Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Mulher negra dá mais tesão? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagem Mulher negra dá mais tesão?
Caro Marc,
as minhas desculpas também não sabia que não podia deixar esse tipo de link. :!:

29 Set 2009

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mulher negra dá mais tesão?
A MIM DÁ SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem lá o CAPS!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Agora, se me dá mais ou menos pelo facto de ser negra???? hummm hummm hummm hummm Depende SEMPRE da PDQ entre duas pessoas. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Aliás, dá-me tanta tesão, que em 11 anos de GPs, pela primeira vez, vou ficar de quarentena porque estas mulheres (em especial uma cujo TD postarei dentro de minutos) quando se entusiasmam deixam um gajo MARCADO LITERALMENTE!!!!!

Não há direito.... vou-me já queixar ao IDP bravooo bravooo bravooo bravooo bravooo bravooo

Ab.

29 Set 2009
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Deve ser do contraste da cor da pele, pois dá mais realce aos movimentos.

Um abraço caros confrades e confreiras.

25 Out 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Eu sinceramente não sei... :-k

A verdade e que ja tive com uma menina mulata que me despertou muito a atenção e numa mais a vou esquecer(tinha um jeito especial que me marcou). [bigsmile] De resto depente dos gostos dos confrades e do tipo de experiências que já tiveram...agora se elas são mais quentes ou mais sedutoras penso que não. Um confrande uma vez contou-me uma experiência que teve com uma menina cor de chocolate e queixou-xe da sua frieza o que só reforça o que eu venho a afirmar no fórum: existe de tudo!!!!!!!!!

30 Out 2009
Iniciado

Registado: 14 Jul 2009

dar mais tesao nao sei.

Posso dizer que as duas experiencias que tive bateram de longe todas as experiencias que tive com outras racas.

Dao muito trabalho, mas e' isso que me atrai.

Nao sera' qualquer uma, mas as com que estive tinham ombros, costas, barriga, rabo e pernas de delirar! E aquele cabelo longo aos cachos da-me gosto. Ambas tinham peito murchinho o que me desanimou um pouco e rosto pouco cuidado.

Por isso, face ao meu padrao, mesmo com esses aspectos menos bons, se me conseguiram levar a loucura, imagino se estivessem com o peitinho mais cheio e o rosto cuidado...... Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii uuuuiiiiiii.......

Eram ambas endiabradas, e quando eu começava a abrandar diziam, ja cansado? Bem, ai davam-me uma tesao que matrelava nelas ate começarem a virar os olhinhos!!!

Acho que o interessante foi perceber que elas gostavam mesmo da coisa e queriam alguem que lhes apagasse aquele fogo. Elas tem um endurançe...

Acho que o calor da outro andamento.

Uma delas uma vez disse-me que fodia que nem um preto... Perguntei porque, e ela disse que quase todos os brancos disparam antes de lhes dar tempo para começar a aquecer, e que os pretos martelam se for preciso 1 hora de seguida sem o pau ficar murcho....

Tambem as negras de algumas regioes de africa sao bem acima da media. A herança racial da-lhes uma estrutura que apela ao olhar masculino. Rabo durinho e empinado, coxa grossa, cintura fina, pescoço esguio, e aqueles labios carnudos, com agueles olhos enormes capazes de te devorar....

Encontando uma negra no ponto, acho que da muito mais tesao.

por fim, a pele negra pela sua natureza, e' mais dura, mais resistente, melhor de agarrar.

Nao suporto mulher flacida!

Sou branco, branco. Sempre estive maioritariamente com mulheres brancas. Mas as poucas experiencias com negras deixaram-me memoria inexquecivel. Quem sabe encontro uma que suba ainda mais o padrao.... Acho que ainda perco a cabeça!

Abraço a todos!

31 Out 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008

Eu por acaso tenho de provar uma mulher negra :) Não sei, sempre tive esse desejo e há-de se concretizar! :smt050

31 Out 2009
Iniciado

Registado: 18 Out 2009

uma mulata ainda vá, agora negra como as da Guiné dispenso..

25 Nov 2009
Iniciado

Registado: 23 Jul 2009

Já estive com uma mexicana que tinha sangue indio, mas a cor de pele é parecido com mulata.
Posso dizer que era bem quente e estava sempre disposta para o sexo. Não tinha é a mente muito aberta para experimentar coisas novas.

28 Nov 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Penso que esta é mais uma falsa questão. Porque depende dos gostos. Depende da mulher e do homem. Já tive boas e más experiências com pretas e com brancas, com tugas e com zucas.
A melhor experiência por acaso foi com uma russa , alta, linda, loira, 18 anos. O máximo 10/10.
Também já tive uma boa experiência com uma dupla, uma loira e outra bem morena. Ambas com um grande par de tetas. Divinal.

05 Dez 2009
Confrade

Registado: 13 Ago 2009
Positivos
19
Neutros
1

Confrade jose antonio ainda me há-de de dizer onde posso encontrar essa tal russa. è que tambem já estive com uma mas não correu como eu esperava(depois de muito especular)aquilo não fui digno de uma loira!!!!!!!!!!!

:smt023 :smt023

12 Dez 2009
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

já estive com negras e foi das melhores experiências que tive. Sinceramente não me sentia muito atraido mas fiquei completamente k.o. com a prestação da minha companheira. Simplesmente divinal, desde ai não quero outra coisa.

18 Dez 2009
Iniciado

Registado: 06 Fev 2008

sim ,negras de preferência.

21 Dez 2009
Bronze

Registado: 25 Mai 2008
Neutros
1

Ah pois dá,são fogo na cama!

21 Dez 2009
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Isto é como tudo na vida, há negras boas e negras más.
Falando por mim, já estive com cinco negras e nenhuma se aproveitou, houve ali qualquer coisa que não funcionou.
Como a vida não está para brincadeiras, experiências com negras, para mim acabaram.

22 Dez 2009
Iniciado

Registado: 25 Dez 2009

Mulatas e do melhor que ha !!! Sao fogo na cama !! Nada como um pouco de baunilha e chocolate de vez em quando ; )

12 Jan 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: boihorse37824_74, catotas, psycho23 e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: