Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Homens com aliança atraem mais mulheres
Não poderá ser por serem discretos? Comem, pagam, se tiverem de pagar, e calam! E quando se vão embora elas sabem para onde vão. Os homens podem trair a "legítima" mas nunca traem as amantes. Estas por definição nunca podem se sentir, nem serem, traídas. 
|
02 Set 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Homens com aliança atraem mais mulheres
Existem amantes que se sentem mais traídas que as mulheres! Inclusivamente sentem-se traídas pelas legítaimas! Como dizem os brasileiros, é um SACO!!! Perseguem, espiam, telefonam, cenas de ciúmes. Um perfeito filme de terror. Por isso se recorre a GP´s, para não ter chatices
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
02 Set 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Safado Escreveu: Queres vender ou alugar a alianca??? Hoje ja dei por mim a ver uma no Ebay... por 15£ tou tentado  O trabalho e as chatices que tive no tempo que a usava , se fôr para ti até te a empresto por uns dias , só não a dou porque pode vir a fazer falta para alguma saída à noite Abraço
|
02 Set 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
02 Set 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
02 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
liding Escreveu: Existem amantes que se sentem mais traídas que as mulheres! Inclusivamente sentem-se traídas pelas legítaimas! Sabemos que sim. Mas do que conheço tal aconteceu por não saberem anteriormente que o papel que lhes estava destinado era o de amante. Ou porque alinharam em promessas de do tipo "sou casado mas vou divorciar-me, é só questão de tratar da papelada e os miúdos" e depois tal nunca acontece. A essas até dá para compreender. As que sabiam à partida que seriam amantes, e só isso, se procedem assim é por manifesta falta de bom senso. Para não lhe chamar outra coisa.
|
02 Set 2009 |
|
 |
tolan
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Concordo em parte, envolvente, o problema é que "as que sabiam à partida que seriam amantes", esquecem-no rapidamente...
|
02 Set 2009 |
|
 |
BigMac
Registado: 29 Ago 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Ora nem mais, confrade Panet, subscrevo inteiramente a tua opinião! Divorciado é um "estado" que nunca entendi... "descasado" é mais acertado. Na realidade, sou solteiro e divorciado, ou seja, fui casado e "bom" de acordo com a classificação fantástica da menina Thais, só que agora tou disponível...e nunca fodi tão bem como agora...adoraria provar que a menina está errada, com todo o gosto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Set 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
[... "as que sabiam à partida que seriam amantes", esquecem-no rapidamente...] Eu também sempre fui muito bom a esquecer! Contrato para mim é para cumprir. 
|
02 Set 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
thais lacerda Escreveu: Tenho a certeza absoluta que os homens com alianças atraem mais as mulheres sim A minha conclusão é: Os bons já estão todos casados ps: Até o bebezinho Zannas entrou pra lista  Ola Thais , sou casado e tenho aliança !!!!! Beijinhos
|
04 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Um descasado até que pode ser apetecível - essa é a minha conclusão. Basta que seja dinâmico e bem disposto, saia com umas senhoras, não se meta (demasiado) nos copos e seja organizado e arranjado. (1300)
|
04 Set 2009 |
|
 |
Tareco
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 590
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Atraem mais mulheres, porque a curiosidade corre-lhes no sangue, tem de saber o que raio viu a outra de especial para o escolher.
e no caso da noite, em trabalho, por exemplo, de copos, um casado é mais calmo vai ter menos tempo para andar depois fora das casas atrás delas, evita muito mais as confusões. No fundo é muito melhor cliente
|
04 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
O casado é mais como o gato doméstico. Tem comida no prato, cesto para dormir, leite e água no prato e passa metade do dia a dormir. Já o descasado, esse, está mais alerta, dorme com meio olho aberto e tem que arranjar comida todos os dias.
|
04 Set 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Set 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Universidade americana só se for lá pois tenho andado últimamente com aliança e o efeito é o mesmo. axo k por cá essa  funciona
|
05 Set 2009 |
|
 |
|