Qual a importância do beijo no convivio.
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Qual a importância do beijo no convivio.
Ó Soda esqueci-me de outro pormenor importante.
Também lhe passo a lingua nos ouvidos, dou umas chinquinhas nas orelhas ao de leve, beijo-lhe o pescoço e volta tudo à primeira forma.
Vai de linguado...
Cá bom que é!
|
01 Nov 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Qual a importância do beijo no convivio.
joma"noite" Escreveu: Ó Soda esqueci-me de outro pormenor importante. Também lhe passo a lingua nos ouvidos, dou umas chinquinhas nas orelhas ao de leve, beijo-lhe o pescoço e volta tudo à primeira forma. Vai de linguado... Cá bom que é!
e a sola dos pezinhos
|
01 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: joma"noite" Escreveu: Ó Soda esqueci-me de outro pormenor importante. Também lhe passo a lingua nos ouvidos, dou umas chinquinhas nas orelhas ao de leve, beijo-lhe o pescoço e volta tudo à primeira forma. Vai de linguado... Cá bom que é! e a sola dos pezinhos
A única que eu era capaz de beijar a sola dos pés tem o problemas das cócegas.
|
01 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Soda Escreveu: Na questão do beijo há um pequeno problema...para quem tenha uma "Maria":herpes labial. Pode acontecer. Se a "Maria" não tem herpes e eu também não, se porventura um dia aparecer com herpes, arranjar uma desculpa torna-se deveras difícil.
Há tantas maneiras "inocentes" de se apanhar herpes labial que esse é só um pormenor microscópico...  o pior é mesmo o herpes... mas é só chato, não é fatal.
|
01 Nov 2007 |
|
 |
Soda
Registado: 03 Mar 2007 Mensagens: 46
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Ó Soda deixa-me lambuzar à vontade a paxaxinha dela e ela que chupe e lambuze à vontade o meu Grand Bacamarte, e chupo-lhe os biquinhos, e passo-lhe a lingua pelo corpinho até ao monte pélvico e a seguir vai de linguado, e mais uma passadela pela paxaxa e ela passa-me a lingua nos berlindes e na tolinha que logo de seguida vai chôcho bem molhadinho, com as linguas a amarrarem-se, que eu gosto, que eu adoro e repito, só mais uma vez e mais uma, sempre a dar-lhe, ai ca bom, ai é tão bom, mais, sim que bom que é... Sou um porco ou um perverso Soda? Chama-me o que quiseres, mas que é muita bom é.
Mas vamos ter em atenção o que disse anteriormente, não faço isto com qualquer uma. Tenho dito. Mas que é muita bom, ai isso é.
Tens toda a razão, é muito bom. Mas, foi o que eu disse...no calor do momento mandamos às favas qualquer tipo de preocupação.
|
02 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Por falar em muita bom...
Ó amigo Soda tens ido às Antas tocar na FRIEDLAND?
Que tal vai por lá o material. Há novidades?
|
02 Nov 2007 |
|
 |
Soda
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Soda Escreveu: Na questão do beijo há um pequeno problema...para quem tenha uma "Maria":herpes labial. Pode acontecer. Se a "Maria" não tem herpes e eu também não, se porventura um dia aparecer com herpes, arranjar uma desculpa torna-se deveras difícil. Há tantas maneiras "inocentes" de se apanhar herpes labial que esse é só um pormenor microscópico...  o pior é mesmo o herpes... mas é só chato, não é fatal.
Ó foulaam,
Claro que é apenas chato e não fatal...mas que é chato é...
Para que não fiquem com dúvidas quanto à minha posição:
Biba o beijo carago
|
02 Nov 2007 |
|
 |
Soda
- Voyeur
|
joma"noite" Escreveu: Por falar em muita bom... Ó amigo Soda tens ido às Antas tocar na FRIEDLAND? Que tal vai por lá o material. Há novidades?
Não tenho ido lá joma. Extremamente perigoso. Moro perto, muito perto. As probalidades de ser visto são enormes.
Neste momento não posso arriscar...mas o movimento na zona continua na mesma.
|
02 Nov 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Para os anglófonos que queiram aprender, rever, actualizar a técnica do beijo:
http://www.wikihow.com/French-Kiss
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Nov 2007 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10332
|
joma"noite" Escreveu: Ó Soda deixa-me lambuzar à vontade a paxaxinha dela e ela que chupe e lambuze à vontade o meu Grand Bacamarte, e chupo-lhe os biquinhos, e passo-lhe a lingua pelo corpinho até ao monte pélvico e a seguir vai de linguado, e mais uma passadela pela paxaxa e ela passa-me a lingua nos berlindes e na tolinha que logo de seguida vai chôcho bem molhadinho, com as linguas a amarrarem-se, que eu gosto, que eu adoro e repito, só mais uma vez e mais uma, sempre a dar-lhe, ai ca bom, ai é tão bom, mais, sim que bom que é... Sou um porco ou um perverso Soda? Chama-me o que quiseres, mas que é muita bom é.
Mas vamos ter em atenção o que disse anteriormente, não faço isto com qualquer uma. Tenho dito. Mas que é muita bom, ai isso é. Foda-se, que este é o melhor naco de prosa que anda por este fórum. Quem escreve assim não é parvo. Eu só tirava as reticências.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Soda Escreveu: Também há o caso daquelas que não usam o preservativo no sexo oral. Depois de ter estado com a boca enfiada no bacamarte de um gajo, passado uma hora está a lambuzar-se toda na língua de outro... "epá, hoje tás com um sabor algo salgado na boca...".
Soda estamos perante uma má experiência? agora a sério, aprendi muito neste site, aprendi a procurar qualidade em todos os gostos e feitios. Já frequentei GP's que acham que não beijam e que eu dispensava essa parte mesmo que o fizessem, como já estive com GP's, como por exemplo a Carolina, que mostram a sua higiene e aí vou a fundo, para desfrutar do momento. Se pensarmos assim também não beijamos antes, porque pode ter sido aí a finalização do confrade anterior e dissertando na matéria às tantas já estamos a 5m de distância da GP. Tenho de experimentar essa Tamara que tenho lido delícias dela...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Lindinhos do meu coracao, O BEIJO e o amago de toda a relacao, se ele for bem dado. Sei k se pode apanhar doencas, mas eskecem se k muitas GP usam desinfectante oral, ja se lembraram disso?, bem como alcool para desinfectar o corpo, depois de cada sessao. Falo por mim gosto de beijar,axo essencial mas tenho os meus cuidados e posso garantir k ate a data nunca tive nada do k tem anunciado. E posso vos garantir k o meu mal e mm adorar beijar e xupar  , se me tirarem isso...vou parecer uma boneca mecanica 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Nunca, mas nunca beijei ou irei beijar gp's num encontro ocasional... não me levem a mal! Sou daqueles que acho que o beijo é demasiado pessoal. Já fodi mais do triplo das mulheres do que beijei.. alias, com 3 decadas de existencia só beijei 5 mulheres na minha vida e recordo-as com muito carinho. Outras que fodi que nem me lembro. Acho que o beijo é platônico e espiritual e o sexo é instintivo e animal. O bom é ter os dois em conjunto mas isso não consigo facilmente São feitios... até invejo quem consegue faze-lo de ânimo leve.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Nenhum beijo é igual, uns são melhores outros piores, e são todos diferentes. Mas dentro de toda a variedade há alguns títulos onde se pode encaixar alguns deles. Beijo sensual - Varia de intensidade e velocidade. Interessa é que os movimentos sejam sensuais, sexys, a língua é a protagonista e tanto pode acariciar com suavidade passando pelos lábios suavemente, ou avançar mais além com um pouco mais de intensidade e vigor. O berbequim eléctrico - sim, soa mal... mas também não sabe muito bem por isso o nome é bem adjacente. É um beijo mecanizado  , de quem toda a vida pensou que o beijo era só isto e dar um beijo consiste no acto maquinal (será que esta palavra existe  ) de aproximar do alvo, abrir a boca, introduzir a língua, dar voltas e voltas e voltas, com o vigor de quem se transformou em berbequim e está à espera de fazer buraco até algum lado. Só pára para retirar a língua quando pára de beijar. Woman K  sses
|
20 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: O BEIJO e o amago de toda a relacao, se ele for bem dado.
caríssima lolamar, agora disseste tudo!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
21 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|