Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Nova formula de tds? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nova formula de tds?
jose antonio Escreveu:

Há tempos uma gp contou-me que já por lá têm passado utilizadores do forúm a negociar o TD. "Fazes-me um desconto eu faço-te um bom TD, depois vou para outros cmpt e com outros nicks faço-te mais TDs e assim ficas lá com vários TDs positivos... e depois a chantagem tb posso fazer o contrário e ficas com uma má imagem..."

Mas estes sujeitos deveriam ter de pagar uma coima, no mínimo igual às que eu pago por excesso de velocidade... Fora de brincadeiras isto é inadmissível badd e deveria ser denunciado à Quercos, à ASAE , à DECO, ao GP-pt , ao sindicato dos putanheiros, ou ao das gp s, qualquer coisa dessas...

30 Jun 2009

Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Re: Nova formula de tds?
É realmente inadmissível, que seja usado o facto de ser forista, para exercer qualquer tipo de coacção no sentido de obter vantagens!
1º Por manifesta falta de ética
2.º O TD postado pelo forista não vale um chavo!
É evidente que os TD´s á partida têm sempre qualquer coisa e subjectivo e pessoal, e por vezes até por simples simpatia! Mas completamente enganadores ](*,) :smt013

Acho que deveria ser criada uma linha para que as GP´s se possam pronunciar acerca de confrades que façam uso do estatuto para obter vantagens!
Talvez uma Linha GP SOS :-k

30 Jun 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
liding Escreveu:
...Acho que deveria ser criada uma linha para que as GP´s se possam pronunciar acerca de confrades que façam uso do estatuto para obter vantagens!
Talvez uma Linha GP SOS :-k

Estou mesmo a ver as gp's a queixarem-se de terem sido coagidas sempre que aparecessem TD's negativos.

30 Jun 2009
Platina

É Marc!

Acho que tive uma idéia estúpida mesmo!
Imagem

30 Jun 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
jose antonio Escreveu:
Fora de brincadeiras isto é inadmissível badd e deveria ser denunciado à Quercos, à ASAE , à DECO, ao GP-pt , ao sindicato dos putanheiros, ou ao das gp s, qualquer coisa dessas...

E porque não denunciar ao chulo que poderia tomar a atitude construtiva de enfiar um bastão de basebol pelo traseiro de quem entra nesses esquemas :smt023

Isto no limite ista discussao leva-nos, e estava a evitar abordar o tema que se segue, sobre se a contribuicão, participacao e uso do forum por parte das GPs será util ou desejável :!:

já frequentei fóruns dos 2 tipos e os só masculinos eram bem mais divertidos, sendo que um dia um confrade do Canada que andava a patrocinar uma noiva cubana e descobriu que havia outro membro dos States que por acaso também andava a contribuir monetariamente para o "fundo social" da mesma cubana... para resolver o assunto os 3 fizeram uma conference call bastante animada onde a put* ainda os acusou de a andarem a explorar :smt005 :smt005 )

.... voltando atrás... se a participação de GPs no forum é útil ao mesmo ou nao... a minha opiniao é que sim... nao veria este forum sem a Maria, Nicolle (nao gps) ou Miss ou a Alexandra e Lola ou Matilde (GPs)...

Agora... as hot-lines do "beijinho" para ali... "es linda" para acolá penso nao trazerem nada de util e depois ha os casos das MPs que por "culpa de alguém" que as usou e abusou como ferramenta mastrubatoria a administracao teve que tomar medidas badd

Mesmo um TD sendo um relato subjectivo pretende-se que a informação fornecida à comunidade seja real e verdadeira... a informação que pretendemos partilhar é simples e é se vale a pena sair com a GP X ou Y

30 Jun 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Pegando nas palavras finais do Safado, essa é a nossa grande vantagem. É partilhar os barretes, e recomendar as que fazem os melhores serviços. Tudo o resto é conversa.

É lamentável se houver por aí confrades à procura de descontos a troco de enganar os confrades, mas muito honestamente também não vejo como é que se pode combater isso...

30 Jun 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

jose antonio Escreveu:
jose antonio Escreveu:

Há tempos uma gp contou-me que já por lá têm passado utilizadores do forúm a negociar o TD. "Fazes-me um desconto eu faço-te um bom TD, depois vou para outros cmpt e com outros nicks faço-te mais TDs e assim ficas lá com vários TDs positivos... e depois a chantagem tb posso fazer o contrário e ficas com uma má imagem..."

Esses meninos estão a arriscar-se!...
Em alguns sitios elas podem entender isso como uma AMEAÇA grave, e se não tiverem um minimo de dignidade e Atitude Profissional, esses meninos arriscam-se a que elas chamem....o PATRÃO, que tá lá escondido com o taco de baisebol, e depois eu quero ver quem é que ameaça quem!!!! :-"

30 Jun 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Confesso que sou adepto, tanto do TD formatadinho como do TD livre e cheio de erudição putanheira... :smt003 :smt003 :smt003

A minha caneta é a modos que diversificada, sempre com detalhe importante e outro, por vezes, menos importante devido ao controlo emocional por vezes difícil de gerir :smt005 :smt005 , mas sempre com a necessidade de postar o maior número de factores importantes (pertinentes) numa decisão de outro confrade. As HL são o que são e valem o que valem. É uma forma de promoção da GP e mesmo que por vezes haja mais informação que a que deveria existir, é divertido ver como algumas são geridas pelas próprias. Os bjs e não sei o quê na área de TD's... por mim, tá-se bem desde que Q.B. para não cair no ridículo. Nos TD's estamos a postar informação essencialmente para os confrades decidirem. Acima de tudo, este fórum é para todos os confrades e confreiras, Gp's, etc.. que vierem por bem. Quem não gostar, abstenha-se!!!! :smt003 :smt003

Desde já quero saudar os posts realizados recentemente por confrades mais recentes neste fórum. Há muitos que apenas "absorvem" informação e nada de partilhar. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Desde que seja dado acesso a todas as GP's que pretendam divulgar os seus serviços, por mim, aposto na existência da diversidade.

No meu caso pessoal, não costumo dizer que sou do fórum e a primeira vez que o fiz saí-me mal. A GP terá se sentido mais nervosa e com isso prejudicado o próprio TD. Aprendi a lição. No entanto, depois de um TD já cheguei a avisar uma GP (cujo TD está postado na área de Lisboa - Anúncio de Jornal) que não enganaria mais ninguém depois do barrete que levei e da falta de educação que fui alvo.

Saberem de antemão que vamos postar pode condicionar a isenção de um TD. Não se esqueçam que não existe uma 2.ª oportunidade para causar uma boa 1.ª impressão. "Viciar", à partida, contando que se vai postar um TD generoso também é coisa que não me apraz. Portanto, o factor surpresa é ainda a melhor arma. Se não sabem da existência do fórum, mais cedo ou mais tarde, até ficam a saber e espreitam o que se conta por cá como fez o jornalista da "gazeta" semanal. :smt003 :smt003

Mas isto não é nenhum "bas-fond"!!!! É sim, o conceito mais próximo de um manual de referência para nos iniciarmos na putanhice e com isso juntarmos um "bate-boca", por vezes, com crítica mordaz e argumentos pertinentes, mais ou menos lírico... e salutar. Mais, aqui há de tudo e deve ser respeitada, sempre, a diversidade de opiniões e temas em debate.

Ab.

30 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
rodado Escreveu:
Agora os tds são cheios de salamaqueques às meninas, tipo "espero que gostes", "adorei estar contigo", "és especial" e quejandos!
Back to Basics:
Existem 3 hipóteses para um relato na área de TD's incluir as expressões que o Rodado indicou (e ainda o célebre "beijinhos"):
- o relato é falso;
- o relato é falso e foi encomendado;
- o relato é falso, foi encomendado e escrito por um gajo pouco inteligente.
ainda nos resta uma remota possibilidade, a do gajo ser mesmo muito pouco inteligente, não entender onde escreve nem a natureza dos serviços que contrata.

A vantagem de ler estes mimos, é a de saber imediatamente que a opinião do relator será descartada por qualquer tipo com dois dedos de testa.
A desvantagem é o cheiro...

sobre as hotlines... se se está a gerar um consenso que aquilo já atingiu os limites da babice. A solução é simples:
Transformam-se em montras, ou murais, onde ela podem anunciar serviços, preços, fotos, deslocações pelo país, etc. E ninguém mais lá pode largar postas.
Local de convívio é na sala do mesmo 8)

01 Jul 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

Vcs batem mt na tecla na questao de indetificar ou nao no acto do TD...mas mts GP's n sabem quem sao? N vos conheçem? N ha jantares? :-k

Vou dar um exmeplo mt pratico de como somos "obrigados" a nos "identificar"...as promoçoes da Rituxa por exemplo...temos de nos identificar para receber o premio!

MAs prontos..n bato mais na mesma tecla...

01 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Eu cá sou da opinião que "sim", o TD deve de obedecer a certos parametros informativos, onde sejam apresentados os dados técnicos da GP... peso, idade, altura, blah blah blah!, e quanto à descrição do evento já deverá de depender das capacidades "artitiscas e imaginativas" de cada um. (Algo me diz que já à uns tempos atrás se tinha feito uma sondagem pra esta cena!!! :-k )

Quanto ao apurar a veracidade do TD, julgo ser um bocado mais dificil... só se a malta começar a fazer como aquele site dos bifes bedores de chá que fazem Td's em vídeo à bacanas! (Olhem que até não era um mau conceito!!! [bigsmile] )

Aaahhh!!!! E antes que me esqueça, e visto que o confrade RUC tocou no ponto das HL's....
... eu ainda sou mais radical do isso, na minha opinião era ACABAR-SE COM AS HOT-LINES!!! :smt045 :smt045 :smt045

01 Jul 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Sou obrigado a concordar com o Ruc e o Wolf.
As hotlines pouco ou nada de positivo vieram acrescentar ao fórum.
É verdade que é sempre bom ter uma interacção com as meninas, mas a bajulação excessiva veio tirar algum carácter de isenção, que é para mim uma qualidade imperiosa para o bom funcionamento deste espaço.
Se deixarem de existir relatos fidedignos sobre os TDs e afins, o fórum perde a sua mais importante utilidade.
Também eu me confesso, não dava o melhor uso as HL´s, penso estar agora mais moderado. :-k

Ab.

01 Jul 2009
Platina

Na verdade, as hot-lines, têm servido pura e simplesmente, para o pessoal se "babar", e pouco mais!
Também já pequei, pelo que também não sou isento de culpas, mas é excessivo o n.º de post´s sem qualquer conteúdo!
:smt023

01 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Caro confrade Photomen, por favor não sinta que aquilo que estamos a falar é acerca de si... o confrade ate foi o único que teve a hombreidade de se acusar como um dos prevericadores [bigsmile]... neste momento a discusao ja é mais "no geral" no no seu caso particular :smt023

Pelo menos penso que esta discussao prende-se com a questao de "sera que estamos a dar o melhor uso ao forum?"

Em relação aos jantares o numero de GPs é ínfimo... estamos a falar de 10 ou 20 das que já são mais participativas cá no forum e já quase toda a gente se conhece de fora do forum. E não saindo do tema gostava ainda de acrescentar que nunca fiz qualquer TD com alguém que tivesse conhecido em qualquer jantar :smt023 E se fiz algum comentário mais favorável a A ou B (ou a A e B e C e D [bigsmile] ) é porque achei justo faze-lo

Em relacao as HL nao tenho uma opinao tao estremada como o Wolf... (sei que uma parte significativa do forum preferia que aquela zona fosse de topicos onde as GPs se apresentassem e fossem actualizando tipo: esta semana estou em Faro ou tenho novas fotos) conforme ja disse lá atrás gosto da participação de algumas GP cá no forum.

Agora convinha era nao esquecer que isto e um forum de putanheiros que tem como objectivo a partilha de informacoes e não uma ferramenta de promoção descarada de GPs

01 Jul 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

Concordo no aspecto das Ht..e eu proprio nos primeiros topico falei nisso tb!!!

Quando a questao de me ter identificado num TD...a meu ver ( mas falo por mim!!!) em nada me influenciou no que escrevi...alias continuo a dizer que gostei de saber que a GP conhecia o espaço...que estava triste pk ainda n tinham falado dela ( acho que tb anda nisto apouco tempo)...logo é bom saber que este espaço é conheçido e tem peso!

Quanto a descrição do TD, mesmo sabendo que a GP ca vem...a meu ver nunca é num sentido de promover o dar graxa a GP para a 2 visita... a meu ver ou se gosta ou n se gosta!!! Foi ou nao foi barrte....e ver o que aqui for escrito...so pode ser encarado como critica construtiva para melhorar algo que alguem n gostou...

MAs como tudo na vida ..o que uns gostam outros podem n gostar...

Em suma...essa de "reprimirem" os recadinhos pelo meio dos TD's para mim n pega...fi lo uma vez...e porque veio a conversa...e n vejo mal nem me influencia sobre o que penso.

MAs tb há o reverso da moeda...sei de pelo menos uma GP que tem HL que detesta isto...n sei pk é que tem a HL...mas enfim...mas isso é outra historia.... :roll:

01 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaml, rex3pex, Sun740000, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: