LISBOA FORA DE HORAS - Podia acontecer-vos
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 LISBOA FORA DE HORAS - Podia acontecer-vos
Porque razão não devem vocês chamar as garotas a casa:
Era ainda rapazola jovanote, não teria mais do que uns 37, 38, e achei por bem chamar uma daquelas divettes de site de agência. Uma gaja fenomenal, com um dos melhores pares de pernas que já conheci, e um rabo absolutamente espantoso. Numa escala de 10 valores seria tranquilamente um 11 (atenção que eu gosto de rabos, e não de bolas de futebol, façam lá contas de cabeça à DC, que não era zuca, nem havia disso ainda).
A queca em si foi qualquer coisa de fazer desfalecer o próprio Demo, e lá se passou a coisa. Até aqui uma história normal, com uma miúda fora do normal, claro está. O problema aconteceu em diferido. Uns tempos depois estando eu a jantar tocam-me à porta. Era o porteiro para me avisar que havia uma 'senhora', e enfatisou o 'senhora', que queria subir. Era ela. Eu desci, e lá lhe dei dois minutos. Estava tesa, e como eu tinha sido 'simpático' achou que era capaz de a safar. Depois dava-me uma, era só eu dizer. Duas se preferisse.
Disse-lhe que não, que aquilo era uma indecência, e que não repetisse a brincadeira. Nunca mais ouvi falar dela. Desde aí jurei a mim próprio só aceitar fazer coisas 'feias' em hotel marcado por mim, e raramente, muito raramente, atrevo-me a ir a casa de alguém, mas chamar à minha casa própria, ó meu amigos, nunca mais!
DC
Atenção: É preciso ler os acontecimentos à luz de um valente par de anos atrás. Hoje pode pensar-se que é uma parvoíce chamar alguém a casa, mas naqueles tempos era coisa perfeitamente normal. Não se viam as independentes como hoje, e coisas como ir à casa da própria não eram abundantes. As agências com anúncio nos jornais é que controlavam o pátio, e quem queria, chamava a casa, e de volta e meia para um hotel.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
22 Mai 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: LISBOA FORA DE HORAS - Podia acontecer-vos
Pois então o culpado foste tu!
Que eu ia a sair de carro da garagem do prédio me detenho para olhar o trânsito, vejo a gaja a bater-me no vidro da minha porta pedindo muita desculpa, mas que estava tesa e aflita e precisava de 5 contos! que mos pagava em géneros no dia seguinte... ou depois...
Felizmente estava sozinho no carro, mas o casal de vizinhos que vinha atrás deve ter achado muito curiosa aquela intimidade da mocinha comigo
Será que o seguinte lhe esportulou os 5 contecos? 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
piotr Escreveu: Pois então o culpado foste tu! Que eu ia a sair de carro da garagem do prédio me detenho para olhar o trânsito, vejo a gaja a bater-me no vidro da minha porta pedindo muita desculpa, mas que estava tesa e aflita e precisava de 5 contos! que mos pagava em géneros no dia seguinte... ou depois... Felizmente estava sozinho no carro, mas o casal de vizinhos que vinha atrás deve ter achado muito curiosa aquela intimidade da mocinha comigo  Será que o seguinte lhe esportulou os 5 contecos? 
Ia muitas vezes até ao Maxim, nos tempos em que o Maxim era Maxim, e quando se passava por ali, junto ao parque mayer, isso era o pão nosso de cada dia. 'Se estiveres aqui amanhã faço-te um broche mesmo no carro filho'. Hoje perderam-se esses bons hábitos, já não há GPs que nos peçam dinheiro emprestado. Outro dia meti-me com uma justamente ali na zona do parque mayer, e disse-lhe que tinha era que arranjar um site e ir para casa que devia ganhar mais dinheiro e ter menos estafa. Disse-me que isso eram as 'Dôtôras', e que net para ela só cabo.
Embrulhei, e não mandei para o norte porque lá por cima deve ser pior ainda, se fores para a zona velha da GPs aquilo ainda ferve mais. Tem piada essa velha sacanagem. Perdeu-se, é uma pena. Lembro-me ainda do tempo em que subir a conde redondo com o carro dava direito a esfrega de cús no capot, desde os travestis até às GPs, e ao pregão do 'queres comer este cú, filho' ou do 'tu querias era esta boa paxaxa caralho'.
|
23 Mai 2007 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
- Voyeur
|
Que fartote de rir, chiça...
Ficam aqui os meus agradecimentos ao confrade DC pela magnifica exposição destas situações caricatas.
Boas fodas
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
23 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Caricatas, mas verdadeiras e corajosas!!! E ainda não resolvi eu trazer as velhas memórias com namoradas nos tempos idos e áureos. Oh-oh! Como quando, por exemplo, fui apanhado pelo pai da gaja atrás dos cortinados, e me mandou parar de limpar a pila àquela merda! Isso sim, eram histórias que arrumariam o livro da Maria e da Bruna ao sovaco. Mas eu não escreverei memórias, estejam disso os confrades desenganados!
E mais...
É que não digo mesmo!
DC
|
25 Mai 2007 |
|
 |
Leroy_Jethro_Gibbs
Registado: 26 Jan 2011 Mensagens: 55
- Voyeur
|
Este confrade aDivinaComédia é um fartote de rir , para contar cada história destas já deve circular por este mundo há muito. Actualmente considero as mulheres desta vida mesmo as que anunciam pelos valores mais baixos um pouco mais conscientes e profissionais no que concerne a higiéne e a discrição. Nunca se proporcionou comigo algo tão caricato como o relatado por este confrade. No entanto não posso de deixar de juntar um pequeno episódio que se passou á alguns anitos. Apanhei eu um daqueles anuncios que circulam no CorreiodaManha do tipo 48 anos tesuda faz convivio/massagem carinhosa. Porra , como é que posso deixar um convite destes por responder. Devo dizer que foi uma das poucas vezes que um anuncio deste tipo me deixou altamente surpreendido pela positiva. Eis que surge por detrás da porta uma daquelas senhoras do tipo mesmo MILF , que um cavalheiro really Like to Fuck... Really!!! Brasileira , um e oitenta em cima de uns saltos , não mentiu na idade , um corpo longuilinio e curvilinio nos sitios certos e se aquele rabo era todo natural e incrivelmente consistente , já aqueles seios eram a imagem perfeita do tratamento pelo bisturi , atenção bem feito e desenhado e para o apalpanço também não estavam maus. Quando chegamos ao quarto , olha para mim , olha para uma mesa de massagens , e olha para um colchão daqueles finos estendido no chão e diz "você vem para o convivio!!!" , Caralho pah , como é que ela advinhou? Na volta até tava com mais vontade que eu?!!! Bem long story , short , aquilo foi dar-lhe forte e feio , atenção que ela é que quiz!!!!!!.................... Venho-me feito labrego e não sei como , aquela treta de preservativo rebentou ou enrolou ou qualquer coisa assim. Bem , fotografia , a cara dela a olhar para a passarinha com aquilo ao dependurão a escorrer eu de joelhos a olhar para aquilo. Trocamos olhares e então sai-se com esta " e agora ?" , nem deu tempo para responder , levantou-se a correr para a casa-de-banho em estado de choque. Ainda pensei , foda-se com aquela idade , será que é virgem? Lá voltou depois de alguns minutos e lá tive de ser eu , com menos no minimo um par de décadas a assegurar-lhe que não havia nem tinha nenhum problema e que na verdade era raro andar naquela vida. Bem não posso dizer que estava a ser aldrabão , mas talvez tenha exagerado na minha assiduidade ás meninas. É só para dizer Maria , Cláudia , Filipa ou lá como é que te chamavas... Está tudo ok.
|
07 Fev 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
07 Fev 2011 |
|
 |
teea
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Algumas história que contam são impensáveis... mas acontecem. 
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Leroy_Jethro_Gibbs
- Voyeur
|
Menina Joaninha , não li assim muito do que ele escreveu , mas foi a impressão que me deu. Se deixa saudades é porque já não escreve. É pena. Um beijo. 
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
Caro Leroy... Se "rebuscar" aqui pelo forum,vai concerteza encontrar muita escrita do D:C para se entreter Agora se já não escreve  Quem sabe... Estamos num Mundo virtual  Um beijo para si tambem 
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Leroy_Jethro_Gibbs
- Voyeur
|
You can call me Gibbs if you want to. E não é para si é para ti. 
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
08 Fev 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
08 Fev 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001 e 124 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|