Autor |
Mensagem |
Loiraço
|
 BDSM
joma"noite" Escreveu: Pois si-senhor, tou a ver que o Loiraço gosta de apanhar uns açoites...
Moi....? Je....? Naaaa.......... 
|
18 Jun 2007 |
|
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
 Re: BDSM
Eu já me manifestei  :
http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/99855.html

|
20 Jun 2007 |
|
 |
BernardoFonseca
|
Se quiseres uma cobaia 
|
23 Jun 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
De ha uns anos pra cá tem estado em moda este tipo de fetishe e sei que cada vez tem mais adeptos.
Nos ultimos dois anos tenho ido a FIL ver o salao erotico de lisboa e na zona de BDSM a sempre pessoal a querer mostrar-se em publico e que nao se importam de ir ao palco a mando daquelas gostosas serem ''maltratados'' e que me deixa com um sorriso e ou mesmo tempo com dor psicologica pois as cenas que elas lhes fazem deve dor pra caraças so me lembrar ate ja fico nervoso.
- Cenas com pingos de velas acesas no corpo mais precisamente no bijon.
- xicotes e chibatas pra bater com bastante forca no corpo.
- botas de salto bem fino pra pissar.
- Palmatorias
Sao alguns exemplos.
E tenho falado com pessoal amigo e alguns poucos mas alguns que me disseram que ja experimentaram e que uns gostaram e continuam e que outros simplesmente isso nao e para mim. Realmente o que eu vim a descobrir e nao so sei que cada vez mais se fala neste assunto e que ja nao existe receio em assumir este tipo de fetishe.
Tive curiosidade em saber mais sobre isto e fiz uma pesquisa num jornal e deixo dois sites para o pessoal visualizar e comentar se quizerem.
www.mestraadriana.moonfruit.com
www.clube-dominium.com
Ah e cada vez mais se ve nos jornais proprios a palavra dominação e afins.
|
27 Jul 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Thanks but no thanks.
E se é moda não é fetiche... 
|
27 Jul 2007 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
|
27 Jul 2007 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
há quem goste de levar porrada, no cu... são gostos. é como a quantidade de traveques que enchem as nossas paginas dos classificados... dasssss
|
27 Jul 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Dominação não tenho interesse, mas submissão é um fetish a explorar.
|
28 Jul 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
alucinante Escreveu: Dominação não tenho interesse, mas submissão é um fetish a explorar.

|
29 Jul 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
atuaamiga Escreveu: alucinante Escreveu: Dominação não tenho interesse, mas submissão é um fetish a explorar. 
Sua marota, gostas de dar tau-tau.
Eu também gostava de te dar tautauzinho no tutu, mas com muito amor e carinho
|
29 Jul 2007 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
BDSM/Bondage
 MUUUUUAHAHAHAHAHAHAH
quem tiver interessado em conhecer a comunidade bondagica portuguesa é facil,quem usa o velhinho mIRC pode conectar-se na ptnet e entrar no #Bondage
quem nao usar e continuar interessado em saber sobre a temática é fácil também basta instalar o programa www.mirc.com
Loiraço Escreveu: :) Já agora, e para os interessados nesta "arte", aqui 3 links: www.bdsmportugal.org/forumwww.dominiumonline.com/forumwww.thegatheringparty.org/forum . São sites Tugas, culturais.....sem TD`s etc....so, please behave [aberaber] 
podias tirar os " na palavra arte pq na verdade é preciso saber dar com o chicote e onde se pode dar com o chicote lol
em relaçao aos sites, o dominium é o mais novo, o bdsmportugal o intermedio e o das gatherings o mais antigo.
Cumps
P.S. Maria minha granda maluca lol
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
03 Ago 2007 |
|
 |
Loiraço
|
KillerDan Escreveu: BDSM/Bondage  MUUUUUAHAHAHAHAHAHAH quem tiver interessado em conhecer a comunidade bondagica portuguesa é facil,quem usa o velhinho mIRC pode conectar-se na ptnet e entrar no #Bondage quem nao usar e continuar interessado em saber sobre a temática é fácil também basta instalar o programa www.mirc.comLoiraço Escreveu: :) Já agora, e para os interessados nesta "arte", aqui 3 links: www.bdsmportugal.org/forumwww.dominiumonline.com/forumwww.thegatheringparty.org/forum . São sites Tugas, culturais.....sem TD`s etc....so, please behave [aberaber]  podias tirar os " na palavra arte pq na verdade é preciso saber dar com o chicote e onde se pode dar com o chicote lol em relaçao aos sites, o dominium é o mais novo, o bdsmportugal o intermedio e o das gatherings o mais antigo. Cumps P.S. Maria minha granda maluca lol
Acrescento este link de uma amiga minha, de confiança (eu próprio já encomendei alguns brinquedos a ela..):
www.bizarrefetishstore.com
P.S.: O site/forum da gathering esteve offline durante meses, foi agora reactivado. Mas tá sem vida.....Mas isso deve mudar quando anunciarem a próxima festa Gathering em Novembro

|
03 Ago 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
- Voyeur
|
ate que sou um pouco ligado a este tema, agora melhorei e mt a tecnica de shibari e outras onde o desempenho foi relmente mais forte por certo que esta area por vezes mal digo mt mal entendida e fortemente depreciada vai fazer parte constante das minhas tertulias sexuais...ai vai vai...alias o meu nick já por si diz algo a quem nesta area esta metido. e mais nao digo
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
03 Ago 2007 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
 fdx que soneira do crl
boas,
encontrei uma cena gira, penso que vai dar um bom contributo a este topico
http://www.youtube.com/watch?v=k-eiJiTPD3o
Reportagem sobre a Comunidade Bondagica Portuguesa
bem, vou-me que ainda quero sacudir o marsápio antes de me deitar
Hasta La
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
04 Ago 2007 |
|
 |
manjerico
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Ninguém conhece uma submissa??
Assim daquelas que diz "sim mestre..."
|
07 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|