O quê que vos irrita mais numa put*?
Autor |
Mensagem |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O quê que vos irrita mais numa put*?
E agora sim, penso que a expressão de "O Padrinho" se ajusta melhor a este tópico: o "cheiro a put*".
|
12 Jan 2014 |
|
|
 |
lution
Registado: 20 Jun 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
 Re: O quê que vos irrita mais numa put*?
honestamente, até hoje nunca estive com uma "put*\gp" como preferirem (espero não ser expulso do fórum por isso). Já contactei duas e acho que nem sequer vou tentar uma terceira, pois já fiquei sobejamente irritado com o facto de, por serem bastante badaladas aqui, nem sequer se dão ao trabalho de esclarecer o potencial cliente, mesmo que sejam perguntas\duvidas básicas (talvez para elas mas para quem não sabe....). Vedetas, até podem ser mas no meio em que estão. Ao que já me pude aperceber hoje até são as maiores mas amanhã podem não ter metade dos clientes que têm. Sim, podem ser uma excelente hora bem passada, mas desprezar pessoas. é de se ficar fulo. 
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Freddy69
Registado: 16 Jan 2014 Mensagens: 46 Localização: Porto
- Voyeur
|
O que me irrita é quando elas fingem o orgasmo... ou tem ou n tem.
|
16 Jan 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O que mais me irrita numa put*?
Ter que pagar no fim!!!
|
16 Jan 2014 |
|
 |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
16 Jan 2014 |
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
A pior não sei se é, mas uma coisa que me afasta logo das casas é quando telefonamos, e perguntamos tudo direitinho e são-nos dadas as condições. Uma vez chegados á casa, afinal o completo tem um acréscimo que não tinha sido descrito no telefonema.
Só esta semana saí de duas casas logo a seguir a ter entrado, uma delas nem quis ver quem eram as meninas! Já tenho pelo menos 4 casas e GP's a quem cortei definitivamente por causa deste truque. Só cai nele quem não tem o á vontade para dizer que não depois de lá entrar, nelas sabem que há pessoal tímido e que se cala e come e aproveitam-se...até eu já caí nesta em tempos quando era mais inexperiente na GPs, mas já não caio mais!
Com o tempo, as mais inteligentes perceberão que é uma atitude contra-produtiva, as mais burras vão com o tempo perceber que os clientes não voltam por não gostarem de ser enganados...
|
17 Jan 2014 |
|
 |
jetfucker
Registado: 23 Dez 2006 Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: O que mais me irrita numa put*?
Ter que pagar no fim!!! Havia um amigo meu que me disse uma vez: Dei hoje uma foda e não gostei! Então porquê? Não paguei!!!
|
19 Jan 2014 |
|
 |
jetfucker
Registado: 23 Dez 2006 Mensagens: 257
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
O que mais me irrita nas GPs mesmo? É elas serem GPs. Se não fossem e fizessem o mesmo era perfeito.  Imaginem o mundo sem GPs mas com a mesma disponibilidade?
|
19 Jan 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Podemos subdividir este tópico, entre Gp´s conhecidas e não conhecidas
Quanto às não conhecidas, o que me irrita mais, passa pela atitude de mercenária/mentirosa. Referir um preço ao telefone e depois no local, afinal já é outro. Atender a despachar, nomeadamente encapotar de imediato e começar o oral e querer terminar logo. Simpatia ao telefone e depois no apartamento e após receber o dinheiro, uma atitude antipática e de má profissional. Atender o telefone À nossa frente e dizer que dentro de muito pouco tempo, vai estar despachada. Falta de pontualidade ou muitas vezes, pura e simplesmente, chegado ao local, não atendem o telefone, etc., etc.
Quanto às Gp´s conhecidas, aquelas que não são mercenárias, que visitamos várias vezes e com as quais já nos entendemos bem. Por norma, quando as visitamos várias vezes é porque gostamos e nada de errado têm. No entanto, algumas destas Gp´s também, por vezes, têm atitudes que irritam uma pessoa. Destaco, aquela situação (que já me aconteceu) da Gp que acha que já está fidelizada, aconteça o que acontecer e como tal, muitas vezes marca connosco e depois coloca outra marcação à nossa frente, pois dá como garantido que vamos esperar, sem levantar qualquer tipo de problema.
|
20 Jan 2014 |
|
 |
rafaelangel
Registado: 21 Nov 2007 Mensagens: 103
Positivos
2
- Voyeur
|
Fico lixado com as massagistas nem nem. Nem são massagistas, nem são prostitutas. Confesso q sou um amante de massagens eróticas. Adoro aquele teasing e antecipação q se vai construindo antes da descompressão. No entanto, como isto está na moda, o q não faltam são supostas massagistas q de massagem sabem pouco e com essa desculpa aproveitam para não dar o corpo ao manifesto. Certo, até aqui td bem. Não percebem de massagem mas então q percebam da parte erótica e sensual. Mas não. São uns robots q ali tão a passar óleo nas costas sem o mínimo de envolvência e depois batem uma punheta à distância e com um ar vazio e ausente. Enfim. Uma merda.
|
22 Jan 2014 |
|
 |
MrWhite
Registado: 09 Mai 2013 Mensagens: 137
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Odeio que: Atendam o telemovel durante o convivio Aldrabem a Idade real Queiram cortar o tempo contratado Não facam algo que antes de receber o dinheiro disseram que faziam
|
22 Jan 2014 |
|
 |
mark1
Registado: 05 Dez 2012 Mensagens: 44
Positivos
4
Negativos
2
- Voyeur
|
o que mais me irrita numa put* é mesmo o Filha da put* do photoshop.
Um gajo vai a pensar que vai comer comida fresca e sente que esta a comer os restos da festa do dia anterior.
Devia ser proibido essa merda.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
thenankoya
Registado: 03 Ago 2013 Mensagens: 15
Positivos
1
- Voyeur
|
A falta de higiene e dizerem ao telefone que fazem certas coisas e no momento cortarem-se.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
cherba 12
Registado: 05 Jan 2013 Mensagens: 109
Negativos
1
- Voyeur
|
O que mais irrita numa put*, é uma put* convencida, ou seja um gajo é cliente habitual numa casa de gps, e a put* já tem uma certa confiança com o cliente, e o serviço prestado vai diminuindo por diversos fatores, tipo doí-me a cabeça, dormi mal, está frio etc, e a gaja ainda tem a lata de dizer que os clientes todos eles voltam. A mim mete-me um nojo, depois volto passado algum tempo e a gp diz a casa está a trabalhar mal, é bem feito.O que ñ falta são gps por aí.
|
25 Jan 2014 |
|
 |
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
|
26 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|