Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
|
23 Mar 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Bella Portuguesa Escreveu: Do muito pouco que percebo do assunto... Os comprimidos são mais ou menos iguais ao pó, sendo provavelmente a grande diferença a substância (que deve ser praticamente inócua) que usam para aglutinar a creatina em pó num comprimido. O pó é capaz de ser melhor por ser mais facilmente absorvido e mais fácil de dosear. Os comprimidos são só mais fáceis de deitar fora, um de cada vez, pelo putanehiro. A creatina não costuma provocar alergias. No entanto existem pessoas que têm alergias a substâncias que normalmente não são alérgicas para a grande maioria. Com excepção da história da "fase de carga inicial" de creatina, a principal recomendação que conheço é a de beber bastante água, mas julgo que isso seja sobretudo para protecção dos rins, e sobretudo quando se está a tomar doses maiores. É de certeza fácil obter muita informação fiável sobre creatina porque deve ser das substâncias mais usadas (e mais estudadas) por diversos tipos de atletas. 
|
24 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
No inicio destas atividades putanheiras apanhei uma acompanhante que mal começamos o embate e começou a peidar-se á grande  ,no inicio ainda achei graça mas aquilo não parava!!! Até que perdi a tusa toda e já não deu mais virei-lhe as costas e bazei 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Culpa do confrade anterior que rompeu o dito da Gp 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
|
25 Mar 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Ma ideia, ainda ' a carne ' saía com m**** 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Dasssss pensando melhor acho que não 
|
25 Mar 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
russo83 Escreveu: No inicio destas atividades putanheiras apanhei uma acompanhante que mal começamos o embate e começou a peidar-se á grande  ,no inicio ainda achei graça mas aquilo não parava!!! Até que perdi a tusa toda e já não deu mais virei-lhe as costas e bazei  Já me aconteceu concertos de gases vaginais, muito mau, tira-me completamente o tesão, agora música na porta das traseiras, foda-se deve ser pior que sair o preservas castanho. russo83, isto sem um kit foda bem elaborado pode dar merda  sugiro rolhas para o kit foda (vários tamanhos) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Mar 2015 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Butt plugs!!
|
25 Mar 2015 |
|
 |
russo83
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Concordo plenamente confrade chokolate Para mim é logo riscada da lista 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Peidos vaginais são perfeitamente aceitáveis desde que não haja concerto.. quando um gajo anda a tirar e a por o coiso muitas vezes pode acontecer. O cú a mesma coisa.. mas são raras as que deixam por, tirar e voltar a por, ... tal como nos filmes. De facto há gps muito fraquinhas.. tinha ideia que nesta vida estava a pagar para fodas a serio como nos filmes mas já vi que não. (gup onde andam as teorias  )
|
26 Mar 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: (gup onde andam as teorias  ) A malta não quer teorias. Há malta que pensa que as gp's são robots. Há malta que pensa que as gp's que a certa altura (normalmente no início) são sempre mega-fodões não vão dar o estouro, ou não vão mudar de ideias, mais tarde ou mais cedo. Há malta que pensa que se paga bem então elas têm de foder sempre bem, e o cliente não tem que se esforçar nada. Há malta que pensa que as gp's são como o saco de arroz cigala... que custa exactamente o mesmo para todos, e tem exactamente o mesmo conteudo para todos. Há malta que tem dificuldade em acreditar que as gp's que não sempre mega-fodões, às vezes o podem ser. Alguma malta quer à força acreditar que as gp's que às vezes são mega-fodões e outra vezes não são, na realidade nunca são mega-fodões porque com essa malta não o foram. A unica coisa em que talvez toda a malta e eu concordamos é que as gp's que são sempre (mas mesmo sempre) mega-fodões são uma grande raridade, e não chegam para todos. Eu acho que o pagamento habitual, infelizmente, dá direito a pouco mais do que entrar no quarto. O resto, normalmente tem de ser "trabalhado"... ou com pagamentos extras ou com jogo de cintura. Ah... e os que chegam lá só com pagamentos extras, nunca acreditam que é possível lá chegar com jogo de cintura porque isso dava-lhes cabo do ego! 
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
26 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tony Areias Escreveu: Peidos vaginais são perfeitamente aceitáveis desde que não haja concerto.. quando um gajo anda a tirar e a por o coiso muitas vezes pode acontecer. O cú a mesma coisa.. mas são raras as que deixam por, tirar e voltar a por, ... tal como nos filmes. De facto há gps muito fraquinhas.. tinha ideia que nesta vida estava a pagar para fodas a serio como nos filmes mas já vi que não. (gup onde andam as teorias  ) Se tu me pagares tanto como elas ganham em uns minutos pra fazer o que tu queres, eu tb te deixo fazer nesses mesmos minutos o mesmo que elas fazem, tens mesmo é de pagar o mesmo valor que elas recebem... Oh Tony, por algum motivo elas se sujeitam as coisas e não penses que o filme é exactamente o que vês, muitas cenas são repetidas ou feitas em alturas diferentes, ou achas que as meninas andam lá pra morrer rebentadas? Além disso o que acho mais piada é quando os clientes querem fazer tudo o que vêem nos filmes por um punhado de trocos, que as gp's levam, comparando com o que as atrizes ganham, e mesmo assim ainda reclamam o preço e acham que é muito caro...
|
26 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: Tony Areias Escreveu: Peidos vaginais são perfeitamente aceitáveis desde que não haja concerto.. quando um gajo anda a tirar e a por o coiso muitas vezes pode acontecer. O cú a mesma coisa.. mas são raras as que deixam por, tirar e voltar a por, ... tal como nos filmes. De facto há gps muito fraquinhas.. tinha ideia que nesta vida estava a pagar para fodas a serio como nos filmes mas já vi que não. (gup onde andam as teorias  ) Se tu me pagares tanto como elas ganham em uns minutos pra fazer o que tu queres, eu tb te deixo fazer nesses mesmos minutos o mesmo que elas fazem, tens mesmo é de pagar o mesmo valor que elas recebem... Oh Tony, por algum motivo elas se sujeitam as coisas e não penses que o filme é exactamente o que vês, muitas cenas são repetidas ou feitas em alturas diferentes, ou achas que as meninas andam lá pra morrer rebentadas? Além disso o que acho mais piada é quando os clientes querem fazer tudo o que vêem nos filmes por um punhado de trocos, que as gp's levam, comparando com o que as atrizes ganham, e mesmo assim ainda reclamam o preço e acham que é muito caro... Não tenho duvidas, claramente a vida real não é um filme. Há muitas montagens e petas. Mas no geral acho as gps (nem todas) um pouco fraquinhas em relação aquilo que muitos (os comprometidos) têm em casa. (mais do mesmo  )
|
26 Mar 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|