|
|
GP´s de folga - Onde encontrar?
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 GP´s de folga - Onde encontrar?
logan Escreveu: joma"noite" Escreveu: Podem até ser clonagens perfeitíssimas, mas cá o joma, sem disprimor para as outras, prefere o original. sempre ouvi dizer quanto mais se copia o original mais valor el temneste caso ela
Vale mais que todas as clonagens juntas, sem dúvida.
|
28 Jun 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: GP´s de folga - Onde encontrar?
Johnnie Escreveu: Bem isto da clonagem é capaz de ser uma tecnica muito interessante com possiveis aplicações no nosso hobbyzinho...Quem sabe um dia poderemos ter ai uns clones de famosas so para sexo/diversão...Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 nomes...Scarlet 
SANDRA BULLOCK
a seguir pode ser esta
|
28 Jun 2007 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
logan Escreveu: Johnnie Escreveu: Bem isto da clonagem é capaz de ser uma tecnica muito interessante com possiveis aplicações no nosso hobbyzinho...Quem sabe um dia poderemos ter ai uns clones de famosas so para sexo/diversão...Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 nomes...Scarlet  SANDRA BULLOCK
a seguir pode ser esta
Cindy Crawford no seu auge também seria porreiro. E "The Body" aka Elle MacPherson... 
_________________ Glória e Honra!
|
28 Jun 2007 |
|
 |
cuecas ao leu
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 131
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Pedrassi Escreveu: logan Escreveu: Johnnie Escreveu: Bem isto da clonagem é capaz de ser uma tecnica muito interessante com possiveis aplicações no nosso hobbyzinho...Quem sabe um dia poderemos ter ai uns clones de famosas so para sexo/diversão...Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 nomes...Scarlet  SANDRA BULLOCK
a seguir pode ser esta Cindy Crawford no seu auge também seria porreiro. E "The Body" aka Elle MacPherson... 
Demi moore !!!
|
28 Jun 2007 |
|
 |
Joanandrade
Registado: 04 Mai 2007 Mensagens: 20
|
cuecas ao leu Escreveu: Pedrassi Escreveu: logan Escreveu: Johnnie Escreveu: Bem isto da clonagem é capaz de ser uma tecnica muito interessante com possiveis aplicações no nosso hobbyzinho...Quem sabe um dia poderemos ter ai uns clones de famosas so para sexo/diversão...Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 nomes...Scarlet  SANDRA BULLOCK
a seguir pode ser esta Cindy Crawford no seu auge também seria porreiro. E "The Body" aka Elle MacPherson...  Demi moore !!!
Concordo que isso da clonagem até é interessante (eu própria posso dar umas ideias de clones que seriam interessantes) mas, eu gostaria era de saber porque motivo alguem se andou a fazer passar por mim? E quem? PS:centros comerciais só no Natal na ultima compra da última prenda, ou seja, em último recurso. Bjs.
|
28 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Se a miuda tiver razão parece-me bem uma explicação
Não se toca duas vezes no mesmo assunto sem causa
|
28 Jun 2007 |
|
 |
Joanandrade
Registado: 04 Mai 2007 Mensagens: 20
|
logan Escreveu: Se a miuda tiver razão parece-me bem uma explicação
Não se toca duas vezes no mesmo assunto sem causa
Não é mesmo sem causa, supostamente eu até já tive um tópico criado pelo meu "clone" no hot-line que o Radar fechou quando informei que apesar de a maioria dos dados estarem correctos,incluindo contacto telefónico correcto, não foi criado por mim....o que não sabia era que o "clone" também participava neste fórum por mim....lol..... Que coisa mais absurda......Bjs... PS: ó clone, acusa-te!
|
28 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nheiro e 112 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|