Gravidas - Fetiche ou curiosidade?
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Gravidas - Fetiche ou curiosidade?
Atenção que durante um periodo significativo da gravidez só sabemos se ela disser...
(I've been there )
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Ago 2007 |
|
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Gravidas - Fetiche ou curiosidade?
isto e bue estranho tinha colocado um topico identico a este e nao o encontro.
ADM desapareceu o meu topico
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
04 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
piotr Escreveu: Atenção que durante um periodo significativo da gravidez só sabemos se ela disser... (I've been there )
Pois, aí tens razão parte-se do pressuposto que quem vai sabe..., se não souber tá isento...
na realidade, e peço desde já desculpas a quem ficar ofendido, considero um "fetiche de muito mau gosto". Se o putanheiro, tiver filhos, tiver assitido a uma gravidez de A a Z, então acho bem mais grave... Siga pó psicólogo !!
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
atletic_lx Escreveu: isto e bue estranho tinha colocado um topico identico a este e nao o encontro. ADM desapareceu o meu topico
A ADM juntou os topicos, plo q percebi
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
white knight Escreveu: na realidade, e peço desde já desculpas a quem ficar ofendido, considero um "fetiche de muito mau gosto". Se o putanheiro, tiver filhos, tiver assitido a uma gravidez de A a Z, então acho bem mais grave... Siga pó psicólogo !!
Certamente ninguém fica ofendido, só não devemos é tentar condicionar o comportamento daqueles que não têm a mesma opinião 
_________________ So many girls, so little time...
|
04 Ago 2007 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
vasco telmo Escreveu: atletic_lx Escreveu: isto e bue estranho tinha colocado um topico identico a este e nao o encontro. ADM desapareceu o meu topico A ADM juntou os topicos, plo q percebi
Ta limpo
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
04 Ago 2007 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: logan Escreveu: e depois de a gaja ter o vitelo Eh pá, ó Logan, eh pá, o que estás a chamar à mãezinha? do vitelo... será que lhe estou a chamar jirafaatletic_lx Escreveu: isto e bue estranho tinha colocado um topico identico a este e nao o encontro. ADM desapareceu o meu topico
pedi para serem unificados, o conteudo e o mesmo
|
04 Ago 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
white knight Escreveu: na realidade, e peço desde já desculpas a quem ficar ofendido, considero um "fetiche de muito mau gosto". Se o putanheiro, tiver filhos, tiver assitido a uma gravidez de A a Z, então acho bem mais grave... Siga pó psicólogo !!
Não fiquei ofendido, mas não percebi.
Sou pai e segui, de maneira quase religiosa, a gravidez da minha mulher.
Com as devidas precauções, fiz sexo quase até ao fim. Bom sexo, diga-se de passagem.
Por isso, não considero o fetiche de muito mau gosto nem vou ao psicólogo.
P.S.: A minha unica "objecção" é que esse fetiche seja realzado com uma prostituta. Estou convencido que a maior parte das que se propõem a fazê-lo está numa situação de grande fragilidade e, só por isso, é que não o faria. Se por acaso fosse ao engano, era bem capaz de lhe pagar, ter uma boa conversa e dar-lhe bons conselhos e vir-me embora.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
05 Ago 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Kung-fu Escreveu: P.S.: A minha unica "objecção" é que esse fetiche seja realzado com uma prostituta. Estou convencido que a maior parte das que se propõem a fazê-lo está numa situação de grande fragilidade e, só por isso, é que não o faria. Se por acaso fosse ao engano, era bem capaz de lhe pagar, ter uma boa conversa e dar-lhe bons conselhos e vir-me embora.
Afinal esse avatar ameaçador engana ó Kung-fu. No fundo, eu sabia que eras boa pessoa.
|
05 Ago 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Não duvides.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
05 Ago 2007 |
|
 |
Soraia
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Tenham Santa paciência....... Grávidas? o que vem a seguir? bébés??? ..... Burros? vocês dão-me a volta ao estômago...... piuuuuuhk!
|
06 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
|
piotr Escreveu: white knight Escreveu: na realidade, e peço desde já desculpas a quem ficar ofendido, considero um "fetiche de muito mau gosto". Se o putanheiro, tiver filhos, tiver assitido a uma gravidez de A a Z, então acho bem mais grave... Siga pó psicólogo !! Certamente ninguém fica ofendido, só não devemos é tentar condicionar o comportamento daqueles que não têm a mesma opinião 
100% de acordo, não tento condicionar ninguém, mas não me abstenho de dar a minha opinião, apesar de ser "politicamente incorrecta" e poder ferir susceptibilidades...
|
06 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
|
Kung-fu Escreveu: white knight Escreveu: na realidade, e peço desde já desculpas a quem ficar ofendido, considero um "fetiche de muito mau gosto". Se o putanheiro, tiver filhos, tiver assitido a uma gravidez de A a Z, então acho bem mais grave... Siga pó psicólogo !! Não fiquei ofendido, mas não percebi. Sou pai e segui, de maneira quase religiosa, a gravidez da minha mulher. Com as devidas precauções, fiz sexo quase até ao fim. Bom sexo, diga-se de passagem. Por isso, não considero o fetiche de muito mau gosto nem vou ao psicólogo. P.S.: A minha unica "objecção" é que esse fetiche seja realzado com uma prostituta. Estou convencido que a maior parte das que se propõem a fazê-lo está numa situação de grande fragilidade e, só por isso, é que não o faria. Se por acaso fosse ao engano, era bem capaz de lhe pagar, ter uma boa conversa e dar-lhe bons conselhos e vir-me embora.
Mais uma vez, 100% de acordo. Como referiste, a minha objecção é que seja com uma prostituta. A minha opinião enquadra-se exclusivamente com o tópico: sexo com prostitutas grávidas. E mais, entre quem recorre a estes "serviços" com uma prostituta, ainda faço uma distinção, entre quem já teve a felicidade de ser Pai e quem não a teve.
Também sou pai, e tal como tu, existiu sexo até quase ao final da gravidez. Aliás sexo durante a gravidez, têm um sabor diferente, menos carnal e bem mais espiritual... Talvez dai a forte aversão que tenho à ideia de "sexo pago com prostitutas grávidas".
|
06 Ago 2007 |
|
 |
White Knight
|
queria responder ao confrade Kung, mas n há maneira da conseguir postar. Dá um erro que sql
|
06 Ago 2007 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
isto há gajos para tudo
|
06 Ago 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|