Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Qual a importância do beijo no convivio. 
Autor Mensagem
Mensagem Qual a importância do beijo no convivio.
Ó Soda esqueci-me de outro pormenor importante.
Também lhe passo a lingua nos ouvidos, dou umas chinquinhas nas orelhas ao de leve, beijo-lhe o pescoço e volta tudo à primeira forma.
Vai de linguado...
Cá bom que é!

01 Nov 2007

Mensagem Re: Qual a importância do beijo no convivio.
joma"noite" Escreveu:
Também lhe passo a lingua nos ouvidos, dou umas chinquinhas nas orelhas ao de leve, beijo-lhe o pescoço e volta tudo à primeira forma.
Vai de linguado...
Cá bom que é!

e a sola dos pezinhos

01 Nov 2007
logan Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Vai de linguado...
Cá bom que é!

e a sola dos pezinhos

A única que eu era capaz de beijar a sola dos pés tem o problemas das cócegas.

01 Nov 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Soda Escreveu:
Na questão do beijo há um pequeno problema...para quem tenha uma "Maria":herpes labial.
Pode acontecer. Se a "Maria" não tem herpes e eu também não, se porventura um dia aparecer com herpes, arranjar uma desculpa torna-se deveras difícil.

Há tantas maneiras "inocentes" de se apanhar herpes labial que esse é só um pormenor microscópico... :roll: o pior é mesmo o herpes... mas é só chato, não é fatal.

01 Nov 2007
Iniciado

Registado: 03 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
joma"noite" Escreveu:
Ó Soda deixa-me lambuzar à vontade a paxaxinha dela e ela que chupe e lambuze à vontade o meu Grand Bacamarte, e chupo-lhe os biquinhos, e passo-lhe a lingua pelo corpinho até ao monte pélvico e a seguir vai de linguado, e mais uma passadela pela paxaxa e ela passa-me a lingua nos berlindes e na tolinha que logo de seguida vai chôcho bem molhadinho, com as linguas a amarrarem-se, que eu gosto, que eu adoro e repito, só mais uma vez e mais uma, sempre a dar-lhe, ai ca bom, ai é tão bom, mais, sim que bom que é...
Sou um porco ou um perverso Soda?
Chama-me o que quiseres, mas que é muita bom é.

Mas vamos ter em atenção o que disse anteriormente, não faço isto com qualquer uma. Tenho dito.
Mas que é muita bom, ai isso é.

:lol: :lol: :lol:

Tens toda a razão, é muito bom. Mas, foi o que eu disse...no calor do momento mandamos às favas qualquer tipo de preocupação.

02 Nov 2007
Por falar em muita bom...
Ó amigo Soda tens ido às Antas tocar na FRIEDLAND?
Que tal vai por lá o material. Há novidades?

02 Nov 2007
Iniciado

foulaam Escreveu:
Soda Escreveu:
Na questão do beijo há um pequeno problema...para quem tenha uma "Maria":herpes labial.
Pode acontecer. Se a "Maria" não tem herpes e eu também não, se porventura um dia aparecer com herpes, arranjar uma desculpa torna-se deveras difícil.

Há tantas maneiras "inocentes" de se apanhar herpes labial que esse é só um pormenor microscópico... :roll: o pior é mesmo o herpes... mas é só chato, não é fatal.

Ó foulaam,

Claro que é apenas chato e não fatal...mas que é chato é...

Para que não fiquem com dúvidas quanto à minha posição:

Biba o beijo carago

02 Nov 2007
Iniciado

joma"noite" Escreveu:
Por falar em muita bom...
Ó amigo Soda tens ido às Antas tocar na FRIEDLAND?
Que tal vai por lá o material. Há novidades?

Não tenho ido lá joma. Extremamente perigoso. Moro perto, muito perto. As probalidades de ser visto são enormes.
Neste momento não posso arriscar...mas o movimento na zona continua na mesma.

02 Nov 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Para os anglófonos que queiram aprender, rever, actualizar a técnica do beijo:

http://www.wikihow.com/French-Kiss

06 Nov 2007
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
joma"noite" Escreveu:
Ó Soda deixa-me lambuzar à vontade a paxaxinha dela e ela que chupe e lambuze à vontade o meu Grand Bacamarte, e chupo-lhe os biquinhos, e passo-lhe a lingua pelo corpinho até ao monte pélvico e a seguir vai de linguado, e mais uma passadela pela paxaxa e ela passa-me a lingua nos berlindes e na tolinha que logo de seguida vai chôcho bem molhadinho, com as linguas a amarrarem-se, que eu gosto, que eu adoro e repito, só mais uma vez e mais uma, sempre a dar-lhe, ai ca bom, ai é tão bom, mais, sim que bom que é...
Sou um porco ou um perverso Soda?
Chama-me o que quiseres, mas que é muita bom é.

Mas vamos ter em atenção o que disse anteriormente, não faço isto com qualquer uma. Tenho dito.
Mas que é muita bom, ai isso é.

Foda-se, que este é o melhor naco de prosa que anda por este fórum. Quem escreve assim não é parvo. Eu só tirava as reticências.

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Soda Escreveu:
Também há o caso daquelas que não usam o preservativo no sexo oral. Depois de ter estado com a boca enfiada no bacamarte de um gajo, passado uma hora está a lambuzar-se toda na língua de outro... "epá, hoje tás com um sabor algo salgado na boca...".

Soda estamos perante uma má experiência? :smt005

agora a sério, aprendi muito neste site, aprendi a procurar qualidade em todos os gostos e feitios. Já frequentei GP's que acham que não beijam e que eu dispensava essa parte mesmo que o fizessem, como já estive com GP's, como por exemplo a Carolina, que mostram a sua higiene e aí vou a fundo, para desfrutar do momento. Se pensarmos assim também não beijamos antes, porque pode ter sido aí a finalização do confrade anterior e dissertando na matéria às tantas já estamos a 5m de distância da GP.

Tenho de experimentar essa Tamara que tenho lido delícias dela...

20 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Lindinhos do meu coracao,

O BEIJO e o amago de toda a relacao, se ele for bem dado.

Sei k se pode apanhar doencas, mas eskecem se k muitas GP usam desinfectante oral, ja se lembraram disso?, bem como alcool para desinfectar o corpo, depois de cada sessao.

Falo por mim gosto de beijar,axo essencial mas tenho os meus cuidados e posso garantir k ate a data nunca tive nada do k tem anunciado.

E posso vos garantir k o meu mal e mm adorar beijar e xupar BLJ, se me tirarem isso...vou parecer uma boneca mecanica :smt022

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Nunca, mas nunca beijei ou irei beijar gp's num encontro ocasional... não me levem a mal! Sou daqueles que acho que o beijo é demasiado pessoal. Já fodi mais do triplo das mulheres do que beijei.. alias, com 3 decadas de existencia só beijei 5 mulheres na minha vida e recordo-as com muito carinho. Outras que fodi que nem me lembro. Acho que o beijo é platônico e espiritual e o sexo é instintivo e animal. O bom é ter os dois em conjunto mas isso não consigo facilmente :smt009

São feitios... até invejo quem consegue faze-lo de ânimo leve.

20 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Nenhum beijo é igual, uns são melhores outros piores, e são todos diferentes. Mas dentro de toda a variedade há alguns títulos onde se pode encaixar alguns deles.
Beijo sensual - Varia de intensidade e velocidade. Interessa é que os movimentos sejam sensuais, sexys, a língua é a protagonista e tanto pode acariciar com suavidade passando pelos lábios suavemente, ou avançar mais além com um pouco mais de intensidade e vigor. :smt023
O berbequim eléctrico - sim, soa mal... mas também não sabe muito bem por isso o nome é bem adjacente. É um beijo mecanizado :no: , de quem toda a vida pensou que o beijo era só isto e dar um beijo consiste no acto maquinal (será que esta palavra existe :!: :?: ) de aproximar do alvo, abrir a boca, introduzir a língua, dar voltas e voltas e voltas, com o vigor de quem se transformou em berbequim e está à espera de fazer buraco até algum lado. Só pára para retirar a língua quando pára de beijar. badd

Woman K :smt049 sses

20 Fev 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

lolamar Escreveu:

O BEIJO e o amago de toda a relacao, se ele for bem dado.

caríssima lolamar, agora disseste tudo!

21 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Abel081, Lambão20, NiceGuy24 e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: