| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada que esta semana começou um bocadito mal mas parece que vai acabar bem... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Jul 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada um tipo estar sossegado em casa e ser espicaçado a sair através da sugestão da imagem… Acho piada a semana estar cheia de boas perspectivas… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 15 Jul 2013 |
|
 |
|
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Acho piada à narrativa dos TD's do gentle man
|
| 15 Jul 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que faço o que posso… mesmo na adversidade! Obrigado, Confrade JM. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 15 Jul 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada ao serviço de gargalhada instantanea 
|
| 15 Jul 2013 |
|
 |
|
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
E eu acho piada aos mais insolitos horários e sítios onde esse serviço pode acontecer... (olha, resultou de novo) 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a amigos trenguinhos 
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a Sarah ter amigos trenguinhos… Acho piada a esta definição: "Trengo define-se como «totó; desajeitado; pateta; indivíduo que raramente consegue executar tarefas com determinação; idiota; ingénuo". Acho piada não condizer com a Sarah… Acho piada… 
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada qnd me chamam trenguinha..  por n ter a ver cmg é q tem piada... acho piada ser usado como termo carinhoso 
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: acho pi ada qnd me chamam trenguinha..  por n ter a ver cmg é q tem piada... acho piada ser usado como termo carinhoso  De certeza que nao tem a ver contigo?! Tens mm a certeza?!
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
 manter um bocadinho de ingenuidade nca fez mal a ngm 
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que de trenguinha não me parece que tenhas nada… Acho piada achar que és mais p'ró doce e selvagem… Acho piada… 
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a confusões criadas por posts intercalados… Acho piada não saber quem é o aviãozinho… ou querias dizer anãozinho…? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 16 Jul 2013 |
|
 |
|