Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
:smt005 :smt005 :smt005

Isso de tomar creatina em comprimidos nunca vi :( ...Quando eu andava com a "febre do ginasio" tomava creatina mas em pó,levantava-me às 6h30 da manhã,saia às 7 de casa e lá ia eu treinar ate às 10h \:D/ ......Depois ia pró trabalhinho fazer outro tipo de treino :smt106 :smt106 :smt106

O que é facto é que a creatina dava-me uma alergia tremenda,parece que tinha sido mordida por um mosquito gigante! :smt005 :smt005 :smt005 Se calhar os comprimidos resultam melhor :-k

23 Mar 2015

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Bella Portuguesa Escreveu:

O que é facto é que a creatina dava-me uma alergia tremenda,parece que tinha sido mordida por um mosquito gigante! :smt005 :smt005 :smt005 Se calhar os comprimidos resultam melhor :-k

Do muito pouco que percebo do assunto...

Os comprimidos são mais ou menos iguais ao pó, sendo provavelmente a grande diferença a substância (que deve ser praticamente inócua) que usam para aglutinar a creatina em pó num comprimido.
O pó é capaz de ser melhor por ser mais facilmente absorvido e mais fácil de dosear.

Os comprimidos são só mais fáceis de deitar fora, um de cada vez, pelo putanehiro. [bigsmile]

A creatina não costuma provocar alergias.
No entanto existem pessoas que têm alergias a substâncias que normalmente não são alérgicas para a grande maioria.

Com excepção da história da "fase de carga inicial" de creatina, a principal recomendação que conheço é a de beber bastante água, mas julgo que isso seja sobretudo para protecção dos rins, e sobretudo quando se está a tomar doses maiores.

É de certeza fácil obter muita informação fiável sobre creatina porque deve ser das substâncias mais usadas (e mais estudadas) por diversos tipos de atletas.

8)

24 Mar 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

No inicio destas atividades putanheiras apanhei uma acompanhante que mal começamos o embate e começou a peidar-se á grande :no: ,no inicio ainda achei graça mas aquilo não parava!!!
Até que perdi a tusa toda e já não deu mais ](*,)
virei-lhe as costas e bazei :smt013 :smt013 :smt013

25 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Culpa do confrade anterior que rompeu o dito da Gp :smt005 :smt005

25 Mar 2015
Ouro

Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Talvez????
Se fosse hoje acho que lhe enchia o dito cujo de carne :smt045
:smt005 :smt005 :smt005

25 Mar 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Ma ideia, ainda ' a carne ' saía com m**** :smt100 :smt078

25 Mar 2015
Ouro

Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Dasssss :mozilla_undecided:
pensando melhor acho que não :smt100 :smt100

25 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

russo83 Escreveu:
No inicio destas atividades putanheiras apanhei uma acompanhante que mal começamos o embate e começou a peidar-se á grande :no: ,no inicio ainda achei graça mas aquilo não parava!!!
Até que perdi a tusa toda e já não deu mais ](*,)
virei-lhe as costas e bazei :smt013 :smt013 :smt013

:smt107 :smt107 :smt107

Já me aconteceu concertos de gases vaginais, muito mau, tira-me completamente o tesão, agora música na porta das traseiras, foda-se deve ser pior que sair o preservas castanho.

russo83, isto sem um kit foda bem elaborado pode dar merda :smt087 sugiro rolhas para o kit foda (vários tamanhos) [bigsmile]

25 Mar 2015
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Butt plugs!!

25 Mar 2015
Ouro

Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Concordo plenamente confrade chokolate :smt023
Para mim é logo riscada da lista :no:

26 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Peidos vaginais são perfeitamente aceitáveis desde que não haja concerto.. quando um gajo anda a tirar e a por o coiso muitas vezes pode acontecer.

O cú a mesma coisa.. mas são raras as que deixam por, tirar e voltar a por, ... tal como nos filmes.

De facto há gps muito fraquinhas.. tinha ideia que nesta vida estava a pagar para fodas a serio como nos filmes mas já vi que não.

(gup onde andam as teorias :p)

26 Mar 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Tony Areias Escreveu:

A malta não quer teorias.
Há malta que pensa que as gp's são robots.
Há malta que pensa que as gp's que a certa altura (normalmente no início) são sempre mega-fodões não vão dar o estouro, ou não vão mudar de ideias, mais tarde ou mais cedo.
Há malta que pensa que se paga bem então elas têm de foder sempre bem, e o cliente não tem que se esforçar nada.
Há malta que pensa que as gp's são como o saco de arroz cigala... que custa exactamente o mesmo para todos, e tem exactamente o mesmo conteudo para todos.
Há malta que tem dificuldade em acreditar que as gp's que não sempre mega-fodões, às vezes o podem ser.
Alguma malta quer à força acreditar que as gp's que às vezes são mega-fodões e outra vezes não são, na realidade nunca são mega-fodões porque com essa malta não o foram.

A unica coisa em que talvez toda a malta e eu concordamos é que as gp's que são sempre (mas mesmo sempre) mega-fodões são uma grande raridade, e não chegam para todos.

Eu acho que o pagamento habitual, infelizmente, dá direito a pouco mais do que entrar no quarto. O resto, normalmente tem de ser "trabalhado"... ou com pagamentos extras ou com jogo de cintura.
Ah... e os que chegam lá só com pagamentos extras, nunca acreditam que é possível lá chegar com jogo de cintura porque isso dava-lhes cabo do ego!

8)

26 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
=D> =D> =D>

26 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Tony Areias Escreveu:
Peidos vaginais são perfeitamente aceitáveis desde que não haja concerto.. quando um gajo anda a tirar e a por o coiso muitas vezes pode acontecer.

O cú a mesma coisa.. mas são raras as que deixam por, tirar e voltar a por, ... tal como nos filmes.

De facto há gps muito fraquinhas.. tinha ideia que nesta vida estava a pagar para fodas a serio como nos filmes mas já vi que não.

Se tu me pagares tanto como elas ganham em uns minutos pra fazer o que tu queres, eu tb te deixo fazer nesses mesmos minutos o mesmo que elas fazem, tens mesmo é de pagar o mesmo valor que elas recebem...

Oh Tony, por algum motivo elas se sujeitam as coisas e não penses que o filme é exactamente o que vês, muitas cenas são repetidas ou feitas em alturas diferentes, ou achas que as meninas andam lá pra morrer rebentadas?
Além disso o que acho mais piada é quando os clientes querem fazer tudo o que vêem nos filmes por um punhado de trocos, que as gp's levam, comparando com o que as atrizes ganham, e mesmo assim ainda reclamam o preço e acham que é muito caro...

26 Mar 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

Se tu me pagares tanto como elas ganham em uns minutos pra fazer o que tu queres, eu tb te deixo fazer nesses mesmos minutos o mesmo que elas fazem, tens mesmo é de pagar o mesmo valor que elas recebem...

Oh Tony, por algum motivo elas se sujeitam as coisas e não penses que o filme é exactamente o que vês, muitas cenas são repetidas ou feitas em alturas diferentes, ou achas que as meninas andam lá pra morrer rebentadas?
Além disso o que acho mais piada é quando os clientes querem fazer tudo o que vêem nos filmes por um punhado de trocos, que as gp's levam, comparando com o que as atrizes ganham, e mesmo assim ainda reclamam o preço e acham que é muito caro...

Não tenho duvidas, claramente a vida real não é um filme. Há muitas montagens e petas.
Mas no geral acho as gps (nem todas) um pouco fraquinhas em relação aquilo que muitos (os comprometidos) têm em casa.
(mais do mesmo :p)

26 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Ronon09 e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: