Autor |
Mensagem |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motards no gp-pt
PARABENS MARIA! Uma verdadeira Motard!...fiquei completamente fascinado com as historias que viveste com esses grandes pilotos! Fogo isso é que é uma aventura inesquecivel! Eu tambem tive moto, mas mandei uma "estala", em que vi amorte, e como me safei, vendi a mesma e NUNCA MAIS!...mas adoro motas! Olha uma coisa, tiveste inscrita no moto clube de motards portuguesas?...é que eu conheço a Presidente! Agora o que me deixas-te verdadeiramente de Boca Aberta e Petrificado, foi escreveres que o teu amigo do restaurante Marquis, teve na Inauguração...o BONO!...o dos U2?....e tu conheceste-o?...ou tiveste ao pé dele?....é que se tiveste eu vou ficar completamente de rastos.....  , isso é que era em GRANDE!
|
21 Abr 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: Motards no gp-pt
gestprint Escreveu: fiquei completamente fascinado com as historias que viveste com esses grandes pilotos! Viveste não, vivo todos os anos pelo menos 2x, uma quando vêm em treinos e outra na altura das corridas Não tive na inauguração e ainda nem sequer tive oportunidade de lá ir, é que quando for também não quero levar as "mala" atraz e isso é complicado...  foi o Bono Vox sim, entre outras celebridades.. 
|
21 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
- Voyeur
|
Não és só tu Gestprint, eu também estou maravilhado com as experiencias relatadas pela MARIA.
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
22 Abr 2009 |
|
 |
maria
|
[quote="gestprint"]=D> Olha uma coisa, tiveste inscrita no moto clube de motards portuguesas?...é que eu conheço a Presidente! quote] Eu não sou motard, nem sequer tenho ar disso, gosto é de andar de mota, aliáz, quando tirei a carta fui trabalhar para Lisboa como estafeta com a XT, deu-me um grande calo porque fazia todos os dia kms de mota no meio do transito e gincanas pelo meio dos carros, embora fosse lixado quando estava a chover, eu gostava muito, fiz isso cerca de 3 anos, quando o meu patrão depois me quiz transferir para o escritório, perferi despedir-me e seguir a minha vida pois não era o que eu pretendia, sou um bicho que gosta de andar livre...estava farta de andar de mota por causa das quedas, da chuva e do esforço fisico que implicava mas também não queria ficar a trabalhar no escritório. Foi a melhor coisa que fiz, a partir daí nunca mais tive patrão e sempre trabalhei por minha conta em outras áreas que eu entretanto me dediquei. Esqueçi de contar que já fiz o circuito do Estoril com a minha XT 600, er preciso fotografar um dos pilotos no treino e mostrar a pista ao fotografo e aproveitaram já que eu estava ali com a mota para mais uma vez cravar boleia, e lá fomos a 3 na minha mota, o meu amigo a guiar, eu no meio e o fotografo atráz a fazer o circuito todo.. 
|
22 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
Olha MARIA, podes não ser motard, mas sabes mais do meio motociclistico do que muitos ditos motards 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
22 Abr 2009 |
|
 |
maria
|
Bem, como até és porreiro, fica lá com esta dica, 3 ou 2 dias antes da prova,desde que não seja no dia, para entrares para as boxes basta te dirigires à porta da entrada dos camiões, a mais a sul que tem a cancela mesmo de carro, e falares ao segurança que vais para a box 8 ou 12 ou 3, ou então que vais à box da equipa da Honda, da Telefonica, da Lcr, qualquer uma e o segurança abre-te a cancela para entrares sem grandes perguntas.
vai é sozinho ou com mais uma pessoa para não chatearem, depois é só entrares com o carro, estacionares onde puderes e é tudo teu!
|
22 Abr 2009 |
|
 |
rocas70
Negativos
2
- Voyeur
|
MARIA, obrigado pela dica, és o máximo. 
|
22 Abr 2009 |
|
 |
CCoelhinho
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 118
Positivos
21
Negativos
2
- Voyeur
|
boas companheiros...mais um motard aqui presente que tripula uma ktm620 supermotard e uma Gsxr1000 K8 eheheh mais que um gosto uma paixao. abracos para eles e beijokas para elas
|
22 Abr 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Para mim, a mota é mais do que uma paixão, é também o meu meio de transporte. Passava-me quando ficava horas no transito e em vez de esperar que me desse algum ataque de nervos irreversível, decidi vender o carro e comprar mota. Já lá vão 8 anos, e agora chego sempre a tempo a todo o lado, com boa disposição e feliz da vida por sentir a liberdade no percurso. E isto é regra válida para todo o ano, com sol, chuva, vento,frio ou neve... basta saber escolher e utilizar o equipamento adequado. Um encontro motard com participação das nossas confrades ia ser uma loucura de curvas 
|
23 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
woman Escreveu: Então, vens comigo Woman K  sses Uiiiiiiiiiiiiiiii e eu que gosto tanto de CBR`s  , mesmo as que não tem pegas para segurar Nessas tenho que ter mais cuidado ao andar, a não ser que me agarrasse mt bem à motard Isto para evitar cair  e ficar estorricado pelo calor do escape... 
|
24 Abr 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
desculpem tenho andado ausente também estou lá é para quando ?
|
24 Abr 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Proxima sexta-feira !!! Destino: Jerez de la frontera!!!! EU VOU!!!!! Lacienda club!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
25 Abr 2009 |
|
 |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Olá boas a todos motards , devo dizer que partilho o prazer de andar de mota , por tudo que representa , mas infelizmente o tempo que possuo não é muito . Os pilotos , John Surtees , Mike Hailwood , Giacomo Agostini , Kenny Roberts , Eddie Lawson , Michael Doohan e claro Valentino Rossi , são nas diferentes épocas as minhas referências .
As minhas meninas são :
Mv Agusta r312 Suzuki vzr 1800
Um bem haja e boas curvas !
|
05 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Martini Escreveu: woman Escreveu: Então, vens comigo Woman K  sses Uiiiiiiiiiiiiiiii e eu que gosto tanto de CBR`s  , mesmo as que não tem pegas para segurar Nessas tenho que ter mais cuidado ao andar, a não ser que me agarrasse mt bem à motard Isto para evitar cair  e ficar estorricado pelo calor do escape...  Eu  te deixo cair, seguraste bem a mim, nas ancas Woman
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
woman Escreveu: Martini Escreveu: woman Escreveu: Então, vens comigo Woman K  sses Uiiiiiiiiiiiiiiii e eu que gosto tanto de CBR`s  , mesmo as que não tem pegas para segurar Nessas tenho que ter mais cuidado ao andar, a não ser que me agarrasse mt bem à motard Isto para evitar cair  e ficar estorricado pelo calor do escape...  Eu  te deixo cair, seguraste bem a mim, nas ancas Woman Claro, até é mais confortável! Então seguro-me muito bem, nas ancas. Para aproveitar a aerodinâmica até podemos ir "empranchados"  sobre a mota, assim o vento não nos pega, vamos bem agarrados um sobre o outro! O meu corpo vai para onde for o teu, nas curvas… 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 179 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|