O mais barato e o mais caro
Autor |
Mensagem |
de força
|
 O mais barato e o mais caro
150 mais caro
20 o mais barato.
Adorei os dois
|
08 Mai 2007 |
|
|
 |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O mais barato e o mais caro
Ano: 2000 Localização: Dakar, Senegal Preço: 20 usd 2 Senegalesas c/ corpos esculturais de ébano. Com um pacote duro e arrebitado. Recusaram a beber 1 black label antes do acto para descontrair pois eram muçulmanas e o alcool era pecado. Pelos vistos foderem, darem o pacote, mamarem-se uma à outra era permitido por Alá....
|
06 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
O mais caro, paguei 100 e a gpm só esteve comigo cerca de 15 min. Mais barato, paguei 20, sem pressas, um grande mulherão, em excelente atendimento. Logo relato o TD.
Saudações
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Mais barato: a minha primeira experiência putanheira, foi com uma GP de rua há +/- 10 anos, na altura 2 contos (equivale a 10€ da moeda actual). Mais caro: a Luana Biase, 130€ (foi há +/- 3 meses)
|
06 Jul 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Mais barato: 10 escudos, uma criadinha de uma tia minha, 16 anos mas mais put* que a galinha que aprendeu a nadar para foder com os patos, três pratos e facial - o meu primeiro! Mais caro: francamente, não me recordo. Mas recordo-me de ter pago 50 contos nos anos 80 a uma miúda podrezinha de boa que tinha sido aspirante a actriz e cantora e feito umas coisas na RTP e nuns teatros, andado no patamar de uma carreira no espectáculo e depois a coisa correu mal, e caiu na prostituição ocasional. De vez em quando, vejo-a na RTP Memória, em segundo plano de programas musicais do La Féria e de séries da RTP, cara linda, boas coxas, ricas mamas. É por isso que nunca me esqueci.
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
eduardob Escreveu: Mas recordo-me de ter pago 50 contos nos anos 80 a uma miúda podrezinha de boa que tinha sido aspirante a actriz e cantora e feito umas coisas na RTP e nuns teatros, andado no patamar de uma carreira no espectáculo e depois a coisa correu mal, e caiu na prostituição ocasional. De vez em quando, vejo-a na RTP Memória, em segundo plano de programas musicais do La Féria e de séries da RTP, cara linda, boas coxas, ricas mamas. É por isso que nunca me esqueci. Tive uma amizade muito colorida com uma igualzinha à descrição Se calhar é a mesma ...  e às vezes até a vejo na RTP Memória  Nunca houve transacções à peça como é habitual nestas amizades, antes presentes, fins de semana, etc. Mas como durou, durou, durou e durou... imagino que algumas 200 quecas me custaram o equivalente a um VW Polo ou coisa parecida.
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Desculpem qq coisinha mas tenho mesmo q opinar! E eu onde fico?? 40 € vou pr a parte da "merda" cm alguém disse??? Nunca pensei q o q contasse fossem os €€ pr ser valorizada mas sim a relação preço/qualidade!  Beijinhos
|
07 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Andas a lêr tudo a pressa Xanocas Preço alto não é sinonimo de qualidade pelo que falei E neste momento o meu mais baixo, mas com qualidade baixou para 20 reais Cerca de 7,60€ Uma fodeca com direito a tudo o que um bom putanheiro merece
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
Radarzinho eu sei o q falaste...mas no geral não é isso q pervalece mts homens pensam q pagar muito é sinónimo de qualidade. E as meninas inflacionam, chamem-lhes burras... Beijinhos Radar
|
07 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Oiii!!! A unica vez que tive do outro lado gastei 150 euros que, ainda hoje, considero mto bem gastos...hehehe....uma mulatinha linda para um threesome....  ...tempos que vão e não voltam...  Fiquei a saber o que era estar noutra posição...hehehe...( a minha curiosidade leva sempre a melhor  ) e foi mto mas mto bom... Bjssssssssssssss
|
07 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu:  Desculpem qq coisinha mas tenho mesmo q opinar! E eu onde fico?? 40 € vou pr a parte da "merda" cm alguém disse??? Nunca pensei q o q contasse fossem os €€ pr ser valorizada mas sim a relação preço/qualidade!  Beijinhos Por acaso... o melhor convívio que tenho actualmente e se calhar o melhor ou um dos melhores de sempre é c/ 1 gp que cobra 40 ! E por 100 já tenho apanhado grandes barretes ... Importa sim é a relação preço/qualidade !
|
13 Jul 2008 |
|
 |
alexandra_porto
|
jose antonio Escreveu: alexandra_porto Escreveu:  Desculpem qq coisinha mas tenho mesmo q opinar! E eu onde fico?? 40 € vou pr a parte da "merda" cm alguém disse??? Nunca pensei q o q contasse fossem os €€ pr ser valorizada mas sim a relação preço/qualidade!  Beijinhos Por acaso... o melhor convívio que tenho actualmente e se calhar o melhor ou um dos melhores de sempre é c/ 1 gp que cobra 40 ! E por 100 já tenho apanhado grandes barretes ... Importa sim é a relação preço/qualidade ! E mainada  . Beijinhos JA
|
13 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Boa tarde , O mais barato que eu apanhei foi 25 € foi muito bom , o mais caro até hoje foi-me oferecido pelo meu antigo patrão como agradecimento do trabalho efectuado por mim e foi no valor de 1.500 € por uma noite inteira . Como isso aconteceu á uns 10 anos estando eu na casa dos vintes cada embate custou 150 €. São tempos que não voltam para tras.
|
14 Jul 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
jm354 Escreveu: Boa tarde ,
O mais barato que eu apanhei foi 25 € foi muito bom , o mais caro até hoje foi-me oferecido pelo meu antigo patrão como agradecimento do trabalho efectuado por mim e foi no valor de 1.500 € por uma noite inteira .
Para onde é que eu mando o CV ?? 
|
14 Jul 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
White Knight Escreveu: jm354 Escreveu: Boa tarde ,
O mais barato que eu apanhei foi 25 € foi muito bom , o mais caro até hoje foi-me oferecido pelo meu antigo patrão como agradecimento do trabalho efectuado por mim e foi no valor de 1.500 € por uma noite inteira .
Para onde é que eu mando o CV ??  Caro White Knight , Não estamos a aceitar candidaturas novas agora nem nos próximos tempos . Abraço
|
14 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Cletoct, matelot e 56 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|