Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
O Speedy faz lembrar algumas gp's... "Arriba Arriba Andale Arriba"! 
|
03 Jul 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada que os desenhos animados da Disney (mesmo os shorts mais antigos), da Warner (Bugs Bunny, Duffy Duck, Speedy Gonzalez), Pink Panther, Flintstones, etc., estão todos à venda em dvd… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não sei bem porquê, mas Disney gosto de ler e Warner Brothers, Pantera, Flinstones e outrso Hanna Berbera, gosto de ver... e o contrário nem por isso!
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Por falar em Hanna Barbera... são montes que acho piada! Dexter (o puto cientista), Captain Caveman, Estrunfes, Scooby, Formiga Atómica, Jetsons, Tom and Jerry, "a corrida mias louca do mundo" com o Mutley, Mightor, Johnny Bravo e sei lá que mais...
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E daquele gato, meio vagabundo/ meio trapaceiro, com um chapéu na cabeça...
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E do pica-pau...
|
03 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
E estes 2 artistas? pi...pi! http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=KJJW7EF5aVk
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Jul 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Havia uns desenhos animados com uns gajos que tinham mesmo piada... americanos típicos, com chapéus de palha, jardineiras, banjos, uma carrinha velha, barraca de madeira e a ouvirem bluegrass ou qualquer coisa assim... daquele estilo de gajos que bebem Moonshine! Não sei quem eram...
|
03 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada á minha pontaria...esta semana...as meninas tao (quase) todas com o periodo... isto ate parece uma cabala ... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) vou antes ate á praia 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Jul 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada a isto... Para os fãs da Laura Godini e Cristal Freitas... http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/prostitutas-de-luxo-raptam-empresarios 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada andarem a desafiar-me para fazer DP... 
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
smashrel Escreveu: Acho piada a isto... Para os fãs da Laura Godini e Cristal Freitas... http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/prostitutas-de-luxo-raptam-empresarios  Daaaa-sseeee !!!! E eu que já estive com a Crystal Ainda bem que ela deve ter-me achado com ar de pelintra...
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho bastante piada, a quando já tinha marcado com a Cristal, ter (por motivos profissionais) de cancelar a visita! Tb como tenho cara (e bolso) de pobre, não devia de haver "problem"... Agora para aqueles que forma extorquidos e chantageados (será algum aqui do Fórum...  ), a coisa não teve piada nenhuma! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a amuos Acho piada a desamuos Acho piada a mensagens codificadas Acho piada às ciumentas sem exageros...Desta é que ficar de castigo... ou ser castigado Acho piada aos fights adiados Acho piada aos fights desejados Acho piada aos fights planeados
|
04 Jul 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
04 Jul 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|