Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
mais uma vitima
que sensação porreira...mudei algumas imagens pessoais e começam a cair gajas no ecran... encontro na Costa da Caparica ...vinho ao por do sol ..conversa da treta...que queres do Tinder etc...justificações da gaja..afinal o Tinder não é um local para uma senhora... historial de casamento e sensação de solidão...grupos fechados de amigas casadas não lhe permitem conhecer homens para além desse grupo, saímos do bar e um beijo que fica á porta e seguimos para o carro...entramos e intensificamos as hostilidades, voltei ao meu carro e seguimos para o apartamento dela, hoje vazio, já que o filho de seis anos estava com o ex...mais um copo de tinto, alentejano pois,

é o que escolhe, nestes tempos sem conselho de um entendido

...mais beijos e quase me devora

ainda no corredor...já sem soutien desapertado á pressa ,

derrete-se com os beijos naqueles mamilos rosa que rodeiam os peitos fartos, cada vez mais espetados, bem agradáveis , a milf que me apetecia, a minha mão percorre timidamente a zona púbica e dou com a racha latejante e molhadissima , enquanto ela procura e sente a firmeza do meu mais pequeno que a pôs fora de si, puxa-o para fora da berguilha e sente-o hirto, a mão percorre-lhe o corpo por inteiro até começar a acelerar no ritmo, foi a estocada final ..sente-se a vibração de quem quer ser devorada...puxa-me a língua para dentro de si, e segue para baixo com a cabeça desajeitadamente, de quem não tem experiencia, contempla por minutos a cabeça do mais pequeno, beija-o com suavidade , á medida que o engole como se não visse um marsápio há meses, o que lhe falta em jeito, ganha em vontade pela saudade, ainda a retenho ao cair na cama de mulher solteira...puxa-me para cima para a penetrar, aguento, desço com a boca pela barriga enquanto lhe retiro as ultimas peças de roupa que lhe tapam a vagina de lábios salientes e clitóris completamente activo , aperta-me com as pernas á medida que perde o resto do controlo, não resiste em ser penetrada, muito deslizante sinto-lhe o aperto vaginal de quem poucas vezes tem sido penetrada, duas bombadas para abrir caminho e alerta,

fui ás calças buscar o preservas que tinha comprado no caminho, agora seguro foi a loucura!
Saí ao fim de duas horas, cansado e feliz, sem trocar numero de telefone, nesta tarde não foi necessário, ela pensa que "estou resolvido" expressão que usam para descrever o fim de um casamento, acha que vou voltar, enviou mensagens de contentamento ainda pelo Tinder até eu clicar em descombinar, ainda hesitei, mas não posso arriscar, sei que não é fácil uma foda destas...melhor que ir ás GPs, uma sensação de excitação mútua que raramente se consegue em pagantes..de vez em quando tenho esta sorte no Tinder...ela continuará á minha espera? Quando perceber que não vou voltar, neste momento já viu que não consto na lista, espero não a encontrar na rua um destes dias, é dificil, Almada não fica no meu caminho, só corro o risco de me ver na praia ,mas nessa altura já se passaram meses, não houve promessas nem conversas sobre a minha vida, não menti muito, porque não foi preciso, tudo foi rápido.. este relato é o que me faz continuar no Tinder
Não é tiro limpo, este foi um caso excepcional ou não

..este ano já facturei bem, mas tirando este caso, e das estranjas , com tugas raramente funciona á primeira, o que me faz continuar com as minhas GP's , porque entro e saio sem peso na consciência e é tudo mais fluído...mas em compensação não tenho das GP's esta entrega e inocência , esta espontaneidade ...boas phodas pessoal e relatem também as vossas experiências neste mundo do engate virtual