Autor |
Mensagem |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aceitam-se apostas
Eu também acho que vais fazer com a Marina no proximo sabado! 
|
04 Jun 2009 |
|
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
 Re: Aceitam-se apostas
LOLOL e acho que estas enganado 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Ja deves ter marcado com alguém! O joaquimm apostou que ia fazer com a Debby!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
nao tenho nada marcado com ninguem juro... nao gosto de planear a coisas... pode ser que aconteça pode ser que nao...
na depende so de mim como tb da pessoa com quem posso querer estar... tem de funcionar nos dois sentidos... senao cmg nao da mm LOL
|
04 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Bem eu não posso postar mais porque não quero chegar aos 1000 sem um TD... Se continuar sem conseguir marcar... Vou tomar uma decisão drástica! Se chegar aos 999 post's sem conseguir marcar um TD com ninguem... não vou escrever o post 1000! Mas eu, de facto, tenho tentado marcar... só me apetece escrever neste topico todas as minhas pisadas na bola!  O grande problema é que eu durante a semana só posso bastante tarde o que me elimina logo bastantes hipoteses com quem simpatizo... e ao fim de semana a maioria não atende! 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
jimmy tu tens os 1000 em vista e eu os 300... aposto ctg que antesde chegr aos 300... a coisa faz se  nao ha impossiveis... tudo se consegue com mais ou menos esforço... A esta velocidade vão ambos perder a aposta. Marc
|
04 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
A verdade é que algumas delas se aparecer um cliente mais antigo desmarcam os novos clientes... eu com as limitações de horario que tenho... Penso que isto já me aconteceu várias vezes... E tenho 3 pisadas na bola muito chatas... mas já com algum tempo! Eu não sou chibo por isso não vou contar... mas devia 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Marc Escreveu: joaquimm Escreveu: ...o td do encontro msp/marina está bem á vista para quem quiser ler,nao é informaçao confidencial. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Vou aproveitar esta deixa para fazer um pequeno esclarecimento, qualquer encontro que não envolva algum tipo de sexo ou massagem, não é um TD.
Senão vejamos, Eu vou ao Stand da Aston Martin e coisa e tal, Sento-me ao lado daquela linda viatura que é o DBs cinza escuro. Peço um café para mim e um ou dois litros de Super98 para ela (a viatura). Olho para ela e digo, ah e tal és muito bonita e esse cabedal preto fica-te a matar. A estupida, convencida como é, nem me responde. Eu não desisto e volto à carga, tens uma traseira, PQP. E a gaja lá me sorri e abre uma fresta para que eu dê uma espreitadela. E eu com um sorriso de orelha a orelha. Infelizmente, o dono do stand, finalmente chega à conclusão que eu sou um teso do cacete e mete-me na rua, é que nem tive hipotese de lhe meter as gânfias em cima.
Moral da história:
Se não conduzi o bicho, não é um TEST DRIVE (TD) .entao e nao me disseram nada quando eu me encontrei com a miss e meti no título TD do encontro com a miss?
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
ohhh marc... eu a puxar por ele e tu a mandar abaixo... a tuaopiniao onde anda?????  ahahahahah és um riso pah... jimmy sao coisas da vida tens de ir tentando... ate eu k sou verde nestas coisas sei como é... mulheres serao sempre mulheres... pisada na bola é teres a tua ex, com outro coitado, a dizer te coisas como o que se passa entre4 paredes fica o entre nos... a sorte o rapaz é k ainda sou Homem... e dei dois passas atras e disse lhe mm : Eu nao vou fazer a ele o que ele e tu me fizeram a mim... e sai eheheheh isso é uma pisada na bola... uma desmarcaçao remarca s pah... ahahahahhha
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Se calhar nao dizes que es o JIMMY!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Uma historia positiva! Eu ja contratei GP's Uma vez contratei a meias com mais gente um grupo de gp's para "escandalizarem" uma festa pipi! Não foi nada de mais mas ficou toda a gente a perguntar: "Quem são estas brasileiras?" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S.- elas não iam assim tão indecentes 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
FODA-SE!!! É SÓ MERDA!!!Desculpem lá o meu Português!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
04 Jun 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
LOLOL vais dizer que nao gostas de apostas queres ver???  ahahahha ainda tns de justificar isso melhor eheheh
|
04 Jun 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Se calhar nao dizes que es o JIMMY!!!  Safado na história da casa disse... Não inclui na conversa... mas disseram do outro lado: "iniciado" 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
|