|
|
Exploração Sexual - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 535
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 8
- Expert
|
 Exploração Sexual - Tópico Geral
A perspectiva feminina destas lides é sempre bem vinda confreira sozinha31.
A mim não me causa desconforto algum- lightmarketing aqui no fórum, mas atenção que as regras do fórum são muito claras quando à proibição de (auto)promoção.
Mas seja bem vinda, gostei dos seus comentários e da sua forma de pensar. Fique apenas atenta que a contribuição do fórum trás com ela alguns efeitos secundários através muitas criticas construtivas e algumas (poucas) menos bem vindas.
Também deve estar preparada para quando começarem a chegar os TDs, nenhum convívio é igual e pode acontecer alguns reports menos abonatórios. Têm que saber conviver com isso.
Um dia faço-lhe uma visita...quando a poeira acentar e deixar de ser a obsessão do dia.
Bem haja Winesinner
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
08 Out 2024 |
|
|
 |
Lost_paradise
Registado: 04 Jul 2024 Mensagens: 31
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Exploração Sexual - Tópico Geral
Também me parece que de uma forma geral, o fórum só tem a ganhar em também ter uma perspectiva do "outro lado" , neste caso de acompanhantes que é sempre interessante.
E a sozinha31 estava claramente a acrescentar valor nas suas intervenções.
|
08 Out 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 170 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|