Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 promoção conjunta das hot-liners 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Dez 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem promoção conjunta das hot-liners
Caro confrade Rodado:

ADJUDICADO! =D> :smt023

11 Mar 2010

Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Mensagem Re: promoção conjunta das hot-liners
Rodado , acho que tens razão e concordo e se formos a ver bem , algumas das hot-liners não teriam grande dificuldade em tabelar o seu atendimento por esse valores , pois não andam assim tão longe disso.

Tens o exemplo da Xana (com quem eu em tempos não fui tão simpático , exactamente por causa deste tipo de assunto) que irá tabelar o seu atendimento pelos valores de 50-75 para sempre , para todos os que estejam com ela durante um determinado intervalo de tempo , por ela anunciado na hot-line. E se bem te lembras a Nikita já tinha feito algo parecido também .

Agora como qualquer vendedor\prestador de serviço , seja de que tipo for , terá de analisar se a longo prazo terá benefícios .
Será que os clientes que pagam 50 60 ou 70 por meia-hora irão preferir dar os 80 por uma hora?
Só posso responder por mim , e no meu caso a resposta será e seria sim.

Abraço! 8)

11 Mar 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pelo que sei o grosso das hot-liners cobra 50, 60 (meia hora) e cem uma hora, claro que há excepções, para cima e para baixo, mas a média cobra os valores que referi, ora penso que a tarifa 50/80 é razoavel, nada lesiva para as gps!
Serviço valioso e que todos nós aplaudiriamos de pé, era esse!

Editado pela última vez por rodado em 11 Mar 2010.
11 Mar 2010
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

Pela primeira vez, penso eu, escrevo neste tópico...
Relativamente à promoção que as HL's se encontram a fazer, acho que é bom para todos.
1º Para elas - devido à crise económica que se atravessa faz bem baixar um pouco os valores praticados, porque do meu ponto de vista é preferivel terem vários clientes com os valores de 50(30min)/80(1 hora), do que terem um ou dois clientes com os valores que ultimamente têm praticado.
2º Para os clientes - existe uma maior probabilidade de o pessoal ir às GP's.
3º Para o fórum - possivelmente o nº de td's volta a subir.
Ou seja, atendendo ao período em que se vive, em que todos nós precisamos do guito para sobreviver, acho muito positivo que haja as promoções...
Discordo apenas num ponto, que as promoções não sejam a nível nacional.
de resto bravo, caras HL's =D> =D>

11 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
pois..e a partir do momento em q se baixasse o valor do convivio para 50-80...vinha sempre alguem perguntar qd é q se fazia uma promoçãozita. :roll: :roll: ..é um ciclo vicioso.. e o baixar de preço seria para o publico em geral,assim os foristas não iriam beneficiar em nada serem do GP-PT ou clientes normais dos sites...e afinal não é isso q estamos a fazer aqui,se temos uma hot-line e só tem acesso a ela o forista então é para esse grupo restrito q estamos a fazer uma atenção/promoção e o beneficio é mutuo.. a partir do momento q se baixe unicamente o preço é para toda a gente,não precisa de ser forista,não precisa de participar nem de partilhar informação...
por essa ordem de ideias então o forum não serve para nada,ou melhor as gp's não andam aqui a fazer nada...ou melhor ainda as hot-lines não servem para nada...(se calhar é aqui q queres chegar)
mas nem toda a gente é da mesma opinião e para muitos as hot-lines são benéficas,e a presença das meninas alegra aqui o tasco(o forum "menina não entra" era outro,meu lindo e esse já fechou... :-" :-" )o q faltava relembrar eram as razões pq durante algum tempo as hot-lines foram usadas apenas para mandar bjinhos e pouco mais...mas esse tempo já la vai e garanto q a partir de agora vamos lhes começar a dar o bom uso q elas merecem...

p.s rodado,q eu saiba esse tipo de promoções para despaxar o material q estava a sobrar e quase q passar o prazo de validade não tem nada a ver com as gp's das hot-lines,espero eu....pq essa comparação foi um bocado infeliz,em 1º pq não somos material nem de sobra e mto menos fora do prazo de validade

pq é q colocam tantos entraves em algo q beneficia ambas as partes?

11 Mar 2010
Acompanhante

rebelde32 Escreveu:
Pela primeira vez, penso eu, escrevo neste tópico...
Relativamente à promoção que as HL's se encontram a fazer, acho que é bom para todos.
1º Para elas - devido à crise económica que se atravessa faz bem baixar um pouco os valores praticados, porque do meu ponto de vista é preferivel terem vários clientes com os valores de 50(30min)/80(1 hora), do que terem um ou dois clientes com os valores que ultimamente têm praticado.
2º Para os clientes - existe uma maior probabilidade de o pessoal ir às GP's.
Ou seja, atendendo ao período em que se vive, em que todos nós precisamos do guito para sobreviver, acho muito positivo que haja as promoções...
Discordo apenas num ponto, que as promoções não sejam a nível nacional.
de resto bravo, caras HL's
=D> =D>

meu lindo,obrigado pelas tuas palavras mas queria apenas fazer-te um reparo,umas das 1ªs meninas a juntar-se a esta promoção conjunta foram a mila e a bruna ferrari q curiosamente se encontravam as duas em coimbra...(não tiveste atento) :smt009 ...qt ás meninas do norte de momento ainda não deram resposta mas isso não significa q não se juntem a nós a qql momento ou quem sabe numa outra altura,é aguardar para ver... :wink:

11 Mar 2010
Bronze

Registado: 04 Dez 2006

É verdade rita... mas não tive oportunidade...
Será que haverá "outra altura"....
bjs

Editado para remoção de citação do post anterior. Wolfgang66681 :smt106

11 Mar 2010
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Não vou mais participar neste tópico, tenho a minha opinião e fico com ela, mesmo sendo uma voz solitária, o que não me incomoda minimamente!
Quero desejar, apenas, que essa promoção tenha imenso sucesso, sem ironias!
Quanto ás comparações infelizes, aí vocês é que se comparam, porque o termo promoção em qualquer negócio, é aquele mesmo que eu disse!
Um grande beijinho a todas, e da minha parte sem ressentimentos!

12 Mar 2010
Acompanhante

no hard feelings tb,beijinho p ti

12 Mar 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Meus amigos, isto é assim:

As hot lines têm como intuito principal, proporcionar vantagens (promoções bacanas), a nós foristas, que de outra maneira não seria possível. Claro que como espaço aberto, as Hot Lines também acabam por ter um papel muito importante na interactividade entre o Cliente e a GP. Para muitos que têm curiosidade em experimentar pela primeira vez uma GP, para aqueles que são um bocado mais acanhados, as Hot Lines servem para criar uma certa familiarização com a GP, e ajuda-os a perdem um bocado aquele pequeno medo, ou dúvida que se tem quando se vai pela primeira vez ao "castigo" zz17 . Contudo, prá malta que já anda nisto à uns anitos, como já conhecemos [bigsmile] grande parte das hot liners, acabamos por ir às hot lines se calhar mais na onda da brincadeira, e mandar uma laracha. :smt003

Com isto dito, julgo que se todos (e todas) utilizarmos as Hot Lines convenientemente, todos teremos a ganhar com isso.

No que diz respeito à postagem de td's, julgo que o mais importante, é que eles realmente apareçam, não é o facto de serem sobre Hot Liners, ou não.
A partilha de informação sobre a forma de td's, para alem de ser a pedra basilar do fórum, é vital para nós clientes andarmos bem informados. Não podemos em caso algum, dizer sobre quem se pode postar td's ou, não. Se isto algum dia vier a acontecer, aí sim, é que os td's perdem a sua razão de ser.
Desde o principio do GP-PT que os TD's sempre foram de escrita livre, e é assim que deverão continuar a ser... a única coisa que vos peço, é que sejam o mais verídicos possível.

Quanto ao abrir um tópico dedicado a isso, a resposta será sempre negativa. Cada Hot Liner é livre de fazer os descontos que bem entender, e caso pretenda, pode utilizar a sua Hot Line para comunicar essa "promo".
... se os meus amigos não querem perder essa informação... Bem! Evitem os posts desnecessários. :wink:

Agrafos, e pontapés na canela, deste aqui que tanto vos quer bem,

Wolf :smt106 :smt106 :smt106

12 Mar 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Não querendo ser mais uma voz discordante , no entanto estou como o confrade Rodado no que toca a ser mais um a remar contra a maré.
Só entra num ciclo vicioso quem quer ou lhe interessa , acho eu.
Nunca vi ou li ou soube que uma gp após ter baixado os seus preços , tenha sido criticada por quem beneficia deles ou seja pressionada a desce-los uma outra vez. Só desce preços quem quer ou então é obrigada (chulos - normalmente nestes casos os preços sobem) e nesses termos sabendo eu da situação sei bem quem não apanham lá. Existem alguns lugares que não vou ou deixei de ir precisamente devido a situações deste tipo.

Sou membro desta confraria e no entanto prezo a minha privacidade , raramente deixo que uma gp saiba que pertenço a este forum e ainda é mais raro ela saber qual é o meu nick ,a confiança é um assunto sério e precisa de ser merecida por ambas as partes. Por isso nunca beneficiei de uma promoção e não será tão cedo que isso mudará , (chamem-me estúpido , idiota ou anjinho o que quiserem) existem umas quantas promoções que são extremamente aliciantes em especial a da Xana e apesar disso não será agora que irei marcar com ela. De facto existem umas quantas gps que estão em stand-by porque são demasiado concorridas e consequentemente impossiveis de marcar por alguem que não seja deste forum (ex: sandra soares ) ou então sabem exactamente que somos deste forum (ex: Fer.nandinha) para mim neste momento essas gps são no-go , e vão ficar a "salgar" . Sim sou do contra , "i am twisted that way".

No entanto , só tenho de concordar que as hot-lines são importantes para conhecer e confraternizar com as meninas ,sempre defendi que as hot-line na sua concepção original são uma mais valia para todos. Fiquei admirado quando a Administração vedou o acesso da confraria a elas e fiquei ainda mais admirado quando reverteu a sua decisão , não esperava que isso acontecesse e por isso felicito-A .

Não voltarei a escrever mais neste tópico , até penso que já escrevi demais. :-k
Desejo sinceramente boa sorte para as meninas e para as suas promoções. :) 8)

12 Mar 2010
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos em geral e hot-liners (que raio de nome!!!) em particular,
Estamos numa de postedo, pelo que siga a dança...
Esta actividade, para quem da e para quem recebe, tem sido de uma forma mais ou menos assidua comentada pela malta, no que diz respeito a familiarização que um "encontro" destes provoca nos intervenientes.
Eu por principio, sou completamente contra ir "mandar uma", com o nick escrito na testa. Porque?
Porque as letras não combinam com a minha careca, e porque, como todos sabemos, nós "utilizadores" independentemente do que dizemos em social, no nosso intimo queremos que "elas" gostem de nos, ou que nos concedam um tratamento que nos satisfaça sexualmente, ou porque não, que sejam "aquela" mulher que nao faz parte das nossas vidas, mas gostariamos que fizesse.
Pessoalmente, nao e isso que procuro, dai ser relativamente caustico com toda esta jigajoga.
Nao estou aqui ha tanto tempo assim, mas por mais que tentemos pautar a nossa "vida-escondida-de-putedo", numa twilight-zone, ela acaba sempre por nos apanhar de outras formas.
Assim, a promoção tem vantagens?
Claro que tem!!
Vamos todos utiliza-las?
Depende.
E depende de que?
Da forma como queremos estar aqui, no mundo e na padaria da Sandra!!!
Como dizia o Forest: É o que tenho a dizer sobre este assunto.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

12 Mar 2010
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Rita estou ctg,assino em baixo.

Beijinhos a todos Bruninha

12 Mar 2010
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

rebelde32 Escreveu:

Eu acho que alguns andam distraídos, independentemente das promoções ou da re-abertura das HL's, foi precisamente quando estas estiveram mais condicionadas (a par com uma política aplicada pela equipa de moderação que não foi minimamente sentida pelos demais confrades.... mas foi sentida por quem está deste lado) que os TD's começaram a aparecer em maior número, coincidência ou não, já não posso afirmar categoricamente, mas tenho uma ideia bem concreta. Aliás, ultimamente (há cerca de um par de meses), é isso que tem vindo a acontecer. Mais TD's como nunca se viu.

No geral, a ideia do rodado é deveras interessante. No entanto, não faria a analogia de produtos referindo-me a serviços.... um bom serviço não necessita de escoamento. É necessário é estimular a adesão a esses serviços sendo que se por baixar o preço se afectar a qualidade do mesmo... então não vale a pena a promoção mas não duvido que haverá sempre mercado para qualquer que seja a opção (será que se podia "standardizar" uma relação do preço com um tiro, dois tiros, três tiros... :-k :-k :-k em lugar do tempo?).

Relembro aqui um episódio de uma GP falando, ao telefone, após uma "converseta" surreal, que 2 oportunidades são 40 paus para cada oportunidade ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) (oral é um tiro e o vaginal é outro tiro) qualquer dia há-de existir um McFuck com um cardápio tipo:

- Menu Big McFuck (oral c/ capote + vaginal + anal - triple cream) - 80 paus;
- Menu McCream (Só Oral até ao fim... - facial) - 20 paus;
- Menu McFast (Oral no capote até ao fim no capote - prós quentinhos) - 10 paus;
- Menu McLovers (Oral + vaginal + Beijos - french Kiss + one shot single cream on boobs) - 40 paus;
- Menu McBack (anal - simple cream on but) - 30 paus;
....

A mim, uma promoção não me limita no rigor de um TD, mau seria. :smt023

Ab.

12 Mar 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Entao para mim pode ser um BigMcFuck com batatas e cola... e um sundsuck de morango para a sobremesa :smt005

12 Mar 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: