Não sei exactamente a razão do meu nick, mas inconscientemente escolhi este nick por ser exactamente o oposto do jogador italiano: sou alto, cabelo curto e sem barba, sou um zero a jogar à bola e pouco abonado na carteira...
30 Nov 2014
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Re: Qual a razão dos vossos nicks?
O teu nick faz me lembrar um gelado que tinha um nome parecido.
30 Nov 2014
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Carlinha,
Inspiraste-te nela, ou és tu
30 Nov 2014
CarlaFelicio
Euzinha mesma. Excepto a peruca roxa, mas noutras fotos dá pra ver a cor negra do meu cabelo. Ficas aqui com mais duas dos olhos, tiradas no mesmo dia.
30 Nov 2014
Lobeco
Registado: 27 Nov 2014 Mensagens: 87 Localização: Porto
- Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Euzinha mesma. Excepto a peruca roxa, mas noutras fotos dá pra ver a cor negra do meu cabelo. Ficas aqui com mais duas dos olhos, tiradas no mesmo dia.
Podias pintar o cabelo dessa cor ficas mesmo atraente e invulgar porque quase todas tem sempre a mesma cor do cabelo até enjoa.
30 Nov 2014
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
Marsapio Escreveu:
Não gozem comigo. Vocês sabem muito bem a origem do meu nick, que não sendo nome, também é a minha alcunha há muitos anos. E tudo começou ainda na escola, depois das aulas de educação física, quando os meus colegas olhavam para mim nos balneários e ficavam de boca aberta, espantados com o que viam. No início alguns chamavam-me "tripé", depois passou a "John Holmes" e finalmente a "Marsápio". Não é fácil lidar com isto, mas hoje em dia já me habituei.
Olá meninos, desculpem este meu post e tu tambem Marsapinho " Marsapio" não sabia o significado até ao dia do famoso jantar de um outro forum que estando ao lado dele disse ao empregado de mesa: eu quero a mesma coisa que o marsapio........... Uii ......depois lá me disseram o significado desse nome .......................
Desculpem os moderadores do forum ............... beijinhos não apaguem o meu post
Beijinhos
Anita Soares
30 Nov 2014
CarlaFelicio
Pronto querido Lobeco, um dia que venhas cá pede-me que eu meta a peruca.
Eu até gosto dessa cor, e já tentei uma vez meter algo parecido com isso mas o cabelo tem vontade própria e não quis.
Já agora e pra não fugir ao tópico, a razão do meu Nick... Surgiu simplesmente porque quando comecei a trabalhar foi com uma colega que tinha o mesmo nome real que eu, e por incrivel que pareça o mesmo nome profissional que eu queria chamar-me pra resolver a questao ela chamou-me Carla e fiquei assim o sobrenome fui eu que pensei em felicidade, daí Felício.
30 Nov 2014
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
O teu nick faz me lembrar um gelado que tinha um nome parecido.
Não gosto de entrar em pormenores quanto às minhas intimidades, o pirlo também é docinho, e quando está em estado de graça mais parece um pirolito...
30 Nov 2014
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
O meu nick foi influenciado pelo sex appeal que Mike Myers tinha junto das mulheres:
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
30 Nov 2014
CarlaFelicio
Bem inspirado ...
01 Dez 2014
mponte
Registado: 01 Set 2013 Mensagens: 112
Positivos
12
- Voyeur
Meu "m" vêm de um nome proprio e o "ponte" provêm da cena "fluid bridges" e dos anos 60 em que o Lsd abria as portas da percepção...
01 Dez 2014
Lobeco
- Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Pronto querido Lobeco, um dia que venhas cá pede-me que eu meta a peruca.
Eu até gosto dessa cor, e já tentei uma vez meter algo parecido com isso mas o cabelo tem vontade própria e não quis.
Já agora e pra não fugir ao tópico, a razão do meu Nick... Surgiu simplesmente porque quando comecei a trabalhar foi com uma colega que tinha o mesmo nome real que eu, e por incrivel que pareça o mesmo nome profissional que eu queria chamar-me pra resolver a questao ela chamou-me Carla e fiquei assim o sobrenome fui eu que pensei em felicidade, daí Felício.
Quando for aí pinto-te melhor o cabelo sou bom nessa área
Escolhi este nick à sorte mesmo, não tenho paciência para nicks este veio-me há cabeça porque até gosto de lobos, e hás vezes sinto-me como um ehehe.
02 Dez 2014
CarlaFelicio
Mas nada de pintar de branco!!!!
Tens de trazer o certificado e os anos de experiencia no oficio comprovados
Deves ser algum primo meu, porque ás vezes também me sinto uma lobeca
02 Dez 2014
Lobeco
- Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Mas nada de pintar de branco!!!!
Tens de trazer o certificado e os anos de experiencia no oficio comprovados
Deves ser algum primo meu, porque ás vezes também me sinto uma lobeca
Pinto da cor que tu quiseres,certificado? cá no porto não se faz uso disso hoje em dia existe cozinheiros sem isso, e são chefes enquanto os chefes não sabem cozinhar e têem certificado e por vezes ganham mais, só por esse pormenor mas o melhor continua aquela pessoa sem o certificado.