Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
eduardob Escreveu:
Magnífico Reitor Radar, proponho-me igualmente para leccionar o Mestrado em Minete.

Atenção... penso que este curso se trata de um mestrado integrado...

22 Out 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Propunha o Dr Idalecio para a cadeira do 1º ano "Teoria geral da foda" :D :D :D
Penso que a cadeira ficaria bem assegurada com ele [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Radar 8) 8) 8)

22 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Como a inteligência costuma ser genética... que tal de convidares mais membros da família? (até não está caro... :smt003 )

22 Out 2008
Acompanhante

Registado: 22 Dez 2007
druon Escreveu:
...tambem em breve um convite à nossa letrada Dra. Marina... Sugere-se também uma total disponibilidade de meios para a prática da investigação pelo que se pede a prorrogativa de podermos escolher sem reservas os alvos dessa matéria de estudo.

Bom dia a todos os Ex.mos Drs.; Colegas Assistentes (hihihi, piadinha implícita, para os mais desatentos...) e demais versados neste Curso de incomensurável importância,

Extremamente lisonjeada com este prestigiante convite, jamais poderia deixar de agradecer publicamente a todos os que, de uma forma afincada e impulsionadora, tem contribuído para a minha constante actualização!

Sim, porque é importante e necessário dize-lo repetidas vezes, é um Curso/Mestrado em constante mudança/aperfeiçoamento e onde, ao longo do longo percurso, peço desculpa pela prolixidade, nos vamos cruzando com colegas com capacidades muito superiores;

Eternamente grata pela recomendação, continuarei a contribuir da forma mais assídua possível, para a prática da investigação, disponibilizando-me desde já para coadjuvar em todas as matérias que estão ao meu alcance, bem conhecidas de todos.

Um bem haja
(Que é como quem diz Beijinhos pra todos!!!)

22 Out 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Numa exemplar demonstração de entrega e dedicação à causa universitária, a Dra. Marina demonstra aqui toda a sua imensa disponibilidade pedagógico-científica na área da investigação, vindo eu por este meio avalizar da altíssima qualidade da mesma, e da consumada competência da discente.
(Temos que nos encontrar de novo em breve para trocarmos uns apontamentos, Dra. :wink: :D 8) )

Beijinhos curriculares
E.

22 Out 2008
Ora bem eu gostava de me candidatar á exploração do bar deste polo universitario :idea: ...a minha patroa faz uns salgadinhos que é de comer e chorar por mais [-o< . Alem disso sempre punha o meu sobrinho a trabalhar , porque o desgraçado desde que se meteu com uma brasileira de má fama :evil: , deu cabo da vida dele e vejam lá que até foi despedido da viação malveirense , onde era chofere há uns anitos. Agora coitado nem emprego nem mulher , porque ela assim que percebeu que dali já não dava mais , po-lo a andar... [-(

22 Out 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mas que bandalheira do caraças! Vê-se logo que isto é um polo universitário português... :( Começa-se logo com a sugestão de um novo plano curricular sem sequer dar uma vista de olhos ao anterior nem reparar que vários/as dos/as docentes anteriores já não se encontram a leccionar há muito... :roll: :shock:

A juntar a isso, há as típicas cadeiras "de tacho" para sacar o lugarzinho para o amigo, as outras que ninguém entende o que são nem para que servem ("pachachas endrominadas"?... oh magnífico Reitor!... :smt107 ), o costume...

Há que pôr ordem nisto! Convoco imediatamente para uma reunião do Conselho Científico -a que evidentemente presidirei - as Professoras Doutoras Aline, Carina, Rita e Mila (para pôr o núcleo duro da instituição ainda mais duro :smt003 ) e coopto as Drªs Marina *- um novo e brilhante valor da nossa Academia! :smt050 - e Valentina para o acompanhamento do árduo trabalho da reestruturação curricular.

Estas são as medidas mais urgentes e indispensáveis. Outras terão de se seguir! :wink:

* aproveito a oportunidade para recordar à querida colega que - certamente devido à sobrecarga de trabalho no seu departamento - ainda tem um paper importantíssimo para entregar... :smt049

viewtopic.php?f=34&t=5916

22 Out 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Ora, mto agradecida pela nomeação por desorientar cabeças....Devo, contudo, confessar que acalento uma esperança secreta de vir a desorientar cabeças de baixo tambem pela aprendizagem do fenómeno bico voodoo....conto, ao longo do próximo ano lectivo, com o apoio dos restantes colegas nesse sector....

Os Srs. Prof. Drs podem contar com a minha colaboração e empenho....seja nomeada colega ou assistente serei sempre tambem a vossa humilde aluna.....dobro-me perante vós, ó sapientes das artes de bem fazer...coisas.....mtas coisas....mto bem feitas.... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol:

Ao vosso completo dispôr, disponham; :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dra. Well (Shaggyóloga)

23 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
....dobro-me perante vós, ó sapientes das artes de bem fazer...coisas.....mtas coisas....mto bem feitas.... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol:

Joaninha querida, dobrares-te já é um bom princípio para te iniciares nos insondáveis mistérios do bico vodoo. É que anatómicamente convém que seja mesmo a primeira coisa que faças. :lol: :lol: :lol:

23 Out 2008
Reformado Atrofiado Escreveu:
Ora bem eu gostava de me candidatar á exploração do bar deste polo universitario :idea: ...a minha patroa faz uns salgadinhos que é de comer e chorar por mais [-o< . Alem disso sempre punha o meu sobrinho a trabalhar , porque o desgraçado desde que se meteu com uma brasileira de má fama :evil: , deu cabo da vida dele e vejam lá que até foi despedido da viação malveirense , onde era chofere há uns anitos. Agora coitado nem emprego nem mulher , porque ela assim que percebeu que dali já não dava mais , po-lo a andar... [-(

Caro amigo Reformado, essa coisa que aconteceu ao seu sobrinho é uma desgraçadeira completa, até sugeria a criação de uma comissão de apoio à vitima :smt045 onde desde já me ofereço para gerir esse apoio comunitário, e claro, seguindo o empenho do nosso caríssimo confrade Reformado na exploração deste chill out universitário, desde já lhe dou o meu apoio distribuindo o necessário para o seu grande sucesso. :-" \:D/ :smt005

24 Out 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mas há para aí uma coisa que não entendo. Esse curso não pode ser feito por fax ? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

jose antonio Escreveu:
Mas há para aí uma coisa que não entendo. Esse curso não pode ser feito por fax ? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Népia, tens mesmo de ir à oral [bigsmile]

24 Out 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Oral, deve vir do grego "ora". Falar, orar, rezar.... Ainda há quem faça oral de joelhos.
Mas aquela nobre instituição deve andar a perder qualidades.... Com uma boa cunha não dará para fazer por MP, e-mail, só aos fins de semana, sem por lá os pés, etc.. ?

24 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

não podes faltar senão vais ao castigo Chicotadas

24 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Para tua informação, decidiu-se no ultimo conselho pedagogico que o curso é presencial... 8)

24 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Frank_Mackey, irokusaykaro e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: