Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Será que ...
Uma mulher enquanto é GP, é put*, isso não há dúvida. Elas sabem-no e o cliente sabe-o também. Agora nunca assumem, como as coisas são. A palavra "put*" ou "prostituta" são palavras tabú entre as GP´s, pela maioria são consideradas uma grande ofensa,e a justificação, são os clichés do costume, que oferecem muito mais do que sexo, e etc., etc. Há todo um léxico próprio, um conjunto de palavras, que visa "embelezar" as coisas, tentar dar um outro sentido, sentido esse que nem as Gp´s acreditam, nem os próprios clientes acreditam. Nenhuma GP, pratica sexo por dinheiro, a GP propicia um "convívio" a troco de uma "prendinha" ou de uma "gratificação" e depois nenhuma tem "clientes" (palavra muito feia, como uma vez me disse a mim uma GP), o que a GP tem é "amigos".
Para mim, pessoalmente, é indiferente se as Gp´s dão os nomes aos bois, ou não. Eu quando ligo um número e faço uma marcação, sei o que quero e o que me espera(quase sempre). Agora se a GP, chama aquilo "convivio" ou encontro, ou outro designio qualquer, como disse é indiferente. Se ela fica feliz por eu usar a expressão "amigo" em vez de "cliente", então eu uso essa expressão, não me custa nada.
|
06 Set 2010 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Será que ...
morpheus, em alternativa a palavra convivio que palavra usas/usarias entao?
|
06 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não procuro encontrar sinónimos. Como disse, é indiferente, se se utiliza a palavra "a" ou a palavra "b". Agora, para muitas Gp´s não o é. Uma GP um dia, ficou extremamente aborrecida, por eu ter utilizado a palavra "cliente" e disse-me que não tinha clientes, só tinha amigos. Eu passei a utilizar a palavra "amigo" e ponto final. Parece que querem criar um 2mundo de faz de conta"....
|
06 Set 2010 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
era so curiosidade 
|
06 Set 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Apenas um dúvida relacionada com o tópico. Uma GP a determinada altura opta por deixar de o ser. Retira-se da actividade. Ela vai querer esquecer, passar com uma borracha pelo seu passado e isso incluí um corte nas relações pessoais com os agora ex-clientes aqueles com quem ela foi estabelecendo ao longo dos anos uma relação de cliente amigo. Do tipo acabou e esta gente tb é para esquecer. ? Se algum confrade, confreira ou acompanhante me puder elucidar agradecia, é mesmo uma dúvida que eu tenho.
|
07 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu acho que esse sentimento de querer esquecer tudo relacionado com esta vida, incluindo os ex-clientes ( e mesmos os mais fidelizados) é algo que a GP enquanto é GP, não pensa nisso, mas quando sair dessa vida, esse sentimento, vai surgir com muita força. Um dia, ela cruza-se na rua com o melhor dos ex-clientes, e tenho a certeza, que a mesma irá desviar o olhar, atravessar a rua, e mesmo que o ex-cliente a aborde e lhe diga que não há qualquer problema em falarem, as coisas não vão ser diferentes do que eu disse.
|
07 Set 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
obrigado confrade tb penso que é essa a realidade nua e crua
|
07 Set 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
27 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
A situação é cada vez mais de extremos: Num lado está a actividade de GP e um rendimento de milhares de euros e no outro está uma profissão dita "normal" a receber 500 Euros mensais. E pelo meio, não há nada ou quase nada. E portanto é 8 ou 80.
É que se a crise ainda não chegou ao apartamento, fora dele, chegou em força, pelo que, deixar de ser GP, e arranjar outra actividade qualquer, que proporcione um rendimento aproximado ao que auferia enquanto GP, é uma perfeita ilusão.
|
27 Set 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
fernando19 Escreveu: ...Como tal, é bastante diferente trabalhar como prostituta e ser put*... Já há muito que por aqui se afirma que prostituta e put* não são a mesma coisa. Lamento muito ter de os desiludir, mas é exactamente a mesma coisa. É claro que tratar alguém por put*, seja acompanhante ou não, é uma forma depreciativa e/ou ofensiva de o fazer. Se concordo com o termo ou não? Depende da senhora...
Deixo-vos aqui a definição de put* do dicionário da Porto Editora.put* nome feminino
vulgarismo prostituta
(De puto)Até tenho medo de escrever estas coisas, é que da ultima vez que chamei as coisas pelos nomes fui imediatamente rotulado como homofóbico.
P.S. Como terá surgido o nome, que nos define, put*nheiro?
|
28 Set 2010 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Eu axo que são vendedoras. Vendem fantasias, sonhos e ilusões. O homem paga para ficar com a ilusão de que aquela mulher com quem fez sexo tb gostou de estar com ele. Nada mais errado, nada mais ilusório. Os orgasmos são fingidos, o gostei de estar contigo é mentira,estão ali por dinheiro e nada mais. Tudo o resto, cliente /amigo, ou qualquer sentimento é pura fantasia. Como no filme, aos primeiros dias custa-lhes a elas um bocado,mas depois se habituam e acabam por gostar da profissão. Ganham dinheiro, muito dinheiro, mais do que em qualquer outra profissão. Quase todas dizem que pensam sair, dizem, mas raramente isso é verdade.
|
28 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, tr., Vander e 209 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|