Acho piada que uma menina me contou recentemente que um cliente dela gosta de a levar para fora ao fim-de-semana!
Disse-me ela que uma das razões principais para ele gostar disso era o facto dele saber que assim vários clientes (e foristas) não poderiam usufruir dos serviços dela durante o fim-de-semana!
Parece que ele até queria saber quantas chamadas (não atendidas) e sms's recebia ela durante esse fim-de-semana e que quantos mais fossem, mais ele ficava contente.
Portanto, segundo ela, parecia que a felicidade dele não era tanto por estar com ela, e por ela ser bonita, simpática, boa na cama e afins... mas mais por saber que outros queriam estar com ela, mas não podiam porque ela estava com ele. E que soubessem morreriam de inveja...
Aquilo pareceu-me meio estranho... até porque os atributos e qualidades da menina parecem-me mais do que suficientes para alguém ficar feliz por passar o fim-de-semana com ela.
Embora até achasse plausível, e mesmo não sendo ela do estilo de inventar muitos "historietas", achei que ela deveria estar a exagerar ou a interpretar mal o tal cliente!
Acho piada que já não me parece...