Re: Conversa de GP – quebrar o gelo ou inspeccionar?
É impossível alguém falar, falar, falar, sem revelar algo de si!
Mesmo que diga só mentiras!
É só uma questão de estar atento e saber ler nas entrelinhas!
Eu uso conversa para quebrar gelo e para muito mais que isso!
Quanto a elas... se é para quebrar gelo, ainda bem!
Se é para inspeccionar, também não me afecta!
Nada tenho a esconder, e pormenores demasiado pessoais só os revelo se quiser.
E há muita boa resposta que se pode dar a qualquer pergunta, sem revelar nada de especial, mas sem ser necessário mentir!
E tento estar predisposto a falar o tempo que elas quiserem.
Até digo mais! Quanto à meninas que querem enrolar, e gastar o tempo, com conversa...
Já diversas vezes fiquei a conversar uma hora depois de entrar a porta, mas antes do sexo, porque elas foram falando!
Algumas vezes isso deu origem a algumas das melhores quecas que alguma vez tive, e outras vezes até a um bocadinho mais do que isso!
Houve uma vez que deu um BOCADÃO mais que isso! Um bocadão gigantesco!
No entanto, raríssimas vezes (só me lembro de duas), eu ouvi "já passou uma hora, se quiseres ficar mais tempo tens de pagar mais".
"Oh minha amiga, toma lá o dinheiro desta hora, mas hoje já não me apetece mais nada! Xau e até à próxima!"
Foi-se o dinheiro, mas só se perdeu isso. Uma gaja que faz isto, é garantidíssimo que é uma queca deplorável. É o tipo de quecas que até agradeço não ter dado!
Mas garanto uma coisa, as vezes em que estive uma hora a conversar antes de dar quecas fenomenais, compensam largamente as vezes em que fui enganado!
E por larguíssima margem...
Portanto, conversar para quebrar o gelo ou para inspeccionar?
Who cares? É o tempo que quiserem...
As vantagens compensam largamente as desvantagens!