E quando elas são feias?!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 E quando elas são feias?!
É fechar os olhos e pensar na Megan Fox... GPs é para foder... nao tem que casar com a gaja 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Ago 2009 |
|
|
 |
rocas70
Registado: 02 Fev 2009 Mensagens: 480 Localização: Leiria
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E quando elas são feias?!
Essa fez-me rir bastante confrade harder 
_________________ Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]
|
27 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
E equecem-se de uma coisita E se eles são feios????? Também há homens feios, bonitos, lindos e muito lindos Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho 
|
27 Ago 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
homens feios???????
Matilde, Matilde, existem é homens com nota e sem nota, o resto é paisagem
BJ
|
27 Ago 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
ah pois... quem gosta de homens bonitos sao os veados! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
27 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
27 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
rafabento Escreveu: Há que por a bandeira nacional na cabeça, e fazer por amor à pátria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sim, eu ando sempre de bandeira no bolso!!! Ou não. Cara tem que ser bonita. O corpo nem vale a pena falar, claro... Mas sobretudo é a atitude... Já enfiei (de certa forma) um barrete (e logo na minha estreia, dass!!!) de procurar uma menina alta, branquinha e muito bonita e saír na rifa uma menina bem moreninha, um pouco mais baixita e cheiita... Mas o sorriso à porta e a atitude 100% simpática "desarmou-me" e, inclusivé, repeti o TD para tirar duvidas... Mas efectivamente não era aquilo que procurava... Até ao dia que... e tal... 
|
28 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
São as feias que nos safam muitas vezes! E tornam-se bonitas... 
|
28 Ago 2009 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
harder Escreveu: Normalmente pego num saco plástico do Jumbo, faço dois furos para ela respirar, enfio na cabeça e fico a olhar para o elefante. tu és macaco.
_________________ *FÉRIAS*
|
28 Ago 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Se fisicamente não agrada , já aconteceu várias vezes, não fico, vou embora ou peço para conhecer as amigas. Normalmente procuro escolher bem pelo catálogo. E aí poucas vezes me engano. Depois há a qualidade do atendimento mas isso é outra história ... Por isso opto muitas vezes pela minha short list
|
29 Ago 2009 |
|
 |
xupatodo
Registado: 16 Ago 2009 Mensagens: 32
- Voyeur
|
É dar meia volta para ver se percebem. 
|
15 Set 2009 |
|
 |
cadora
Registado: 18 Set 2009 Mensagens: 197 Localização: Estado zen
|
O que importa afinal não é o desempanho da gp? Nesse caso acho que a beleza pouco tem interesse.
|
29 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Não confreira, não é bem assim. O mais importante é juntar beleza e performance. Porquê pagar 100 Euros a uma GP feia de cara e apenas razoavel de corpo, se há outras lindas de morrer, boas como o milho e com boa performance. É isso q algumas não entendem e depois houvem criticas q não lhes agradam. Quando elas são feias e não estamos à espera disso, publicidade enganosa nas fotos é sempre de ir embora. Se a performance da GP está referenciada como boa e o preço assim o justificar, é de ir em frente. P.S. - Mas fealdade tem limite, pelo menos para mim 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
29 Set 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
Em relação a mulheres consideradas feias vou aqui contar uma história verdadeira. Nos meus tempos de escola tínhamos um colega no nosso circulo de amigos que era considerado pelas gajas um autentico pão. Era o gajo que tinha sempre as gajas mais boas da escola, que sacava a gaja mais grossa quando saiamos a noite etc., etc., as gajas até faziam bicha, não sei se sabem do que estou a falar mas até chegava a chatear. Os anos passaram e a malta começou cada um a ir para o seu lado e a assentar na vida, até que chegou a vez do jovem casar, qual não é o nosso espanto que casa com uma gaja mesmo bue de feia, não era aquele feio subjectivo a rapariga era mesmo feia e pronto, a malta ficou toda parva e comentava bue como é que um gajo que só andava com aviões se casa com uma gaja assim, aquilo só podia ser mesmo um grande amor. Um dia eu e mais um colega encontramos o gajo na rua e fomos beber umas cervejolas e comer uns caracóis, conversa puxa conversa e acabamos por falar de casórios, até que na brincadeira comentamos que ele tinha andado com gajas bem boas, enfim demos a entender que a mulher não era grande espingarda comparando com o curriculum do menino. Ele com a maior descontracção disse que achava a esposa feia e que a tinha escolhido para casar por isso mesmo, e resumiu tudo em uma frase que passo a citar: “ Vocês achavam que eu para casar e ter filhos ia casar com uma gaja toda boa ?? nada disso, depois passavam a vida a quererem comer-me a mulher, gajas boas são mesmo só para a foda, para constituir família é uma feia e parideira” E pronto fiquei elucidado do porque de tal escolha. 
|
29 Set 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Parece um conto de fadas Droopy
Eu continuo a preferir acordar ao lado de uma beldade, do que acordar e ver o cinzento, para cinzento já chegam os dias lixados que as vezes somos obrigados a ter.
Alem disso a quem nao dá um certo gozo ver uns tipos quaisquer a babarem-se pelas nossas mulheres e saber que, à noite somos nos que vamos ter aquilo tudo só para nós.
Mas vou deixar aqui uma historia que se pasou comigo antes de conhecer a minha M, estava eu nos meus estudos quando resolvi ir beber alguma coisa a um bar la na minha terra, estava lá uma tipa que se começou a fazer a mim, mas nao liguei, ela nao parava e eu estava a uns dias sem nada, e já esta acedi a estar um bocado com ela, quando acabou é que vi bem o que me tinha calhado, só me apeteceu fugir dali, era feia, mesmo feia e mal feita, o bar estava escuro e nao tinha visto bem. A partir desse dia jurei a mim mesmo que só queria mulheres boas e lindas. ( ainda hoje passo por ela na rua e penso como foi possivel)
Logo que deus me perdoe mas para feio já chego eu.
|
29 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 206 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|