Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
depois mostra-me a arma,ok?sempre quis ver uma nas minhas maos e nao apontada á minha cabeça.

05 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Não digas isso nem a brincar...já passei por uma situação dessas num assalto no meio da rua e não foi nada agradável...

05 Fev 2009
Joaquimm

eu tb já me apontaram uma á cabeça,fui assaltado por 4 negros.

05 Fev 2009
Joaquimm

maria,tens que te tentar lembrar da última vez que viste a agenda e depois reconstituir todos os teus passos novamente,voltar a todos os locais por onde andaste,a ver se a agenda nao ficou por lá.

05 Fev 2009
Acompanhante

4 negros Joaquim! isso era o sonho de qualquer mulher.... :roll: :roll: :roll:

05 Fev 2009
Joaquimm

nao,acho que o sonho de quase todas as mulheres é encontrar 1 homem rico.

05 Fev 2009
Acompanhante

nem por isso...

05 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Maria bora lá masé lanxar as 2... que me dizes... ehhh pá... esse lanxe não sai... anda daí mulher que faço eu o lanxe...
Uma francesinha como só no Porto se come...

Ah que me dizes...?

05 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
joaquimm Escreveu:
nao,acho que o sonho de quase todas as mulheres é encontrar 1 homem rico.

Ohhh Jaquimmmmmmmmmmm
Olha lá qualquer mulher consegue ser rica sem homem... já ao contrario ... sei nao.. :mozilla_tongue:

05 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
farmaco Escreveu:
8)
Ó Maria não queres vir lanchar antes comigo um dia destes?... \:D/
E aí, já não é estoria :-" ...mas só depois de vir de férias...
O joaquim só dá baldas ...parece-me um político ...promete, promete e nada ... :---)
É so mesmo para criar expectativas aqui à malta...mas depois corta-se.
cump.

Ó confrade, peço desculpa... Senha um! :lol: :lol: 8)

06 Fev 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Obrigado Eduardo por defenderes a minha posição, só por isso, se eu por algum motivo não puder ir ao lanche (só se partir as pernas) cedo-te a referida senha. :smt023 :lol:

06 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Caro moderador, estamos a falar da sua senha, a número cinco, certo? :smt003 [bigsmile]

06 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Isto do lanche e das senhas comeca-me a relembrar a DGV alias... o IMTT...

Chega-se as 08 da manha para tirar uma senha para ser antendido as 5 da tarde... :-" :-"

06 Fev 2009
Bronze

Registado: 06 Dez 2008

Menos mal, segundo vi há dias na televisão, no consulado de Angola o tempo médio de atendimento das senhas são... 24h! E depois andam lá nas filas a vender senhas a 500€...
Na minha humilde opinião, aqui não era caso para menos... [bigsmile] [bigsmile]

06 Fev 2009
Acompanhante

Hoje aconteceu-me uma coisa muito engraçada. Estava eu no ginásio de manhã, como outro dia qualquer, e tem lá um senhor, mais velho do que eu que até achava uma certa graça, não agora, mas se eu tivesse mais 20 anos ainda lhe piscava o olho, não o conhecia pesoalmente mas dava sempre os bons dias.

Quando saí da máquina onde estava, o dito senhor vem ter comogo e fala: - Não leve a mal mas queria fazer-lhe uma pergunta, não quero que interprete como uma indelicadeza ou com 2ªs intenções mas nem sei como tive coragem de vir aborda-la que nunca fiz isto antes
(a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que ele me viesse perguntar se eu era a Maria do forum 8) )
Ele continuou meio nervoso, e disse que se calhar eu até deveria ser casada mas que não era para levar a mal o que ele me ia perguntar, eu respondi que por acaso até era e ele já muito nervoso e a tremer disse: -esqueça, não deveria ter vindo falar consigo, e vai para o balneário

Ora como eu não sou de meias conversas, fiquei ali nas máquinas perto da passagem e mal ele saiu, fui ter com ele e disse: - agora vai ter que me dizer o que queria que deixou-me curiosa

Quase a ferros mas lá consegui arrancar as palavras da boca dele, contou-me que tinha acabado uma relação à pouco tempo e andava meio perdido e precisava de fazer novas amizades blá blá blá, apenas para conversar um pouco e se eu queria ir almoçar um dia destes
ainda lhe perguntei porque é que ele veio falar comigo dado que tem tanta mulher ali que só vai para a conversa e pavonear-se e foi logo escolher a unica pessoa que nunca fala com ninguém.

Ele falou: - então, se algum dia quiser almoçar, este é o meu telefone

E porque não hoje disse eu? tou com tempo e outro dia já se torna mais complicado ter tempo livre
E assim foi, combinamos almoçar, e como fui eu a escolher o restaurante, fomos a um bem porreiro e caro (supus logo que não deveria ser eu a pagar a conta)
Como não queria nada, ia apenas ouvi-lo, lembrei-me de uma amiga minha que tinha o perfil certo para ele, liguei á minha amiga e disse para ela aparecer no restaurante a fingir que era por acaso.
Lá fomos almoçar, começou a contar as desgraças todas dele (devo ter cara de padre ou psicóloga) a relação que tinha tido, como era a mulher, que já tinha pensado em suicidio,etc...
Foi então que "por acaso" apareceu a minha amiga, foi à mesa cumprimentar-me e eu disse: - Fica aqui conosco e toma um cafézinho
Blá blá blá, blá blá blá, e lá se entenderam os 2 e trocaram numeros de telefone
Conclusão:

- Por vezes não custa nada dar uma forcinha mesmo a alguém que não conheçemos, um pequeno gesto pode ser muito gratificante para alguém e um acto que não tenha valor para nós, pode ter um grande valor e ser uma grande ajuda para outra pessoa...hoje acho que ajudei alguém e sinto-me bem com isso

Marc e Eduardo, quando quiserem marcar um lanchinho, embora perfira almoço, digam 8)

06 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Virgem2001, Yu92, Zecapau e 221 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: