Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
pirueta
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Olá a todos 
|
16 Dez 2008 |
|
|
 |
Body Fit
Registado: 16 Dez 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Saudações putanheiras a todos.
|
16 Dez 2008 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Meus caros confrades, Permitam-me apresentar-me, vivo em Braga e sou um consumidor assíduo da internet, e eis que se fez luz sobre a minha pessoa no dia em que descobri este maravilhoso cantinho!
Já de antes era frequentador de GP's, mas sempre mandado ao desconhecido e, por vezes, à incúria, mas agora não estou mais perdido! Queria também saudar a componente os TD's, é algo que acho bastante salutar e que nos permite grandes dissabores. Afinal de contas, se conseguimos reunir opiniões na net sobre carros, telemóveis, computadores, etc, porque não de algo ainda mais importante de descrever?
Quero realçar que é, para mim, um prazer fazer parte deste fórum e contribuir em tudo quanto possa.
Saudações!
|
17 Dez 2008 |
|
 |
Buda
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Cumprimentos à rapaziada,
sou do Alentejo / Algarve visto que por motivos profissionais ando sempre nos dois lados da Barricada, queira desde já agradecer os grandes conselhos que encontrei por acaso neste Forúm, e um bem haja para os seus criadores, visto que assim pode-se minimizar os barretes.
Como já disse em alguns sitios aqui do Forúm o Algarve anda muito mal servido de gp principalmente a zona do BArlavento e eu até já desbravei alguns sitios mas enfim melhores dias virão espero.
|
17 Dez 2008 |
|
 |
pepe77
Registado: 11 Dez 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas Confrades, descobri por acaso (quando procurava uma dupla, para realizar esse fetiche) este excelente forum... apesar de nunca ter frequentado estas andanças, gostei muito do conteudo/ambiente do forum... como tal decidi vir aqui saudar os restantes confrades. Abraço a todos e claro  pras meninas
|
18 Dez 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
vip-braga, Buda e pepe77Sejam bem vindos ao  e divirtam-se por aqui. Fiquem à vontade e participem no fórum de todos nós 
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Dez 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos por aqui ao confrades Se sintam-se a vontade, desfrutem e partilhem neste belissimo espaço
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Dez 2008 |
|
 |
JM
Registado: 11 Mai 2007 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boa noite a todos os Confrades, Estou registado há algum tempo neste forum mas, só agora decidi fazer a minha apresentação. Pelo que tenho lido e verificado os confrades são pessoal bastante fixe, assim sendo espero poder vir a contribuir para o fórum brevemente. Bem hajam 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
LuisPorto31 Escreveu: Boa Noite,
Pela 1ª vez vi hoje este site, ADOREI!!!
Confesso que sou um pouco envergonhado nestas coisas de GP mas la vou exprimentando de quando em vez.......uma Jade que agora esta no Porto ( http://www.massagens.net/cidades/porto/jade/jade.php ) tive com ela em Lisboa no hotel e gostei muito.....Recomendo!!!!!!
E uma Carla de Famalicão que nao tenho site aqui.........
Agora andava numa de estar com duas....alguem me sugere alguma coisa....??? De qualquer das formas vou testar uma ou duas que vcs recomendam ;))
Isto ja parece a Proteste com as recomendaçoes.....
Esqueci-me de dizer......sou do Porto!!!!! E VIBA O PORTO CARAGOOOOOO....
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Bem... as minhas saudações são para todos em geral... um obrigado pelo carinho com que tenho sido tratada.... o cavalheirismo não morreu... o que é lindo... para uma moçoila como eu que ainda acredita que ha de haver um testo pa minha panela... Lol Encontrei aqui uma "casa" onde posso falar a vontade sem ser julgada pelo meu liberalismo... o meu á vontade... Obrigado a todos 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro(a)s confrades: É com muito gosto que me enquadro nesta onda de pessoal prá frente. A vida na terra é só uma e cada momento de prazer de que podemos disfrutar será irrepetível mas lembrado para sempre. Tenho por mim que já passei momentos muito fixes com GP's num clima de respeito e profissionalismo, mas também de encontro entre seres Humanos que partilham um bocado da sua vida junto, porventura por razões e com obljectivos diferentes. A troca de ideias entre malta que acha que o sexo é uma coisa maravilhosa e faz parte de uma boa vida que este forum proporciona é muito fixe. Desculpem a seca desta prosa, provavelmente ainda avinhada pelo Natal mas deixo as minhas saudações putanheiras  e Zumba
|
26 Dez 2008 |
|
 |
thelostbum
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Bom, que agradável surpresa encontrar um fórum assim... Confesso que passei as últimas 2 horas a percorrer tópicos por aqui e preso no mais variado tipo de assuntos, fiquei agradavelmente surpreendido  Não terei nada a relatar (quem sabe isso não muda em breve...) mas deixo aqui saudações a todos e por cá continuarei 
|
26 Dez 2008 |
|
 |
tansmaniaboy
|
Ora viva! Gostaria de parabenizar toda a gente por este forum fantástico! Vejam que se tem divertido muito por aqui!!!  gostaria de entrar desde logo pedindo-vos uma dica: digamos que sou kind of "virgem em gps"! loool sublinho em "gps":DDD ou seja até hoje nunca fiz sexo pago, basicamente porque nunca precisei (apesar de precisar de sexo!) e... porque nunca calhou. hoje continuo a "não precisar" mas começo a ter curiosidade, sobretudo se for um serviço impec! Por onde os confrades começariam? aceitam-se dicas, bem como voluntarias gps para desbravar...loool
|
30 Dez 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Seja bem vindo ao  confrade tansmaniaboy. Esperemos que se divirta também bastante neste espaço. Sobre o seu pedido de ajuda de "baptismo de voo", aconselho-o a ler com os seus próprios olhos a vastíssima informação sobre "meninas" que aqui encontrará disponível, após o que, baseando-se na sua intuição poderá fazer a sua escolha. Aliás, se procurar bem, encontrará tópicos com pedidos idênticos ao seu. Um abraço e boa sorte! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
30 Dez 2008 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
ah bom! tinha de haver um lugarzinho para um gajo se apresentar. Eu cheguei e fui logo me iniciando em outros topicos (o sotaque...as vezes sai  fruto de "alguma" convivencia com as nossas amigas do outro lado do oceano  ) Portanto ao fim de uns 10 posts ainda estou a tempo das apresentaçoes? Para já tou a gostar...com as meninas a participarem e até já me deparei com uma querida amiga de outras andanças Assim que perceber a "dinamica" do forum vou tentar participar com mais qualidade. E que 2009 seja o melhor ano de sempre!
|
01 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, Jalves2 e 71 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|