Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
eduardob Escreveu: Magnífico Reitor Radar, proponho-me igualmente para leccionar o Mestrado em Minete. Atenção... penso que este curso se trata de um mestrado integrado...
|
22 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Polo Universitario GP-PT - Licenciatura ciências putanheiras
Propunha o Dr Idalecio para a cadeira do 1º ano "Teoria geral da foda" Penso que a cadeira ficaria bem assegurada com ele
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Como a inteligência costuma ser genética... que tal de convidares mais membros da família? (até não está caro...  )
|
22 Out 2008 |
|
 |
Sexy.Marina
Registado: 22 Dez 2007 Mensagens: 312 Localização: Lisboa
|
druon Escreveu: ...tambem em breve um convite à nossa letrada Dra. Marina... Sugere-se também uma total disponibilidade de meios para a prática da investigação pelo que se pede a prorrogativa de podermos escolher sem reservas os alvos dessa matéria de estudo. Bom dia a todos os Ex.mos Drs.; Colegas Assistentes (hihihi, piadinha implícita, para os mais desatentos...) e demais versados neste Curso de incomensurável importância, Extremamente lisonjeada com este prestigiante convite, jamais poderia deixar de agradecer publicamente a todos os que, de uma forma afincada e impulsionadora, tem contribuído para a minha constante actualização! Sim, porque é importante e necessário dize-lo repetidas vezes, é um Curso/Mestrado em constante mudança/aperfeiçoamento e onde, ao longo do longo percurso, peço desculpa pela prolixidade, nos vamos cruzando com colegas com capacidades muito superiores; Eternamente grata pela recomendação, continuarei a contribuir da forma mais assídua possível, para a prática da investigação, disponibilizando-me desde já para coadjuvar em todas as matérias que estão ao meu alcance, bem conhecidas de todos. Um bem haja (Que é como quem diz Beijinhos pra todos!!!)
|
22 Out 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Numa exemplar demonstração de entrega e dedicação à causa universitária, a Dra. Marina demonstra aqui toda a sua imensa disponibilidade pedagógico-científica na área da investigação, vindo eu por este meio avalizar da altíssima qualidade da mesma, e da consumada competência da discente. (Temos que nos encontrar de novo em breve para trocarmos uns apontamentos, Dra.  ) Beijinhos curriculares E.
|
22 Out 2008 |
|
 |
Reformado Atrofiado
|
Ora bem eu gostava de me candidatar á exploração do bar deste polo universitario  ...a minha patroa faz uns salgadinhos que é de comer e chorar por mais  . Alem disso sempre punha o meu sobrinho a trabalhar , porque o desgraçado desde que se meteu com uma brasileira de má fama  , deu cabo da vida dele e vejam lá que até foi despedido da viação malveirense , onde era chofere há uns anitos. Agora coitado nem emprego nem mulher , porque ela assim que percebeu que dali já não dava mais , po-lo a andar... 
|
22 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Mas que bandalheira do caraças! Vê-se logo que isto é um polo universitário português...  Começa-se logo com a sugestão de um novo plano curricular sem sequer dar uma vista de olhos ao anterior nem reparar que vários/as dos/as docentes anteriores já não se encontram a leccionar há muito... A juntar a isso, há as típicas cadeiras "de tacho" para sacar o lugarzinho para o amigo, as outras que ninguém entende o que são nem para que servem ("pachachas endrominadas"?... oh magnífico Reitor!...  ), o costume... Há que pôr ordem nisto! Convoco imediatamente para uma reunião do Conselho Científico -a que evidentemente presidirei - as Professoras Doutoras Aline, Carina, Rita e Mila (para pôr o núcleo duro da instituição ainda mais duro  ) e coopto as Drªs Marina *- um novo e brilhante valor da nossa Academia!  - e Valentina para o acompanhamento do árduo trabalho da reestruturação curricular. Estas são as medidas mais urgentes e indispensáveis. Outras terão de se seguir! * aproveito a oportunidade para recordar à querida colega que - certamente devido à sobrecarga de trabalho no seu departamento - ainda tem um paper importantíssimo para entregar... viewtopic.php?f=34&t=5916
|
22 Out 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
23 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Reformado Atrofiado Escreveu: Ora bem eu gostava de me candidatar á exploração do bar deste polo universitario  ...a minha patroa faz uns salgadinhos que é de comer e chorar por mais  . Alem disso sempre punha o meu sobrinho a trabalhar , porque o desgraçado desde que se meteu com uma brasileira de má fama  , deu cabo da vida dele e vejam lá que até foi despedido da viação malveirense , onde era chofere há uns anitos. Agora coitado nem emprego nem mulher , porque ela assim que percebeu que dali já não dava mais , po-lo a andar...  Caro amigo Reformado, essa coisa que aconteceu ao seu sobrinho é uma desgraçadeira completa, até sugeria a criação de uma comissão de apoio à vitima  onde desde já me ofereço para gerir esse apoio comunitário, e claro, seguindo o empenho do nosso caríssimo confrade Reformado na exploração deste chill out universitário, desde já lhe dou o meu apoio distribuindo o necessário para o seu grande sucesso. 
|
24 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
24 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Népia, tens mesmo de ir à oral ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Oral, deve vir do grego "ora". Falar, orar, rezar.... Ainda há quem faça oral de joelhos. Mas aquela nobre instituição deve andar a perder qualidades.... Com uma boa cunha não dará para fazer por MP, e-mail, só aos fins de semana, sem por lá os pés, etc.. ?
|
24 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
não podes faltar senão vais ao castigo 
|
24 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Para tua informação, decidiu-se no ultimo conselho pedagogico que o curso é presencial... 
|
24 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|