Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 53  Próximo
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
essa do filho ao fim‑de‑semana não sei não :-k

é que numa primeira oportunidade a gaja irá querer conhecer o crianço e depois :---)

pessoalmente, eu prefiro dizer a verdade, subtilmente, é que tenho tido umas que assumem a coisa...outras mandam-me ás urtigas e ficamos assim... [schock]

Também nada garante que haja química entre os dois, já tive casos em que nem eu nem a gaja quisemos nada, foi cada um seguir para seu lado, nem mentiras nem nada.

As a quem eu cheiro quererem relações fixas e duradouras...piro-me logo

10 Mar 2015

Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Tens razão limbusex
Estamos ali é para caçar e não sermos caçados

11 Mar 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

Eu pessoalmente uso fotos pessoais. ..a primeira desfocada.
A zona sempre longe. ...no mínimo 100 kms da zona onde moro para não ser pescado nas pesquisas.
Nunca perguntes se é casada ou se tem namorada ou o caralho q as foda. Canzana
Se perguntas já sabes ela quer saber também.
Se pergunta digo que tenho namorada. ..deixar a conversa correr
Foto privada .....narso em estado operacional. ...caso ela peça para ver. ...digo q é mesmo privada. ..elas querem sempre ne.
E de vez en quanto apago a conta e abro uma nova
Elas cá são muito pudicas. ...dizem q só querem amizades ou q não fodem assim de repente. ..lol
Manda - te men

11 Mar 2015
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

bluemike Escreveu:
A zona sempre longe. ...no mínimo 100 kms da zona onde moro para não ser pescado nas pesquisas.

Isso no badoo nao funciona, se metes localizacao Madrid aparecem pessoas da zona, tens de meter generico, tipo porto lisboa.

03 Abr 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

sc Escreveu:
bluemike Escreveu:

Isso no badoo nao funciona, se metes localizacao Madrid aparecem pessoas da zona, tens de meter generico, tipo porto lisboa.

Na busca podes procurar onde queiras :)

06 Abr 2015
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

mais uma vitima :smt050 :smt050 :smt050

que sensação porreira...mudei algumas imagens pessoais e começam a cair gajas no ecran... encontro na Costa da Caparica ...vinho ao por do sol ..conversa da treta...que queres do Tinder etc...justificações da gaja..afinal o Tinder não é um local para uma senhora... historial de casamento e sensação de solidão...grupos fechados de amigas casadas não lhe permitem conhecer homens para além desse grupo, saímos do bar e um beijo que fica á porta e seguimos para o carro...entramos e intensificamos as hostilidades, voltei ao meu carro e seguimos para o apartamento dela, hoje vazio, já que o filho de seis anos estava com o ex...mais um copo de tinto, alentejano pois, :smt003 é o que escolhe, nestes tempos sem conselho de um entendido :evil: ...mais beijos e quase me devora :smt050 ainda no corredor...já sem soutien desapertado á pressa , zz17 derrete-se com os beijos naqueles mamilos rosa que rodeiam os peitos fartos, cada vez mais espetados, bem agradáveis , a milf que me apetecia, a minha mão percorre timidamente a zona púbica e dou com a racha latejante e molhadissima , enquanto ela procura e sente a firmeza do meu mais pequeno que a pôs fora de si, puxa-o para fora da berguilha e sente-o hirto, a mão percorre-lhe o corpo por inteiro até começar a acelerar no ritmo, foi a estocada final ..sente-se a vibração de quem quer ser devorada...puxa-me a língua para dentro de si, e segue para baixo com a cabeça desajeitadamente, de quem não tem experiencia, contempla por minutos a cabeça do mais pequeno, beija-o com suavidade , á medida que o engole como se não visse um marsápio há meses, o que lhe falta em jeito, ganha em vontade pela saudade, ainda a retenho ao cair na cama de mulher solteira...puxa-me para cima para a penetrar, aguento, desço com a boca pela barriga enquanto lhe retiro as ultimas peças de roupa que lhe tapam a vagina de lábios salientes e clitóris completamente activo , aperta-me com as pernas á medida que perde o resto do controlo, não resiste em ser penetrada, muito deslizante sinto-lhe o aperto vaginal de quem poucas vezes tem sido penetrada, duas bombadas para abrir caminho e alerta, [-X fui ás calças buscar o preservas que tinha comprado no caminho, agora seguro foi a loucura! \:D/
Saí ao fim de duas horas, cansado e feliz, sem trocar numero de telefone, nesta tarde não foi necessário, ela pensa que "estou resolvido" expressão que usam para descrever o fim de um casamento, acha que vou voltar, enviou mensagens de contentamento ainda pelo Tinder até eu clicar em descombinar, ainda hesitei, mas não posso arriscar, sei que não é fácil uma foda destas...melhor que ir ás GPs, uma sensação de excitação mútua que raramente se consegue em pagantes..de vez em quando tenho esta sorte no Tinder...ela continuará á minha espera? Quando perceber que não vou voltar, neste momento já viu que não consto na lista, espero não a encontrar na rua um destes dias, é dificil, Almada não fica no meu caminho, só corro o risco de me ver na praia ,mas nessa altura já se passaram meses, não houve promessas nem conversas sobre a minha vida, não menti muito, porque não foi preciso, tudo foi rápido.. este relato é o que me faz continuar no Tinder
Não é tiro limpo, este foi um caso excepcional ou não :-k ..este ano já facturei bem, mas tirando este caso, e das estranjas , com tugas raramente funciona á primeira, o que me faz continuar com as minhas GP's , porque entro e saio sem peso na consciência e é tudo mais fluído...mas em compensação não tenho das GP's esta entrega e inocência , esta espontaneidade ...boas phodas pessoal e relatem também as vossas experiências neste mundo do engate virtual :smt023

08 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
limbusex Escreveu:
sente-se a vibração de quem quer ser devorada... sei que não é fácil uma foda destas...melhor que ir ás GPs, uma sensação de excitação mútua que raramente se consegue em pagantes..

Por via completamente diferente dos Tinders & Cº (mas também "internética"), tive também exactamente essa sensação há tempos. Foi uma tarde inteira. mortoo E no pós-queca, embora tivéssemos mantido algum contacto distante - ela mora bem longe de Lisboa - portou-se muito bem. Deve haver repetição um dia destes. :wink:

08 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O sexo eh melhor disfrutado quando 2 seres se conjungam para o fim. A pagantes ha a vantagem de nao haver consequencias, mas o cacador/colector em mim sente se inutil e vazio.

11 Abr 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

Queres tu dizer que preferes pagar?
Savalas

13 Abr 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pagar, paga-se sempre. Ou com dinheiro em cima da comoda, ou com investimento de tempo. Nesta fase, sinto me mais realizado com a emocao da caca com cedilha.

13 Abr 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

Prefiro o investimento de tempo ...a caca com cedilha é que não tem nada a ver. ..mas ok

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

bluemike Escreveu:
Prefiro o investimento de tempo ...a caca com cedilha é que não tem nada a ver. ..mas ok

O Confrade savalas escreve sempre no telemóvel desta forma peculiar. [bigsmile]

Já estamos habituados. :smt005

13 Abr 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

:smt040 FDX Já Volto ! ! !

13 Abr 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao comprem Alcatel. Ainda vos acusam de fetiches esquisitos como caca com cedilha por nao nao conseguir meter dicionario e pontuacao.

Quando tiver a minha banda de jazz, vou lhe chamar "caca com cedilha"

13 Abr 2015
Iniciado

Neutros
1
Negativos
2

Sabes que agora se utiliza a merda do acordo analfabeto. ..pode ser a razão dos sem cedilha

14 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 53  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, shark_78 e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: