a morte certa.
Mesmo que uma ou outra pagasse, acham que 2 ou 3 a pagar eram suficientes? [-X

23 Abr 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

E mesmo que essas 2 ou 3 pagassem, continuariam a pagar depois de lhes aparecer o primeiro TD a falar mal delas? As GPs pagarem directamente ao fórum levanta mais problemas do que resolve...acho que não há dúvida nenhuma que o sustento do fórum terá que vir do utilizador comum. Resta decidir quanto e em que moldes.

23 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

Bom dia, ppl

O caminho mais curto entre dois pontos continua a ser uma linha reta. E neste caso, parece-me, também o melhor. Portanto, venha de lá essa "tarifa" de 10€uritos, e mais depressa possível. Depois... Bom, depois, já devidamente alavancada por uns tempos, a administração terá tempo para pensar noutras soluções mais complexas. Quando o doente está com falta de ar liga-se logo ao oxigénio, não se avança de imediato para uma cirurgia que o pode até matar...
Dito de outra forma e conforme li algures por aqui, há confrades que sonham ter penas, ter asas, voar lá alto...
Pois eu...bem, eu já me contentava com um bico... :D
Cumps.

24 Abr 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
F00L Escreveu:
Na minha singela opinião a angariação de receitas deveria recair sobre quem mais ganha com o forum, ou seja, as meninas, pois isto acaba por ser a publicidade mais bem endereçada que vi nos ultimos tempos. E promenorizada em varios aspetos, como localização, idade etc etc etc.

Nem acredito que estou a ler isto: confrade... Como é possivel que pense tal???

Isto nao é um forum de promocao de GPs mas sim um forum de avaliacao de GPs, obviamente se tiverem boas avaliações terao um incremento de clientes mas isso é apenas o reflexo da qualidade do seu serviço.

Mas enfim, isto é a "Portugolandia" no seu melhor: pagar eu??? os outros que paguem que vou é andar aqui à borla...

Confrade Ze_Pombo, ja lhe descobriram a careca... o meu amigo é filho ou neto do Belmiro de Azevedo, o maior mao de vac* da historia deste triste país... :smt005 :smt005 :smt005

24 Abr 2014
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Tudo tem um lado negativo mas, a ter de se pagar alguma coisa (e eu concordo que se pague), deveriam ser pagos:
- a abertura e/ou manutenção de HotLines (pelas GPs)
- o acesso a HotLines (pelos confrades)
- o acesso à zona de TDs (pelos confrades)
o resto mantinha em sinal aberto.
Agora, não faço é ideia se isto iria ou não, contribuir para que as pessoas começassem a desinteressar-se pelo fórum. (?)

Não sei também se seria legal, ou só correcto, relacionar um site de anúncios com o fórum e, especificamente, com as HotLines, criando um sub-fórum à margem deste para comunicação entre foristas e GPs. (?) Esse poderia ser um serviço pago. É uma ideia...

24 Abr 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

como ninguém quer pagar ... aumentem a publicidade ...

casas de apostas online, casas de diversão nocturna, etc

24 Abr 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Frank_Mackey, Google [Bot], irokusaykaro e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: