Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O mais barato e o mais caro 
Autor Mensagem
Mensagem O mais barato e o mais caro
150 mais caro
20 o mais barato.

Adorei os dois

08 Mai 2007

Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O mais barato e o mais caro
Ano: 2000
Preço: 20 usd 2 Senegalesas c/ corpos esculturais de ébano. Com um pacote duro e arrebitado.
Recusaram a beber 1 black label antes do acto para descontrair pois eram muçulmanas e o alcool era pecado.
Pelos vistos foderem, darem o pacote, mamarem-se uma à outra era permitido por Alá....

06 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

O mais caro, paguei 100 e a gpm só esteve comigo cerca de 15 min.
Mais barato, paguei 20, sem pressas, um grande mulherão, em excelente atendimento. Logo relato o TD.

Saudações

06 Jul 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mais barato: a minha primeira experiência putanheira, foi com uma GP de rua há +/- 10 anos, na altura 2 contos (equivale a 10€ da moeda actual).
Mais caro: a Luana Biase, 130€ (foi há +/- 3 meses)

06 Jul 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mais barato: 10 escudos, uma criadinha de uma tia minha, 16 anos mas mais put* que a galinha que aprendeu a nadar para foder com os patos, três pratos e facial - o meu primeiro! :mrgreen:
Mais caro: francamente, não me recordo. Mas recordo-me de ter pago 50 contos nos anos 80 a uma miúda podrezinha de boa que tinha sido aspirante a actriz e cantora e feito umas coisas na RTP e nuns teatros, andado no patamar de uma carreira no espectáculo e depois a coisa correu mal, e caiu na prostituição ocasional. De vez em quando, vejo-a na RTP Memória, em segundo plano de programas musicais do La Féria e de séries da RTP, cara linda, boas coxas, ricas mamas. É por isso que nunca me esqueci.

06 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
eduardob Escreveu:
Mas recordo-me de ter pago 50 contos nos anos 80 a uma miúda podrezinha de boa que tinha sido aspirante a actriz e cantora e feito umas coisas na RTP e nuns teatros, andado no patamar de uma carreira no espectáculo e depois a coisa correu mal, e caiu na prostituição ocasional. De vez em quando, vejo-a na RTP Memória, em segundo plano de programas musicais do La Féria e de séries da RTP, cara linda, boas coxas, ricas mamas. É por isso que nunca me esqueci.

Tive uma amizade muito colorida com uma igualzinha à descrição :mrgreen:
Se calhar é a mesma ... :lol: e às vezes até a vejo na RTP Memória :oops:

Nunca houve transacções à peça como é habitual nestas amizades, antes presentes, fins de semana, etc. Mas como durou, durou, durou e durou... imagino que algumas 200 quecas me custaram o equivalente a um VW Polo ou coisa parecida.

06 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
:mrgreen: :mrgreen: Desculpem qq coisinha mas tenho mesmo q opinar!
E eu onde fico?? 40 € vou pr a parte da "merda" cm alguém disse??? :? :?
Nunca pensei q o q contasse fossem os €€ pr ser valorizada mas sim a relação preço/qualidade!

:roll: :roll: Beijinhos

07 Jul 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Radar Escreveu:
Quanto a mim o mais caro deve de ter dado em euricos uns 600 :shock: :shock: :shock:
Uma capa de revista da Sexy em São Paulo por duas horitas :oops: :oops: :oops:
O mais baratucho deve de ter dado uns 18 euricos por uma noite inteira em Tanger :D :D :D
E entre os dois se pudesse escolher de novo acho que repetia a segunda mesmo :roll: :roll: :roll:

Andas a lêr tudo a pressa Xanocas :roll: :roll: :roll:
Preço alto não é sinonimo de qualidade pelo que falei :D :D :D
E neste momento o meu mais baixo, mas com qualidade baixou para 20 reais :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Cerca de 7,60€ Uma fodeca com direito a tudo o que um bom putanheiro merece :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

07 Jul 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Radar Escreveu:
Quanto a mim o mais caro deve de ter dado em euricos uns 600 :shock: :shock: :shock:
Uma capa de revista da Sexy em São Paulo por duas horitas :oops: :oops: :oops:
O mais baratucho deve de ter dado uns 18 euricos por uma noite inteira em Tanger :D :D :D
E entre os dois se pudesse escolher de novo acho que repetia a segunda mesmo :roll: :roll: :roll:

Andas a lêr tudo a pressa Xanocas :roll: :roll: :roll:
Preço alto não é sinonimo de qualidade pelo que falei :D :D :D
E neste momento o meu mais baixo, mas com qualidade baixou para 20 reais :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Cerca de 7,60€ Uma fodeca com direito a tudo o que um bom putanheiro merece :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

Radarzinho eu sei o q falaste...mas no geral não é isso q pervalece mts homens pensam q pagar muito é sinónimo de qualidade.
E as meninas inflacionam, chamem-lhes burras... :lol: :lol:

Beijinhos Radar

07 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oiii!!! :)
A unica vez que tive do outro lado gastei 150 euros que, ainda hoje, considero mto bem gastos...hehehe....uma mulatinha linda para um threesome.... :lol: :lol: :lol: ...tempos que vão e não voltam... :wink: :wink: :wink: Fiquei a saber o que era estar noutra posição...hehehe...( a minha curiosidade leva sempre a melhor :lol: ) e foi mto mas mto bom...

Bjssssssssssssss

07 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

alexandra_porto Escreveu:
Nunca pensei q o q contasse fossem os €€ pr ser valorizada mas sim a relação preço/qualidade!

Por acaso... o melhor convívio que tenho actualmente e se calhar o melhor ou um dos melhores de sempre é c/ 1 gp que cobra 40 ! E por 100 já tenho apanhado grandes barretes ... Importa sim é a relação preço/qualidade !

13 Jul 2008
Acompanhante

jose antonio Escreveu:
alexandra_porto Escreveu:

Por acaso... o melhor convívio que tenho actualmente e se calhar o melhor ou um dos melhores de sempre é c/ 1 gp que cobra 40 ! E por 100 já tenho apanhado grandes barretes ... Importa sim é a relação preço/qualidade !

E mainada :D .

Beijinhos JA

13 Jul 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Boa tarde ,

O mais barato que eu apanhei foi 25 € foi muito bom , o mais caro até hoje foi-me oferecido pelo meu antigo patrão como agradecimento do trabalho efectuado por mim e foi no valor de 1.500 € por uma noite inteira .
Como isso aconteceu á uns 10 anos estando eu na casa dos vintes cada embate custou 150 €. :mrgreen: :mrgreen:
São tempos que não voltam para tras.

14 Jul 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jm354 Escreveu:
Boa tarde ,

O mais barato que eu apanhei foi 25 € foi muito bom , o mais caro até hoje foi-me oferecido pelo meu antigo patrão como agradecimento do trabalho efectuado por mim e foi no valor de 1.500 € por uma noite inteira .

Para onde é que eu mando o CV ?? :mrgreen: :mrgreen:

14 Jul 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
White Knight Escreveu:
jm354 Escreveu:
Boa tarde ,

Para onde é que eu mando o CV ?? :mrgreen: :mrgreen:

Caro White Knight ,

Não estamos a aceitar candidaturas novas agora nem nos próximos tempos . [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Abraço

14 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cletoct, matelot e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: