Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O momento actual do GP-PT
Actualmente o gp-pt está igual aquilo que sempre foi. O melhor forúm da especialidade. :smt023
Mais participação, melhor participação, mais troca de informação, mais TD s ???
E depois ?
As gp s mudam muito de lugar.
Um dia acabei de postar um TD, uma gp topo de gama msm. No dia seguinte já tinha sumido.
Se fosse possível e a sugestão já aqui foi dada por um confrade e subscrevo era uma nova regra. Três meses após a inscrição no forúm e sem postar nada, seria desinscrito.

29 Mai 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
A culpa da fraca oferta e da consequente falta de bons Td´s, não é só das Gp´s, é também de certo tipo de clientes,nomeadamente, aqueles clientes, que se contentam com atendimentos "pré-históricos", aquele tipo, que que era o atendimento padrão, há 20 ou 30 anos, e quando procuram uma GP, só procuram duas coisas: um preço baixo e um buraco para espetar.

No final do Verão passado, fui por engano a uma casa, na qual estavam a atender duas gp´s. Fui com uma para um quarto, que não só, não era grande coisa fisicamente, como, quanto à atitude, era daquelas Gp´s de olhar enfadado, e que dizer "boa-tarde" já era falar demais. No quarto, eu já nu, a Gp, aproxima-se de mim com um preservativo, e a primeira coisa que faz, é enfiá-lo assim a "frio". É claro as coisa não correram bem, nem podiam, ao fim de 5 minutos, já eu estava a sair do apartamento, e na altura, de forma ingénua pensei, que uma casa daquelas, com aquele tipo de atendimento, não deveria durar muito. Lá contribui com um (mau) TD aqui para o fórum, e para surpresa minha, alguns confrades reconheceram a casa que eu tinha ido, e segundo os mesmos, essa era uma das casas mais antigas da cidade do Porto, e em que, as Gp´s, mudavam regularmente ao fim de um mês, e em que o atendimento que eu tinha tido, era o atendimento padrão da casa. O que significa, que a casa, para existir há tantos anos, não sobrevivia, apenas à custa de clientes incautos como eu, que vão lá uma vez e não voltam mais. A casa, de certeza, que tinha clientes fixos, daqueles que perante o fight que eu tive, não só gostam, como voltam, na semana seguinte, na a seguir, no mês seguinte e por aí adiante.

Como tal, uma Gp, que presta um serviço destes, mas tem clientes regulares, é lógico que não vai evoluir, nem vai mudar a forma de atendimento. Para quê mudar, se com o atendimento que oferce não lhe faltam clientes ? No fundo, eu ali naquela casa, eu é que era a pessoa diferente, a minoria, já que a maioria, não quer saber se a Gp é simpática ou antipática, se é bonita ou feia, não quer saber minimamente de preliminares, quer é um buraco para despejar e a baixo preço. E sempre que se reunirem estas duas condições, eles voltam, semana após semana.

Nos anúncios do jornal, há anúncios já antigos, daqueles que nós já os conhecemos, de gp´s que já atendem há muitos anos. Um dia um confrade marca um fight com uma dessas Gp´s e é um barrete do tipo que eu acima referi, e na altura lembra-se aqui do fórum, e pensa que, nenhum confrade iria gostar de um fight daqueles. Até pode ser verdade, mas às vezes, ainda penso que nós ainda somos uma grande minoria, e que se esse tipo de Gp´s ainda existe e atende há muitos anos, tal não acontece só, através da publicidade enganosa, que atrai de tempos a tempos clientes incautos. Não, essas Gp´s, acredito que tenham uma lista de clientes fidelizados, e que o fight que nós consideramos péssimo e a evitar, faça as delícias de muitos homens que por aí andam, que tal como atrás disse, não só vão uma vez, como repetem vezes sem conta. E mais uma vez pergunto: se há homens em abundância que se contentam com fights péssimos e medíocres, e com isso dão bom dinheiro a ganhar a uma Gp, para ela, o atendimento que tem é perfeito, e então para quê mudar ?

30 Mai 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Talvez fosse algo a considerar a publicação, e respectiva contagem para obtenção de rank, a repetição de TD's que não contrariam em nada o primeiro.

Quero eu dizer que admito que uma pessoa possa publicar um TD positivo e que após uma segunda visita, mais atenta, mude de opinião e rectifique a sua apreciação inicial.
A inversa também funciona, mas se uma pessoa é mal atendida na primeira vez, questiono-me do porquê de lá voltar uma segunda.

Só como exemplo...

Para subir de rank bastam 5 Td's, seguidos de 10 e com 20 ascende-se a prata.
Ora eu já verifiquei aqui que em 5 TD's 3 foram com a mesma acompanhante.
Que o mesmo artista para subir novamente, em 10, manteve os mesmos 3 e repetiu 2 com uma outra acompanhante.
E para chegar aos 20 passou de 3 para 6 com a primeira acompanhante e repetiu com uma outra duas vezes.
Contas feitas chegou aos 20 com 6, mais 3, mais 2 repetidos.
Dos 11 aceites, só 3 deveriam ser considerados. No futuro, claro.

Isto permitiria a meu ver um maior rigor na avaliação burocrática que a administração faz na atribuição do rank de cada um.
:smt023

31 Mai 2010
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

"Quero eu dizer que admito que uma pessoa possa publicar um TD positivo e que após uma segunda visita, mais atenta, mude de opinião e rectifique a sua apreciação inicial."

bem, isso aconteceu comigo. Estive com uma gp que tinha um bom corpo mas que pecava por ser muito profissional, ainda pensei que fosse por ser pouco experiente (era a 2ª vez que ia fazer uma visita a uma gp) e o nervosismo não me tivesse deixado desfrutar da ocasião mas depois e com mais rodagem voltei lá e achei aquilo mediano ou mesmo medíocre e decidi que não iria voltar lá.

Não acho muita piada ou lógico andar a escrever 3 ou 4 td's, da mesma gp, que acabam por ser quase cópias uns dos outros.

31 Mai 2010
Confrade

Registado: 12 Mai 2010

xxmatrix Escreveu:
Confradissimos,
Está ou não está um espanto??????
Portar bem...

Confrade xxmatrix, obrigado pelo resumo, aqui referiu em sintese o que se passa! :smt023

04 Jun 2010
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Hoje deu-me para aqui. Bati neste tópico e fui lendo.

Os confrades têm razão. Eu por exemplo, para minha vergonha, já ando por aqui há uns tempos e nunca fiz um TD.

Mas será que vale a pena mais TD da Xana, Deborah, Mel, Fernanda, Sara Moreno etc etc etc.

O facto é que desde que vos descobri tenho enchido a barriga e sido muito egoista.

Fechei esse capitulo.

A próxima ha-de ser virgem [bigsmile] e juro que o TD é para escrever.

boas fd....

Nota: Já agora este nosso forum continua um espanto...

04 Jun 2010
Bronze

Registado: 15 Set 2008

LLut,
Penso que una experiencia é uma experiencia, e como tal deve ser partilhada. Pode ser chover no molhado, mas é sempre mais uma referencia. E assim o Confrade tb se enturma mais.
Eu tou no tasco desde quase o inicio, tive uns tempos fora e agora voltei com alguma força.
Sempre que provo posto.
ab.

06 Jun 2010
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

Vaz Escreveu:
...Eu tou no tasco desde quase o inicio...

Agora que se fala nisso, é bom relembrar que o início "técnico" aqui do forum remonta a Novembro de 2006, o que pode ajudar a explicar o momento actual do GP-PT.

Como tudo nestas coisas, o número de utilizadores tem aumentado exponencial, demonstrando, antes de mais, CRESCIMENTO. Só por sí, isso não tem nada de mal, até é bom, mas é evidente que o "ambiente" se tem que ir modificando. Uma coisa é a interacção que se pode criar entre meia dúzia de convivas, outra é a dinâmica de "convivio" de uns milhares de almas. Normalmente, o respeito e o bom senso costumam ajudar nestas ocasiões!

A cada momento, cada um dos foristas deve avaliar o interesse da sua permanência e o seu modelo de participação, cabendo à Moderação / Administração zelar para que a "coisa" decorra dentro das regras.

Parece simples.

Fiquem bem, Viriato

08 Jun 2010
Iniciado

Registado: 13 Jun 2010

Olá, desde já parabéns pelo excelente fórum!

Inscrevi-me hoje e andei a deambular pelas diferentes secções, de modo a começar a conhecer a estrutura. Deparei-me com este tópico, que achei deveras interessante. No entanto reparei muitas abordagens à "obrigatoriedade" do td inicial, do tempo sem responder, etc etc. Compreendo perfeitamente que se queira melhorar, mas atenção, não devemos entrar em exageros!

"Não sou Cliente de Acompanhantes nem pretendo ser mas mesmo assim gostaria de ler /participar

Desde que não fique ofendido com a linguagem nem com o teor da conversa seja bem-vindo" - FAQ - 30 Nov 2006

-------------------------------------------------------------------

Espero contribuir, sendo um elemento activo nesta grande comunidade.

cumprimentos

13 Jun 2010
Bronze

Registado: 08 Mai 2010

HBK80 Escreveu:
Envolvente Escreveu:
O recorde de utilizadores online foi de 552 em 10 Mai 2010
:smt005

É só olheiros... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ora aqui está mais um olheiro [bigsmile]
O recorde de utilizadores online foi de 566 em 15 Jun 2010, 18:52

Ninguém para o GP-PT

16 Jun 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

E eu á espera do Bêdabliú... para dar essa boa nova e sai-me... :smt013
:smt090

16 Jun 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Olha... parece que o record foi batido ontem! [bigsmile]

Citar:
Most users ever online was 611 on September 20th, 2010, 4:30 pm

:smt023

21 Set 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

:smt013 :smt013 :smt013 ...e se voçes fossem dar uma pinada numas ninas em vez de andarem preocupados com records... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

21 Set 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
E quem é que disse que não fomos?!?! [bigsmile] zz17

21 Set 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

A quantidade não interessa. Interessa sim a qualidade Confrade e Amigo Lobo.

21 Set 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jf5fundo, shark_78 e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: